Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_28408

Citação de: HJDK em 27 de Novembro de 2014, 00:32
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Novembro de 2014, 00:26
Citação de: HJDK em 27 de Novembro de 2014, 00:13
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Novembro de 2014, 00:12
Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2014, 00:09
Ainda me lembro das punhetas que se bateu ao Leverkusen por aqui quando levámos um banho patético dos gajos.

Leverkusens, Mónacos e Zénites são equipas medianas da Europa. Nada mais. ExisteM algumas atenuantes para a nossa eliminação mas não deixa de ser um rotundo e patético FRACASSO, especialmente quando olhamos para o historial do Jorge na competição.
E nós somos o quê?
Pelos vistos somos fracos, nem luta damos aos medianos. Deve ser essa a tua opinião.
Hoje fomos mais equipa perante um adversário com mais recursos individuais.Portanto,essa de não dar luta não cola. No fim,a qualidade individual fez a diferença,como acontece na maioria dos casos.

E sim,acho que somos inferiores a Bayer e Zenit. Com o Mónaco é ela por ela
A qualidade individual do Hapoel, Celtic, Olympiakos, e outros que tais são/eram superior à nossa. E o Pool, hein? Grande vitória. Também com a diferença individual entre as duas equipas foi um resultado expectável. Ainda bem que o futebol é matemática.
Com o Hapoel não há desculpa possível. Com o Celtic existiram um conjunto de factores que ditaram a eliminação,que foram tudo menos culpa do treinador. O Olympiakos é uma equipa do nosso nível,que nós dominamos por completo e não conseguimos concretizar uma das 10 oportunidades que tivemos na cara do GR (coisa que já tinha acontecido em Barcelona na época anterior).

O balanço na Champions não é satisfatório,mas existem várias explicações para isso.Eu simplesmente não recorro apenas ao alvo mais fácil, que é o treinador.

Mas aqui funciona tudo à base dos bons contra os maus. Os bons são os que seguem em carneirada.Os maus são os que têm opiniões diferentes,os que não são exigentes,que não sabem nada da história do Benfica,fãs do Loserpool etc. Também por isso é que cada vez menos ponho os pés no geral 

ZICKLER

Citação de: jgbg91 em 27 de Novembro de 2014, 00:43
olho para um modesto ludogorets e vejo uma equipa mais organizada do que a nossa, e já nem falo da equipa treinada pelo judas.

O basel, hj joga taco a taco com o real

Para isso, é preciso 2 coisas: uma táctica decente e organização em campo.

Nós contra os zénits desta vida dizemos que "são uma grande equipa"

Tiago_Patatas

Mais uma vez demonstrou que não sabe ler o jogo, pois estavamos a controlar o jogo, e do nada decide tirar o Talisca, em vez de tirar o Lima, e colocar o Derley.

Quem tudo quer, tudo perde!

supersueca

Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2014, 00:27
Citação de: supersueca em 27 de Novembro de 2014, 00:27
Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2014, 00:21
Citação de: supersueca em 27 de Novembro de 2014, 00:18
Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2014, 00:09
Ainda me lembro das punhetas que se bateu ao Leverkusen por aqui quando levámos um banho patético dos gajos.

Leverkusens, Mónacos e Zénites são equipas medianas da Europa. Nada mais. ExisteM algumas atenuantes para a nossa eliminação mas não deixa de ser um rotundo e patético FRACASSO, especialmente quando olhamos para o historial do Jorge na competição.

Nestes anos todos de JJ não me lembro de termos ganho a uma equipa claramente melhor que nós. Nem a Juve ponho nessa categoria, esses foram outros corridos da Champions. Por favor, ajudem-me, não quero ser injusto para JJ.

Se nem a Juve poes nessa categoria então nem vale a pena falar.

Really??? Com a nossa equipa do ano passado?? E tendo em conta q foram corridos da Champions com uma única vitória em 6 jogos num grupo com o Real, Galatasaray e o Fc Kõbenhavn?? Que superequipa!!!

LOL como se a nossa equipa do ano passado se comparasse aquilo que a Juve tinha.

LOOOL! Como se as individualidades fizessem uma equipa. Então ainda bem q não apanhámos o Galatasaray nas meias, senão nem à final iamos. E alguém se lembra da última vez q viram a Juve numa meia da Champions ? Só me lembro daquela final merdosa com o Milan. Até Mónaco já esteve numa final há menos tempo. Nas últimas 12 edições têm 3 quartos ou seja uma média ao nivel dum JJ. Não brinquem comigo, eu disse uma equipa Claramente superior, como por ex. Chelsea, ou mesmo a equipa C do Barça.

JPSilva

:
Citação de: ZICKLER em 27 de Novembro de 2014, 00:46
Citação de: jgbg91 em 27 de Novembro de 2014, 00:43
olho para um modesto ludogorets e vejo uma equipa mais organizada do que a nossa, e já nem falo da equipa treinada pelo judas.

O basel, hj joga taco a taco com o real

Para isso, é preciso 2 coisas: uma táctica decente e organização em campo.

Nós contra os zénits desta vida dizemos que "são uma grande equipa"

E não foi um jogo taco a taco fora de casa com uma equipa com melhores individualidades?

jgbg91

Citação de: Carlos Esteves em 27 de Novembro de 2014, 00:43
Provavelmente vão me dar vermelhos e amarelos e vão me chamar tudo menos benfiquista...

Ainda bem que o Benfica foi eliminado das competições europeias não temos plantel para jogar nas varias frentes...  O nosso plantel este ano é muito mais fraco, e arriscamos a perder tudo no fim como há 2 anos....

Só assim será possível sermos campeões... Eu não duvido que jogar de domingo a domingo não vamos perder o campeonato...  Este campeonato é a chave para tudo o que pode representar a hegemonia do futebol português. Ser Bi-campeão é mais importante do que ganhar a Liga Europa, por exemplo e sou defensor que a liga europa é mais importante do que ser campeão nacional, mas o que este campeonato pode representar para o fim do porto é mais importante do que isso...

Só admito voltar a ganhar tudo internamente Taça da Portugal e Taça da Liga incluído, assim perdoou o Jesus por esta miséria de champions este ano...

Fica o meu comentário....

Podem chamar-me tudo....

plantel curto?? temos 29 jogadores na A mais a B ainda. Opções não faltam e com qualidade( inferior a do ano passado), agora nao se pode arranjar desculpas de plantel para a incompetencia do jj. Não foi a falta de qualidade do plantel o responsavel pelo jogo de hoje, nem nos outros 4 jogos

SLBCARLOS

Citação de: Janecas em 27 de Novembro de 2014, 00:38
Imaginem este gajo no Foculporto a jogar em 4x4x2, os porcos iam continuar a chorar pelo Vitó.  :rir:
esta fraude de treinador e que o  velho corrupto não nos rouba,   puta que pariu a nossa sorte.

o jorjao nos corruptos  ia ser bonito ia,  se alguma vez podemos sonhar em ganhar 5-0 aos corruptos nestes tempos,  e com o catedrático a treinador deles.
  se chega-se a dezembro era muito. 

AleKx

Eu quero o Leonardo Jardim a treinador o Benfica.
Com o mesmo plafond do Jorge.
Com 5 anos, para conseguir mais do que 2 títulos nacionais.

AnotherDoom

Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2014, 00:44
Citação de: ZICKLER em 27 de Novembro de 2014, 00:43
Citação de: 10Baggio em 27 de Novembro de 2014, 00:42
Aquela substituicao foi sabotagem.

Aquela substituição é o que faz na esmagadora maioria dos casos sempre que precisa de ganhar.

Cá,  vai dando porque as frentes de ataque contrárias são fracas e não são capazes de explorar os nossos buracos....lá fora, levamos na peida invariavelmente.


Que oportunidades teve o Zenit depois dessa tão escandalosa substituição?

Viste o jogo, certo?

O Benfica estava em ascendente até esse momento.

A partir da substituição... acabou o Benfica!

Isai@sReis

Citação de: Carlos Esteves em 27 de Novembro de 2014, 00:43
Provavelmente vão me dar vermelhos e amarelos e vão me chamar tudo menos benfiquista...

Ainda bem que o Benfica foi eliminado das competições europeias não temos plantel para jogar nas varias frentes...  O nosso plantel este ano é muito mais fraco, e arriscamos a perder tudo no fim como há 2 anos....

Só assim será possível sermos campeões... Eu não duvido que jogar de domingo a domingo não vamos perder o campeonato...  Este campeonato é a chave para tudo o que pode representar a hegemonia do futebol português. Ser Bi-campeão é mais importante do que ganhar a Liga Europa, por exemplo e sou defensor que a liga europa é mais importante do que ser campeão nacional, mas o que este campeonato pode representar para o fim do porto é mais importante do que isso...

Só admito voltar a ganhar tudo internamente Taça da Portugal e Taça da Liga incluído, assim perdoou o Jesus por esta miséria de champions este ano...

Fica o meu comentário....

Podem chamar-me tudo....


Isso era se não lhes tivéssemos dado a mão! Agora vamos sofrer por mais uns anos.

10Baggio

E uma vergonha a nossa prestacao e so uma direcao que se esta cagar para os Benfiquistas pode  deixar passar isto em claro.


Mestre30

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Novembro de 2014, 00:46
vocês acham que se ele ganhar o campeonato se vai embora? só se vai se tiver algum clube com um bom tacho preparado para ele... pois o LFV não ia mandar embora um treinador campeão... sonhem.

a saída dele, indicará que não ganhamos ponta de corno este ano.
Eu já o disse por aqui e vou repetir: Se calhar o JJ renova mais depressa se o Benfica for campeão.

MB

Citação de: ZICKLER em 27 de Novembro de 2014, 00:43
Citação de: 10Baggio em 27 de Novembro de 2014, 00:42
Aquela substituicao foi sabotagem.

Aquela substituição é o que faz na esmagadora maioria dos casos sempre que precisa de ganhar.

Cá,  vai dando porque as frentes de ataque contrárias são fracas e não são capazes de explorar os nossos buracos....lá fora, levamos na peida invariavelmente.
É exatamente isso. As mexidas são sempre iguais seja em que jogo for. Foi assim que perdemos em Braga.
Quanto à saída neste momento, nem sei o que diga...

GiiB_10

Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2014, 00:47
:
Citação de: ZICKLER em 27 de Novembro de 2014, 00:46
Citação de: jgbg91 em 27 de Novembro de 2014, 00:43
olho para um modesto ludogorets e vejo uma equipa mais organizada do que a nossa, e já nem falo da equipa treinada pelo judas.

O basel, hj joga taco a taco com o real

Para isso, é preciso 2 coisas: uma táctica decente e organização em campo.

Nós contra os zénits desta vida dizemos que "são uma grande equipa"

E não foi um jogo taco a taco fora de casa com uma equipa com melhores individualidades?
Quem são as melhores individualidades?

ZICKLER

Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2014, 00:44
Citação de: ZICKLER em 27 de Novembro de 2014, 00:43
Citação de: 10Baggio em 27 de Novembro de 2014, 00:42
Aquela substituicao foi sabotagem.

Aquela substituição é o que faz na esmagadora maioria dos casos sempre que precisa de ganhar.

Cá,  vai dando porque as frentes de ataque contrárias são fracas e não são capazes de explorar os nossos buracos....lá fora, levamos na peida invariavelmente.


Que oportunidades teve o Zenit depois dessa tão escandalosa substituição?

O jogo de hj por acaso não serve de exemplo,  porque os russos como equipa são 10X piores que nós. Venceram o jogo, porque a qualidade individual deles é superior à nossa.

Digo mais, este zenit não ganha a um ludogorets ou a um basel.