Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

redlightdistrict

Citação de: theholyguy em 27 de Novembro de 2014, 13:19
O Rui Costa já deve tar a afiar a naifa...acho que por ele o JJ já tinha ido à dois anos lol
O rui costa quer é o dele ao fim do mês e não se chatear...

Taliscão

Citação de: KKK24 em 27 de Novembro de 2014, 14:03
Citação de: Taliscão em 27 de Novembro de 2014, 14:00
Citação de: jgbg91 em 27 de Novembro de 2014, 13:58
Citação de: Taliscão em 27 de Novembro de 2014, 13:56
Há certos comentários que não entendo!

Escrevem ganhar tudo e mandar o treinador embora como se fosse comer um saco de tremossos.

Aposto que quem escreve isso, há 6 anos atrás até tinha orgasmos só de pensar que o Benfica podia vencer todas as provas em Portugal numa só época! Era quase impensável!

Teve 5 anos para ganhar tudo internamente com super planteis, grande treinador. No cabinho para ganhar tudo numa só epoca, só causou das maiores humilhações de que tenho memoria.
Tu é que sabes, se não consegues ultrapassar isso problema teu.

No Benfica não se pode andar a brincar aos treinadores.
No Benfica não se pode brincar aos treinadores mas os treinadores podem brincar com o Benfica  :disgust:
Esta época pode ser a época do tira teimas, se vencermos as 3 provas portuguesas, não vejo onde pode estar a Brincar com o Benfica.
Mas concordo com a opinião geral, no jogo de ontem cometeu um erro que foi fatal.

elpayaso10

Este senhor faz me desacreditar no meu benfiquismo

kikohernandez

Citação de: LMFPC em 27 de Novembro de 2014, 13:53
Citação de: sazuke em 27 de Novembro de 2014, 13:38
segundo o blog oficial "mudar de tática é coisa de clube e treinador de equipa pequena"

portanto já sabe mestre, daqui por semana e picos é ir ao dragão sem meio campo e rezar para que  espanhol seja ainda mais incompetente

"É típico que depois de uma época cheia de vitórias venha uma a seguir de ressaca. É clássico."

Manel aka Nando Santos.

PS: Digam lá que a subserviência não é uma coisa linda.
Alguém podia lá escrever que os porcos ressacam ao fim de 3, 4 ou 5 épocas ultimamente, isto para os desatentos do blog

Scorpion8

Citação de: Taliscão em 27 de Novembro de 2014, 14:00
Citação de: jgbg91 em 27 de Novembro de 2014, 13:58
Citação de: Taliscão em 27 de Novembro de 2014, 13:56
Há certos comentários que não entendo!

Escrevem ganhar tudo e mandar o treinador embora como se fosse comer um saco de tremossos.

Aposto que quem escreve isso, há 6 anos atrás até tinha orgasmos só de pensar que o Benfica podia vencer todas as provas em Portugal numa só época! Era quase impensável!

Teve 5 anos para ganhar tudo internamente com super planteis, grande treinador. No cabinho para ganhar tudo numa só epoca, só causou das maiores humilhações de que tenho memoria.
Tu é que sabes, se não consegues ultrapassar isso problema teu.

No Benfica não se pode andar a brincar aos treinadores.
nem aos treinadores nem aos presidentes, mas é isso que tem se feito nos últimos anos no BENFICA

jgbg91

Este gajo nao sabe adaptar-se as caracteristicas do jogo e as necessidades da equipa para cada jogo. Jogamos sempre sem meio campo, quer seja contra um Pedras rubras( respeito pelo clube), ou contra um real madrid ou bayern. Substituições já vão programadas, porque entender o jogo é dificil para ele. Assim é impossivel. Gabar-se do nosso pendor ofensivo, para no total termos uns 5 remates na direcção da baliza em 5 jogos, e devemos ter outros tantos para fora.

NicolasTeixeira

Não tem estaleca para a 1ª liga europeia. É fácil de ver se isso.

De todas as eliminações, a deste ano é a que ele tem menos culpa, equipa destruída e com falta de qualidade em muitos sectores.

Vieri

Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Novembro de 2014, 13:50
Jogo de champions para a Taça, está complicado...

eheh
já nem me lembrava dessa pérola.
É cada cavadela, cada minhoca...

sazuke

Citação de: Taliscão em 27 de Novembro de 2014, 13:56
Há certos comentários que não entendo!

Escrevem ganhar tudo e mandar o treinador embora como se fosse comer um saco de tremossos.

Aposto que quem escreve isso, há 6 anos atrás até tinha orgasmos só de pensar que o Benfica podia vencer todas as provas em Portugal numa só época! Era quase impensável!

ah, já te estás a aproximar  :smokin:

jgbg91

Citação de: NicolasTeixeira em 27 de Novembro de 2014, 14:13
Não tem estaleca para a 1ª liga europeia. É fácil de ver se isso.

De todas as eliminações, a deste ano é a que ele tem menos culpa, equipa destruída e com falta de qualidade em muitos sectores.

menos culpa mas mesmo assim culpado. Plantel mais fraco que o da epoca passada, mas atendendo a que temos um 11 inicial mais fragil deveria reforçar e manter a equipa mais coesa, e isso ele não faz. Ontem percebeu-se que o zenit nao joga a ponta de um corno, só o jorge com aquela substituição para perder o jogo.

amarante

Saiu o Braga! Afinal tens mais um jogo de champions a serio ainda esta epoca!!!

Star

Citação de: NicolasTeixeira em 27 de Novembro de 2014, 14:13
Não tem estaleca para a 1ª liga europeia. É fácil de ver se isso.

De todas as eliminações, a deste ano é a que ele tem menos culpa, equipa destruída e com falta de qualidade em muitos sectores.

sim, com fraca qualidade escolhida por ele...ou fui eu que pedi Eliseus e afins?

Antimatter

Citação de: elpayaso10 em 27 de Novembro de 2014, 14:06
Este senhor faz me desacreditar no meu benfiquismo

Eh pah, isso é que nunca!!

Nem o JJ nem ninguém...

:flagglorioso: ATÉ MORRER!!!

Star

Citação de: amarante em 27 de Novembro de 2014, 14:17
Saiu o Braga! Afinal tens mais um jogo de champions a serio ainda esta epoca!!!

da ideia que ele quis sair da champions para se poder focar no verdadeiro jogo da champions contra o Braga

Endless

Braga na Luz.

Jorginho, tens mais um jogo de xamps. Como é?