Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

El Tacuara

Não dá para ser emprestado em Janeiro?

Scorpion8

este sim tem de ir ganhar caparro para o estrela da amadora, e tem de nascer 10 vezes para poder ser o treinador da equipa B, da A tinha de nascer mais 100

Bola ao Poste

Citação de: Vieri em 27 de Novembro de 2014, 16:58
Já li uma com a sua graça.

Bruno de Carvalho: Mais vale faltar a luz na champions do que faltar a champions na Luz...

Andava tudo no início do ano desejoso de ver o Sporting ser espezinhado na champions e agora nós nem à Liga Europa vamos. Enfim. Aquilo que é feito no Benfica em termos de futebol deixa muito a desejar.

E LEMBREM-SE que o ano passado só ganhamos aquilo que ganhamos porque tínhamos uma equipa feita com a ambição de ganhar a Liga dos Campeões! (Supostamente!)

E mesmo isto demonstra um total desnorte nas ambições que são realmente praticáveis com aquilo que se tem. Não há noção neste clube.

LeandroSLB

Citação de: Aakeonan em 27 de Novembro de 2014, 17:04
Citação de: andre_diogo em 27 de Novembro de 2014, 16:56
Citação de: Aakeonan em 27 de Novembro de 2014, 16:53
Por sair como saiu é que é um gajo cheio de classe.

Preferiu dizer que era por causa da família ao invés de enterrar forte e feio e se chibar do que acontecia.

O Camacho fez o mesmo, mas de grande amigo que passava férias com o presidente passou a "nunca mais falei com ele".
É o que eu digo. Para o homem que fala em castelhano com sotaque italiano há sempre desculpa.

Que desculpa????

O Trap está para os treinadores como o Eusébio está para os jogadores, é um dos melhores e mais conceituados treinadores de sempre, o Jesus é um "Nani" . O benfica eve a honra de ter na sua história um senhor como Trap, que por acaso chegou aqui, pegou numa equipa de tostões e quebrou uma seca de 11 anos. E tudo isto com um comportamento exemplar, onde até a dizer adeus optou por ser cavalheiro.

Ingratidão fica-nos mal.

Um senhor: https://www.youtube.com/watch?v=S7BLYctsLik

Muita humildade sempre, até na hora da derrota, nunca mais me esqueci depois do que ele disse a seguir ao jogo em Belém...

andre_diogo

Citação de: Fyssas em 27 de Novembro de 2014, 17:00
Para o homem que fala algo que se assemelha a português é que há sempre desculpa. Mesmo no dia a seguir a ter humilhado o Benfica para o mundo todo ver.

O Trap não precisa de desculpas. Foi campeão no único ano que cá esteve com um plantel de tostões.
Nem das pessoas que o costumam defender, Mestre30, ValeBem, Bailey ou eu próprio tu viste comentários de desculpabilização.

Quanto ao Trapa, passaram-se situações igualzinhas ou piores às que se passam com o Jesus: campeão contra um Porto paupérrimo (nem fraco chegou a ser), derrotado por um Rachão numa final, declarações inqualificáveis e mentirosas para com os adeptos quando se foi embora.

J_PN

É inútil comparar o Trap com o Jesus com malta que compara o Jesus com Guttman.

policeMAN

Eu não acredito no que leio por aqui... mas depois vou ver quem temos como treinador e presidente e percebo logo muita coisa!!!

dizer que saímos da competição com qualidade quando fazemos 4 pontos em 15 e marcamos 2 golos em 5 jogos.. é mesmo de quem não tem nada naquela cabeça!!!!

Fundamentalista SLB

Comparar Trap com Jesus...vão ver o curriculum de um e outro e vejam também as conferências de imprensa para verem um treinador que percebe de futebol com um gajo que pensa que é o maior da aldeia mas não passa de um saloio.

policeMAN

Citação de: LeandroSLB em 27 de Novembro de 2014, 17:09
Citação de: andre_diogo em 27 de Novembro de 2014, 16:56
Citação de: Aakeonan em 27 de Novembro de 2014, 16:53
Por sair como saiu é que é um gajo cheio de classe.

Preferiu dizer que era por causa da família ao invés de enterrar forte e feio e se chibar do que acontecia.

O Camacho fez o mesmo, mas de grande amigo que passava férias com o presidente passou a "nunca mais falei com ele".
É o que eu digo. Para o homem que fala em castelhano com sotaque italiano há sempre desculpa.

Que desculpa????

O Trap está para os treinadores como o Eusébio está para os jogadores, é um dos melhores e mais conceituados treinadores de sempre, o Jesus é um "Nani" . O benfica eve a honra de ter na sua história um senhor como Trap, que por acaso chegou aqui, pegou numa equipa de tostões e quebrou uma seca de 11 anos. E tudo isto com um comportamento exemplar, onde até a dizer adeus optou por ser cavalheiro.

Ingratidão fica-nos mal.

Um senhor: https://www.youtube.com/watch?v=S7BLYctsLik

Muita humildade sempre, até na hora da derrota, nunca mais me esqueci depois do que ele disse a seguir ao jogo em Belém...

as vezes mais importante do que GANHAR.. é não perder!!!

essa é que é uma grande verdade...

não é sair com qualidade de uma competição onde se pensa que ter mtos jogadores ofensivos é sinonimo de marcar mais golos!!!

Fyssas

Citação de: andre_diogo em 27 de Novembro de 2014, 17:09
Citação de: Fyssas em 27 de Novembro de 2014, 17:00
Para o homem que fala algo que se assemelha a português é que há sempre desculpa. Mesmo no dia a seguir a ter humilhado o Benfica para o mundo todo ver.

O Trap não precisa de desculpas. Foi campeão no único ano que cá esteve com um plantel de tostões.
Nem das pessoas que o costumam defender, Mestre30, ValeBem, Bailey ou eu próprio tu viste comentários de desculpabilização.

Quanto ao Trapa, passaram-se situações igualzinhas ou piores às que se passam com o Jesus: campeão contra um Porto paupérrimo (nem fraco chegou a ser), derrotado por um Rachão numa final, declarações inqualificáveis e mentirosas para com os adeptos quando se foi embora.

Paupérrimo. Com Diego, Luís Fabiano, Costinha, Maniche, Baía e et.
E com o Trap o Porto ficou em 2º com um Sporting decente. Já o JJ só ganha quando o Porto acaba em 3º.

andre_diogo

Que desculpa????

Ingratidão fica-nos mal.
Não sou propriamente ingrato e reconheço-lhe uma série de méritos pelo que fez por cá.

Na minha opinião perder contra o Rachão acontece, é futebol. Para alguns daqui se acontecesse com o Jesus caia o carmo e a trindade. É essa coerência que procuro por aqui.

Ganhou contra um Porto fraquíssimo, paupérrimo. Reconheço-lhe mérito na mesma, dado que vínhamos de um período de seca extremo. Mas já sei que se fosse com o Jesus era tudo relativizado. 

As declarações quando saiu foram infelizes no mínimo.

andre_diogo

Citação de: Fundamentalista SLB em 27 de Novembro de 2014, 17:16
Comparar Trap com Jesus...vão ver o curriculum de um e outro e vejam também as conferências de imprensa para verem um treinador que percebe de futebol com um gajo que pensa que é o maior da aldeia mas não passa de um saloio.
E é isto. O Trapa pode vir mentir a toda a gente que é sempre o maior e cheio de classe. O Jesus por causa dos defeitos que tem e por falar ao jeito da amadora é um gato saloio.

J_PN

O Jesus é bom em muitos coisas, mas os seus defeitos superam as suas qualidades. Ele é o principal entrave ao seu desenvolvimento enquanto treinador e por arrasto o do Benfica. Por um lado ainda bem que ficou este ano, vai-se tirar as teimas daquilo eu desconfio há muito: que só ganha quando o adversário está fraquinho e tem um plantel topo. Quando não tem marra contra as suas próprias ideias e não sabe arranjar alternativas.

Para ganhar os jogos quase todos no tugão dá perfeitamente tendo em conta a nossa qualidade individual, o pior é lá fora quando se pede alguma ratice, estudo do adversário, mudança de estratégia... Isso ele não consegue oferecer. Já cá não devia estar desde junho, tendo entrado para o lugar dele um Marco Silva, esse sim, um treinador à Benfica. Posto isto, ganhou uma grande responsabilidade com esta eliminação e já não haverá desculpas como ele tanto gosta de as ter. Que seja campeão e se ponha a andar.

Fyssas

Citação de: andre_diogo em 27 de Novembro de 2014, 17:18
Na minha opinião perder contra o Rachão acontece, é futebol. Para alguns daqui se acontecesse com o Jesus caia o carmo e a trindade. É essa coerência que procuro por aqui.

Mas que perder com o Rachão? Perdeu contra o Setúbal. Já aí te postaram a equipa do Setúbal na altura. E ninguém está a desculpabilizar a derrota. Isso é um hábito dos fãs do JJ.

Aakeonan

Citação de: andre_diogo em 27 de Novembro de 2014, 17:18
Que desculpa????

Ingratidão fica-nos mal.
Não sou propriamente ingrato e reconheço-lhe uma série de méritos pelo que fez por cá.

Ganhou contra um Porto fraquíssimo, paupérrimo. Reconheço-lhe mérito na mesma, dado que vínhamos de um período de seca extremo. Mas já sei que se fosse com o Jesus era tudo relativizado. 

As declarações quando saiu foram infelizes no mínimo.

O Jesus tem 5 anos disto. Não tem meses. A intolerância aumenta.

No início como foi? O Jesus não perdeu nas meias finais da taça no seu 1º ano no Benfica com uma equipa de luxo? Não saiu da Europa goleado pelo Liverpool? Não caiu o carmo e a trindade.

Nunca deixou de ser "ídolo". Aliás, ainda é...o SB é uma minoria, a esmagadora maioria das pessoas está totalmente satisfeita com o treinador e com o presidente.