Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Scorpion8

este sim tem de ir ganhar caparro para o estrela da amadora, e tem de nascer 10 vezes para poder ser o treinador da equipa B, da A tinha de nascer mais 100

Bola ao Poste

Citação de: Vieri em 27 de Novembro de 2014, 16:58
Já li uma com a sua graça.

Bruno de Carvalho: Mais vale faltar a luz na champions do que faltar a champions na Luz...

Andava tudo no início do ano desejoso de ver o Sporting ser espezinhado na champions e agora nós nem à Liga Europa vamos. Enfim. Aquilo que é feito no Benfica em termos de futebol deixa muito a desejar.


E LEMBREM-SE que o ano passado só ganhamos aquilo que ganhamos porque tínhamos uma equipa feita com a ambição de ganhar a Liga dos Campeões! (Supostamente!)

E mesmo isto demonstra um total desnorte nas ambições que são realmente praticáveis com aquilo que se tem. Não há noção neste clube.

LeandroSLB

Citação de: Aakeonan em 27 de Novembro de 2014, 17:04
Citação de: andre_diogo em 27 de Novembro de 2014, 16:56
Citação de: Aakeonan em 27 de Novembro de 2014, 16:53
Por sair como saiu é que é um gajo cheio de classe.

Preferiu dizer que era por causa da família ao invés de enterrar forte e feio e se chibar do que acontecia.

O Camacho fez o mesmo, mas de grande amigo que passava férias com o presidente passou a "nunca mais falei com ele".
É o que eu digo. Para o homem que fala em castelhano com sotaque italiano há sempre desculpa.

Que desculpa????

O Trap está para os treinadores como o Eusébio está para os jogadores, é um dos melhores e mais conceituados treinadores de sempre, o Jesus é um "Nani" . O benfica eve a honra de ter na sua história um senhor como Trap, que por acaso chegou aqui, pegou numa equipa de tostões e quebrou uma seca de 11 anos. E tudo isto com um comportamento exemplar, onde até a dizer adeus optou por ser cavalheiro.

Ingratidão fica-nos mal.

Um senhor: https://www.youtube.com/watch?v=S7BLYctsLik

Muita humildade sempre, até na hora da derrota, nunca mais me esqueci depois do que ele disse a seguir ao jogo em Belém...

andre_diogo

Citação de: Fyssas em 27 de Novembro de 2014, 17:00
Para o homem que fala algo que se assemelha a português é que há sempre desculpa. Mesmo no dia a seguir a ter humilhado o Benfica para o mundo todo ver.

O Trap não precisa de desculpas. Foi campeão no único ano que cá esteve com um plantel de tostões.
Nem das pessoas que o costumam defender, Mestre30, ValeBem, Bailey ou eu próprio tu viste comentários de desculpabilização.

Quanto ao Trapa, passaram-se situações igualzinhas ou piores às que se passam com o Jesus: campeão contra um Porto paupérrimo (nem fraco chegou a ser), derrotado por um Rachão numa final, declarações inqualificáveis e mentirosas para com os adeptos quando se foi embora.

J_PN

É inútil comparar o Trap com o Jesus com malta que compara o Jesus com Guttman.

policeMAN

#815990
Eu não acredito no que leio por aqui... mas depois vou ver quem temos como treinador e presidente e percebo logo muita coisa!!!

dizer que saímos da competição com qualidade quando fazemos 4 pontos em 15 e marcamos 2 golos em 5 jogos.. é mesmo de quem não tem nada naquela cabeça!!!!

Fundamentalista SLB

Comparar Trap com Jesus...vão ver o curriculum de um e outro e vejam também as conferências de imprensa para verem um treinador que percebe de futebol com um gajo que pensa que é o maior da aldeia mas não passa de um saloio.

policeMAN

Citação de: LeandroSLB em 27 de Novembro de 2014, 17:09
Citação de: Aakeonan em 27 de Novembro de 2014, 17:04
Citação de: andre_diogo em 27 de Novembro de 2014, 16:56
Citação de: Aakeonan em 27 de Novembro de 2014, 16:53
Por sair como saiu é que é um gajo cheio de classe.

Preferiu dizer que era por causa da família ao invés de enterrar forte e feio e se chibar do que acontecia.

O Camacho fez o mesmo, mas de grande amigo que passava férias com o presidente passou a "nunca mais falei com ele".
É o que eu digo. Para o homem que fala em castelhano com sotaque italiano há sempre desculpa.

Que desculpa????

O Trap está para os treinadores como o Eusébio está para os jogadores, é um dos melhores e mais conceituados treinadores de sempre, o Jesus é um "Nani" . O benfica eve a honra de ter na sua história um senhor como Trap, que por acaso chegou aqui, pegou numa equipa de tostões e quebrou uma seca de 11 anos. E tudo isto com um comportamento exemplar, onde até a dizer adeus optou por ser cavalheiro.

Ingratidão fica-nos mal.

Um senhor: https://www.youtube.com/watch?v=S7BLYctsLik

Muita humildade sempre, até na hora da derrota, nunca mais me esqueci depois do que ele disse a seguir ao jogo em Belém...

as vezes mais importante do que GANHAR.. é não perder!!!

essa é que é uma grande verdade...

não é sair com qualidade de uma competição onde se pensa que ter mtos jogadores ofensivos é sinonimo de marcar mais golos!!!

Fyssas

Citação de: andre_diogo em 27 de Novembro de 2014, 17:09
Citação de: Fyssas em 27 de Novembro de 2014, 17:00
Para o homem que fala algo que se assemelha a português é que há sempre desculpa. Mesmo no dia a seguir a ter humilhado o Benfica para o mundo todo ver.

O Trap não precisa de desculpas. Foi campeão no único ano que cá esteve com um plantel de tostões.
Nem das pessoas que o costumam defender, Mestre30, ValeBem, Bailey ou eu próprio tu viste comentários de desculpabilização.

Quanto ao Trapa, passaram-se situações igualzinhas ou piores às que se passam com o Jesus: campeão contra um Porto paupérrimo (nem fraco chegou a ser), derrotado por um Rachão numa final, declarações inqualificáveis e mentirosas para com os adeptos quando se foi embora.

Paupérrimo. Com Diego, Luís Fabiano, Costinha, Maniche, Baía e et.
E com o Trap o Porto ficou em 2º com um Sporting decente. Já o JJ só ganha quando o Porto acaba em 3º.

andre_diogo

Citação de: Aakeonan em 27 de Novembro de 2014, 17:04
Que desculpa????

O Trap está para os treinadores como o Eusébio está para os jogadores, é um dos melhores e mais conceituados treinadores de sempre, o Jesus é um "Nani" . O benfica eve a honra de ter na sua história um senhor como Trap, que por acaso chegou aqui, pegou numa equipa de tostões e quebrou uma seca de 11 anos. E tudo isto com um comportamento exemplar, onde até a dizer adeus optou por ser cavalheiro.

Ingratidão fica-nos mal.
Não sou propriamente ingrato e reconheço-lhe uma série de méritos pelo que fez por cá.

Na minha opinião perder contra o Rachão acontece, é futebol. Para alguns daqui se acontecesse com o Jesus caia o carmo e a trindade. É essa coerência que procuro por aqui.

Ganhou contra um Porto fraquíssimo, paupérrimo. Reconheço-lhe mérito na mesma, dado que vínhamos de um período de seca extremo. Mas já sei que se fosse com o Jesus era tudo relativizado. 

As declarações quando saiu foram infelizes no mínimo.

andre_diogo

Citação de: Fundamentalista SLB em 27 de Novembro de 2014, 17:16
Comparar Trap com Jesus...vão ver o curriculum de um e outro e vejam também as conferências de imprensa para verem um treinador que percebe de futebol com um gajo que pensa que é o maior da aldeia mas não passa de um saloio.
E é isto. O Trapa pode vir mentir a toda a gente que é sempre o maior e cheio de classe. O Jesus por causa dos defeitos que tem e por falar ao jeito da amadora é um gato saloio.

J_PN

O Jesus é bom em muitos coisas, mas os seus defeitos superam as suas qualidades. Ele é o principal entrave ao seu desenvolvimento enquanto treinador e por arrasto o do Benfica. Por um lado ainda bem que ficou este ano, vai-se tirar as teimas daquilo eu desconfio há muito: que só ganha quando o adversário está fraquinho e tem um plantel topo. Quando não tem marra contra as suas próprias ideias e não sabe arranjar alternativas.

Para ganhar os jogos quase todos no tugão dá perfeitamente tendo em conta a nossa qualidade individual, o pior é lá fora quando se pede alguma ratice, estudo do adversário, mudança de estratégia... Isso ele não consegue oferecer. Já cá não devia estar desde junho, tendo entrado para o lugar dele um Marco Silva, esse sim, um treinador à Benfica. Posto isto, ganhou uma grande responsabilidade com esta eliminação e já não haverá desculpas como ele tanto gosta de as ter. Que seja campeão e se ponha a andar.

Fyssas

Citação de: andre_diogo em 27 de Novembro de 2014, 17:18
Na minha opinião perder contra o Rachão acontece, é futebol. Para alguns daqui se acontecesse com o Jesus caia o carmo e a trindade. É essa coerência que procuro por aqui.

Mas que perder com o Rachão? Perdeu contra o Setúbal. Já aí te postaram a equipa do Setúbal na altura. E ninguém está a desculpabilizar a derrota. Isso é um hábito dos fãs do JJ.

Aakeonan

Citação de: andre_diogo em 27 de Novembro de 2014, 17:18
Citação de: Aakeonan em 27 de Novembro de 2014, 17:04
Que desculpa????

O Trap está para os treinadores como o Eusébio está para os jogadores, é um dos melhores e mais conceituados treinadores de sempre, o Jesus é um "Nani" . O benfica eve a honra de ter na sua história um senhor como Trap, que por acaso chegou aqui, pegou numa equipa de tostões e quebrou uma seca de 11 anos. E tudo isto com um comportamento exemplar, onde até a dizer adeus optou por ser cavalheiro.

Ingratidão fica-nos mal.
Não sou propriamente ingrato e reconheço-lhe uma série de méritos pelo que fez por cá.

Na minha opinião perder contra o Rachão acontece, é futebol. Para alguns daqui se acontecesse com o Jesus caia o carmo e a trindade. É essa coerência que procuro por aqui.

Ganhou contra um Porto fraquíssimo, paupérrimo. Reconheço-lhe mérito na mesma, dado que vínhamos de um período de seca extremo. Mas já sei que se fosse com o Jesus era tudo relativizado. 

As declarações quando saiu foram infelizes no mínimo.

O Jesus tem 5 anos disto. Não tem meses. A intolerância aumenta.

No início como foi? O Jesus não perdeu nas meias finais da taça no seu 1º ano no Benfica com uma equipa de luxo? Não saiu da Europa goleado pelo Liverpool? Não caiu o carmo e a trindade.

Nunca deixou de ser "ídolo". Aliás, ainda é...o SB é uma minoria, a esmagadora maioria das pessoas está totalmente satisfeita com o treinador e com o presidente.

Vieri

Citação de: policeMAN em 27 de Novembro de 2014, 17:13
Eu não acredito no que leio por aqui... mas depois vou ver quem temos como treinador e presidente e percebo logo muita coisa!!!

dizer que saímos da competição com qualidade quando fazemos 4 pontos em 15 e marcamos 2 golos em 5 jogos.. é mesmo de quem não tem nada naquela cabeça!!!!

É isso que o torna uma personagem ainda mais insuportável.
Nunca erra, nunca falha, nunca jogamos mal, nunca estivemos mal.
Os discursos pós-derrotas são uma representação, uma fantochada sem qualquer sentido, uma ficção que só ele vê.

Agora falaram aí no jogo em Belém.
Lembro-me que nesse dia a única coisa que me consolou foi o grande Luisão, na altura um menino de vinte e poucos anos, mas já um líder.
O homem pediu desculpa pela vergonha que nos fizeram passar e garantiu que iríamos ser campeões.
Mas disse aquilo com uma convicção que eu acreditei mesmo que íamos quebrar um jejum de 11 anos.
Isto é ter carácter, é ser um líder verdadeiro e um verdadeiro líder!