Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 28 de Novembro de 2014, 16:30
Citação de: JPSilva em 28 de Novembro de 2014, 16:28
Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2014, 16:26
Citação de: JPSilva em 28 de Novembro de 2014, 16:26
Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2014, 16:25
Esta CI do Jorge Jesus serviu mais para os rasteiros dos jornaleiros falarem do mercado de Janeiro e das "vendas" do Benfica do que para falar do jogo frente à Académica. Acho que só se falou 1 minuto disso.

Foi só a ultima pergunta.

Basicamente. Isto numa conferência de antevisão do jogo Académica - Benfica.

Houve 3 ou 4 seguidos a perguntarem se saír das competições europeias era bom para o campeonato.
É bom que o Benfica vença no DOmingo.......porque se isso não acontecer vamos ter missa cantada pra 3 meses!! Horas e horas de programas sobre o Benfica em "crise"......

A CS já tinha saudades.

Strata

Entrou de peito feito para a conferência de imprensa "venham eles! quantos são? ", e depois de saber que já nem à liga europa ía, nunca mais foi o mesmo.

Mestre30

Citação de: JPSilva em 28 de Novembro de 2014, 16:31
Citação de: Mestre30 em 28 de Novembro de 2014, 16:30
Citação de: JPSilva em 28 de Novembro de 2014, 16:28
Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2014, 16:26
Citação de: JPSilva em 28 de Novembro de 2014, 16:26
Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2014, 16:25
Esta CI do Jorge Jesus serviu mais para os rasteiros dos jornaleiros falarem do mercado de Janeiro e das "vendas" do Benfica do que para falar do jogo frente à Académica. Acho que só se falou 1 minuto disso.

Foi só a ultima pergunta.

Basicamente. Isto numa conferência de antevisão do jogo Académica - Benfica.

Houve 3 ou 4 seguidos a perguntarem se saír das competições europeias era bom para o campeonato.
É bom que o Benfica vença no DOmingo.......porque se isso não acontecer vamos ter missa cantada pra 3 meses!! Horas e horas de programas sobre o Benfica em "crise"......

A CS já tinha saudades.
Cabe ao Benfica dar uma resposta cabal no Domingo.

Não podemos dar o flanco.

Mestre30

Citação de: Strata em 28 de Novembro de 2014, 16:34
Entrou de peito feito para a conferência de imprensa "venham eles! quantos são? ", e depois de saber que já nem à liga europa ía, nunca mais foi o mesmo.
Como é que ele não sabia que estava eliminado das competições europeias???? Como???? Foda-se!!!!  :estrelas:

policeMAN

Até parece que é preciso dizer alguma coisa depois do que se acabou de assistir....

o nosso principal adversário mora cá dentro!!!!

guzzo

Não perder tempo com patetices , JJ acaba a epoca e ponto final.

Em agosto logo se vê

Unico sub que me agrada (acessivel) é Preud homme carreira mto boa como treinador
e conhece bem o Benfica alem de ser um mito como jogador

rlaranjeiro

Esta-se mesmo a ver que vamos jogar com os titulares todos contra o Bayer para ainda termos hipoteses de chegar ao 3o lugar...

BlankFile

Citação de: rlaranjeiro em 28 de Novembro de 2014, 16:42
Esta-se mesmo a ver que vamos jogar com os titulares todos contra o Bayer para ainda termos hipoteses de chegar ao 3o lugar...

Isso seria o cumulo do ridículo.

Mestre30

Citação de: rlaranjeiro em 28 de Novembro de 2014, 16:42
Esta-se mesmo a ver que vamos jogar com os titulares todos contra o Bayer para ainda termos hipoteses de chegar ao 3o lugar...
:2funny:

Special_Red

Jesus: «O que é que o Talisca tem a ver com o golo sofrido?»

Treinador do Benfica rejeita associar o golo à substituição efetuada

Jorge Jesus rejeita a ideia de que o Benfica sofreu o golo da derrota frente ao Zenit por causa da substituição que fez antes, trocando Talisca por Derley.

«O que é que o Talisca tem a ver com o golo sofrido? Como é que o Benfica sofreu o golo? Tem alguma coisa a ver com o desempenho do Talisca? O Talisca podia estar no jogo e o Benfica sofrer o golo na mesma», respondeu o técnico.

«O Benfica tem uma ideia de jogo, e você não sabe qual é a minha ideia de jogo. Como não sabe faz essa pergunta, mas eu acho bem», atirou Jesus para o jornalista que lhe lançou a pergunta. «O Talisca é um avançado do Benfica, não um médio. Saiu um avançado e entrou um avançado. A jogada nada teve a ver com a interferência posicional do Talisca ou Derley», acrescentou.

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-jorge-jesus-benfica-zenit-liga-campeoes/5478a4d40cf25d9ff90a5570.html

Taliscão

Citação de: Mestre30 em 28 de Novembro de 2014, 16:36
Citação de: Strata em 28 de Novembro de 2014, 16:34
Entrou de peito feito para a conferência de imprensa "venham eles! quantos são? ", e depois de saber que já nem à liga europa ía, nunca mais foi o mesmo.
Como é que ele não sabia que estava eliminado das competições europeias???? Como???? Foda-se!!!!  :estrelas:
Ele não sabia mesmo que vamos ficar em ultimo na Champs?

MDourado

Citação de: Mestre30 em 28 de Novembro de 2014, 16:30
Citação de: JPSilva em 28 de Novembro de 2014, 16:28
Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2014, 16:26
Citação de: JPSilva em 28 de Novembro de 2014, 16:26
Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2014, 16:25
Esta CI do Jorge Jesus serviu mais para os rasteiros dos jornaleiros falarem do mercado de Janeiro e das "vendas" do Benfica do que para falar do jogo frente à Académica. Acho que só se falou 1 minuto disso.

Foi só a ultima pergunta.

Basicamente. Isto numa conferência de antevisão do jogo Académica - Benfica.

Houve 3 ou 4 seguidos a perguntarem se saír das competições europeias era bom para o campeonato.
É bom que o Benfica vença no DOmingo.......porque se isso não acontecer vamos ter missa cantada pra 3 meses!! Horas e horas de programas sobre o Benfica em "crise"......

O problema é que vai ser mesmo uma crise. Se não ganharmos Domingo, vamos ás Antas hipotecar o campeonato e se calhar e com um mau resultado nos corruptos somos eliminados na taça e tá feita a época. Este jogo em Coimbra é um jogo chave e a primeira prova de fogo da época, não pelo valor do adversário mas pela conjuntura que estamos a passar.

Mestre30

Citação de: Taliscão em 28 de Novembro de 2014, 16:49
Citação de: Mestre30 em 28 de Novembro de 2014, 16:36
Citação de: Strata em 28 de Novembro de 2014, 16:34
Entrou de peito feito para a conferência de imprensa "venham eles! quantos são? ", e depois de saber que já nem à liga europa ía, nunca mais foi o mesmo.
Como é que ele não sabia que estava eliminado das competições europeias???? Como???? Foda-se!!!!  :estrelas:
Ele não sabia mesmo que vamos ficar em ultimo na Champs?
Deu-me a nítida sensação que não.......  :-X

Johnny|SLB

Citação de: iSLBenfica em 28 de Novembro de 2014, 16:20
Citação de: hotshot em 28 de Novembro de 2014, 16:19
Citação de: iSLBenfica em 28 de Novembro de 2014, 16:17
F*da-se, nem sabe que já não foge ao 4º lugar do grupo? Teve de ser o jornalista a dizer-lhe que já não é possivel chegar ao 3º?

Um gajo que supostamente é o principal responsável por toda a gestão da equipa, que aufere 4 milhões de euros para desempenhar essa função?

Só pode ser brincadeira..

Huh? A sério que não sabia?

O jornalista falou-lhe acerca de ficar em ultimo lugar da fase de grupos e ele vira-se e diz:

"Você não sabe se ficamos em 4º, ainda falta um jogo."

Foda-se. Ele anda a dormir?

É um 'ganda' treinador... Como é possível ser tão incompetente? Esta merda devia dar direito a despedimento por justa causa..


Taliscão

Citação de: Special_Red em 28 de Novembro de 2014, 16:49
Jesus: «O que é que o Talisca tem a ver com o golo sofrido?»

Treinador do Benfica rejeita associar o golo à substituição efetuada

Jorge Jesus rejeita a ideia de que o Benfica sofreu o golo da derrota frente ao Zenit por causa da substituição que fez antes, trocando Talisca por Derley.

«O que é que o Talisca tem a ver com o golo sofrido? Como é que o Benfica sofreu o golo? Tem alguma coisa a ver com o desempenho do Talisca? O Talisca podia estar no jogo e o Benfica sofrer o golo na mesma», respondeu o técnico.

«O Benfica tem uma ideia de jogo, e você não sabe qual é a minha ideia de jogo. Como não sabe faz essa pergunta, mas eu acho bem», atirou Jesus para o jornalista que lhe lançou a pergunta. «O Talisca é um avançado do Benfica, não um médio. Saiu um avançado e entrou um avançado. A jogada nada teve a ver com a interferência posicional do Talisca ou Derley», acrescentou.

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-jorge-jesus-benfica-zenit-liga-campeoes/5478a4d40cf25d9ff90a5570.html
Eu jurava que o Talisca jogou a médio nesse jogo.

O Jorge já não diz coisa com coisa...