Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tacuara7

Tanta vergonha que senti ao ouvi-lo dizer que podia ficar em 3º...

CarlosD

Se não fosse este episódio, se calhar íamos jogar contra o Leverkursen a pensar na vitória para irmos à Liga Europa.

Gaffe é enganar-se a dizer uma cidade, ou um clube, ou uma coisa do género. Isto NÃO foi gaffe. Ele estava consciente de que ainda podíamos ir à Liga Europa. Independentemente do trabalho que faça, isto é incompetência. Ele tem que saber em que lugar está no grupo. Mesmo que não tenha visto o jogo do Mónaco, TODA a comunicação social falou disso!!

É grave.

Independentemente deste episódio, sou da opinião que ele já devia ter sido despedido à 2 anos. E há um ano. Infelizmente isso não aconteceu. Até que me prove o contrário, vou sempre achar que ele é um treinador limitado e que só consegue ganhar quando a diferença para os adversários directos é grande. Como o ano passado.
É verdade que já vi o Benfica fazer grandes jogos com o JJ, não o vou negar, mas também é verdade e inegável que têm passado pelo Benfica grandes jogadores. E também é verdade que esta época tanto a nível interno como a nível internacional, temos estado MUITO aquém do esperado.

Mas a culpa obviamente não é só dele.

diob121

O grande problema do JJ é que nas épocas a seguir as vitórias o sucesso sobe-lhe a cabeça.

JPSilva

Mas alguém acredita mesmo que o homem não sabia que estava eliminado? Aquilo foi apenas chuto na frente para não ter que falar sobre a eliminação.

HJDK

Citação de: JPSilva em 28 de Novembro de 2014, 20:44
Mas alguém acredita mesmo que o homem não sabia que estava eliminado? Aquilo foi apenas chuto na frente para não ter que falar sobre a eliminação.
Genial.

JPSilva

Citação de: HJDK em 28 de Novembro de 2014, 20:45
Citação de: JPSilva em 28 de Novembro de 2014, 20:44
Mas alguém acredita mesmo que o homem não sabia que estava eliminado? Aquilo foi apenas chuto na frente para não ter que falar sobre a eliminação.
Genial.

Não, é patético e lamentável. Mas quem viu a conferencia de imprensa percebeu que ele deu varias respostas daquelas.

Shoky

Citação de: JPSilva em 28 de Novembro de 2014, 20:44
Mas alguém acredita mesmo que o homem não sabia que estava eliminado? Aquilo foi apenas chuto na frente para não ter que falar sobre a eliminação.

Mas tu ouviste o homem ou quê?

Chega de paninhos quentes. Ele não sabia.

JPSilva

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2014, 20:46
Citação de: JPSilva em 28 de Novembro de 2014, 20:44
Mas alguém acredita mesmo que o homem não sabia que estava eliminado? Aquilo foi apenas chuto na frente para não ter que falar sobre a eliminação.

Mas tu ouviste o homem ou quê?

Chega de paninhos quentes. Ele não sabia.

Não é paninhos quentes, já o conheço de ginjeira.

Shoky


VitorPaneira7

Citação de: andre_diogo em 28 de Novembro de 2014, 19:30
Citação de: Vieri em 28 de Novembro de 2014, 19:19
Não é tanto por aí Toribas.
É que isto no JJ nem me surpreende.
Chocante é constatar que numa estrutura profissional, com 4 ou 5 treinadores (ou adjuntos fantoches), com Shéu, com Rui Costa, com Vieira, etc., não há diálogo algum.
Passa-se 2 dias sem comentar, sem discutir a eliminação das competições europeias com o treinador principal.
Isso é o que me choca mais, sinceramente, pois do JJ já não espero mais do que isto.
Está aqui tudo o que penso.
Eu costumo defender o treinador no que me parece que é justo. Isto aqui... sem palavras.
Não existe estrutura profissional. Existe sim o controlo absoluto de Jesus e LFV nos assuntos futebol, um fantoche para apresentar reforços e ainda fico incrédulo quando me dizem que um director que tome de conta do futebol  não pode haver  pois Jesus não gosta.

JPSilva

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2014, 20:47
Estás é em negação total.

Não o posso considerar atrasado mental. Que era o que teria que considerar se fosse de facto verdade. Ele simplesmente não quer falar da saída da europa, toda e qualquer pergunta sobre isso ele evitou-a, ou com agressividade ou com a 1ª coisa absurda que lhe veio à cabeça.

Shoky

Citação de: JPSilva em 28 de Novembro de 2014, 20:49
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2014, 20:47
Estás é em negação total.

Não o posso considerar atrasado mental. Que era o que teria que considerar se fosse de facto verdade. Ele simplesmente não quer falar da saída da europa, toda e qualquer pergunta sobre isso ele evitou-a, ou com agressividade ou com a 1ª coisa absurda que lhe veio à cabeça.

Infelizmente não foi isso que se passou.
Foi mesmo a confirmação do péssimo profissional que ele é.

HJDK

Citação de: JPSilva em 28 de Novembro de 2014, 20:49
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2014, 20:47
Estás é em negação total.

Não o posso considerar atrasado mental. Que era o que teria que considerar se fosse de facto verdade. Ele simplesmente não quer falar da saída da europa, toda e qualquer pergunta sobre isso ele evitou-a, ou com agressividade ou com a 1ª coisa absurda que lhe veio à cabeça.
Ou seja, então é ele que está em negação total.

JPSilva

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2014, 20:49
Citação de: JPSilva em 28 de Novembro de 2014, 20:49
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2014, 20:47
Estás é em negação total.

Não o posso considerar atrasado mental. Que era o que teria que considerar se fosse de facto verdade. Ele simplesmente não quer falar da saída da europa, toda e qualquer pergunta sobre isso ele evitou-a, ou com agressividade ou com a 1ª coisa absurda que lhe veio à cabeça.

Infelizmente não foi isso que se passou.
Foi mesmo a confirmação do péssimo profissional que ele é.

Se ele não soubesse da eliminação não seria apenas péssimo profissional. Seria mesmo atrasado mental, não há outra forma de classificar.

Shoky

Citação de: JPSilva em 28 de Novembro de 2014, 20:51
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2014, 20:49
Citação de: JPSilva em 28 de Novembro de 2014, 20:49
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2014, 20:47
Estás é em negação total.

Não o posso considerar atrasado mental. Que era o que teria que considerar se fosse de facto verdade. Ele simplesmente não quer falar da saída da europa, toda e qualquer pergunta sobre isso ele evitou-a, ou com agressividade ou com a 1ª coisa absurda que lhe veio à cabeça.

Infelizmente não foi isso que se passou.
Foi mesmo a confirmação do péssimo profissional que ele é.

Se ele não soubesse da eliminação não seria apenas péssimo profissional. Seria mesmo atrasado mental, não há outra forma de classificar.

Não há ses aqui. Ele não sabia.