Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dos_Anjos

Não sou disto mas a azia que toma conta de mim desde 4ª feira é muita!

Comentário inacreditável! Mas a direcção gosta.

Steiner

Citação de: O Patriarca em 28 de Novembro de 2014, 20:37
Citação de: Steiner em 28 de Novembro de 2014, 20:20
Citação de: PsychoFan em 28 de Novembro de 2014, 20:18
Citação de: Steiner em 28 de Novembro de 2014, 20:13
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Novembro de 2014, 20:12
Citação de: Steiner em 28 de Novembro de 2014, 20:06
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Novembro de 2014, 20:04
É que mesmo que o BENFICA faça a dobradinha (algo muito pouco provável, veremos se ganhamos alguma coisa), com o que se passou hoje deu uma enorme estocada no seu próprio caixão.

O resto da época tem tudo para dar barraca.

Como é que é pouco provável não fazermos a dobradinha?

Estamos na frente do campeonato e na Taça de Portugal já nem está lá o Porto para nos chatear.

E agora já não temos a desculpa do cansaço dos jogos europeus.
muitos de vocês estão convencidos de que a nível interno não haverão repercussões desta eliminação da europa. Eu tenho a ideia contrária. Acho que isto vai fazer o ambiente de tensão aumentar rapidamente e em breve iremos ao dragão e com aquilo que se joga não posso esperar outra coisa que não uma derrota.

espero estar enganado e que no fim estejamos a festejar os títulos internos, mas não posso estar confiante.

Independentemente disso, lá estarei na Luz, estejam lá 65000 ou 22000.

O Porto está a jogar ainda pior que o Benfica e levou uma tareia do Sporting no Dragão.

Só não vamos lá ganhar se começarmos a choramingar a vergonha europeia.

Eu acho que isto, ironicamente, vai-nos beneficiar e muito a nível interno.
Como é óbvio. E a equipa ainda vai melhorar bastante como é habitual com Jorge Jesus, os novos jogadores a cada semana estão melhores, não há razões para não estar confiante.

O problema é que eu acho que o Jorge Jesus está é a ficar cada vez pior.

Será que o homem já está a alucinar?

Mas anda tudo parvo? Não sabem ver que é justamente este o problema de Jesus?

A equipa não tem nada que melhorar em Dezembro ou Janeiro "como é habitual com Jorge Jesus": tem que estar a carburar em Outubro e a cilindrar os adversários europeus em Novembro. Caso contrário nunca passará a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Mas vocês querem trocar a grandeza europeia do Benfica por um título doméstico a mais a ou menos? Eu nem tenho palavras para descrever o que sinto...

Isso é mentalidade do "Quero ser o rei da minha aldeia". É demasiado pequeno para o Benfica, rapazes.

E pior de tudo: não sabem ver o que a história nos ensina: que quanto mais embalada uma equipa vai emocionalmente, por estar a lutar em todas as frentes, mais se supera? Mais ultrapassa cansaço físico, e mesmo as fragilidades do plantel? E que quando um grande europeu é afastado da Europa logo no Outono, isso é devido a problemas mais profundos?

Eu tenho que parar de frequentar este forum, está-se mesmo a ver...

Tão parvo mas tão mesmo parvo foi esse teu comentário.

Mas onde é que eu e o PsychoFan estávamos a dizer que queríamos sair de fora das competições europeias para ganharmos títulos internos?!

Onde é que nós dissemos que as equipas do Jesus só carburarem muitos meses depois é o ideal?!

É mesmo melhor parares de frequentar o fórum durante uns tempos para eu deixar de ler estas barbaridades.

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 28 de Novembro de 2014, 21:25
Aquela do "ora 4 e 3 são 7", é a resposta típica de quem lida mal com o contraditório.

Quando se sente atacado, responde por reflexo, mesmo que se exponha ao ridículo,  como hj

É precisamente o que eu acho. O homem sabe perfeitamente da eliminação. Apenas quis desviar a conversa e fê-lo caindo no ridículo.

BernardoS10

As declarações de hoje revelam uma incompetência muito grave, absolutamente surreal o que se passou.

vermelhao_33

As vendas e o enfraquecimento do plantel nao sao razao suficiente para o falhanco na champions.

Houve muito dinheiro mal gasto, um plantel desequilibrado e muita teimosia do treinador.

Da-me a ideia que apontou a liga europa e o tiro saiu um lugar abaixo.

iloy

O Benfica vai melhorar? Sim tal como outros clubes

SousaLB

Confirma-se que criou uma ciência.

A ciência na qual 4 + 3 dá 8.


Bola7


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Patrick_slb

Se o Benfica vencer o Bayer, ainda estou a ver o JJ a dizer, "este ano é para vencer a aeroliga !"

rkc


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

crslb


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

220373

se o homem está cada vez mais feliz com o trabalho feito depois de ter sido corrido da Europa imaginem como estaria se de facto tivesse passado a fase de grupos


nog_ofloda

Que vergonha... Todos sabiam em Portugal menos o JJ.... Espero que não façam a pergunta ao senhor Presidente porque este de tanto trabalhar para o Benfica ainda se engana também...

PsychoFan

Citação de: O Patriarca em 28 de Novembro de 2014, 20:37
Mas anda tudo parvo? Não sabem ver que é justamente este o problema de Jesus?

A equipa não tem nada que melhorar em Dezembro ou Janeiro "como é habitual com Jorge Jesus": tem que estar a carburar em Outubro e a cilindrar os adversários europeus em Novembro. Caso contrário nunca passará a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Mas vocês querem trocar a grandeza europeia do Benfica por um título doméstico a mais a ou menos? Eu nem tenho palavras para descrever o que sinto...

Isso é mentalidade do "Quero ser o rei da minha aldeia". É demasiado pequeno para o Benfica, rapazes.

E pior de tudo: não sabem ver o que a história nos ensina: que quanto mais embalada uma equipa vai emocionalmente, por estar a lutar em todas as frentes, mais se supera? Mais ultrapassa cansaço físico, e mesmo as fragilidades do plantel? E que quando um grande europeu é afastado da Europa logo no Outono, isso é devido a problemas mais profundos?

Eu tenho que parar de frequentar este forum, está-se mesmo a ver...
O que eu me ri com o teu comentário.

"A equipa não tem nada que melhorar em Dezembro ou Janeiro "como é habitual com Jorge Jesus": tem que estar a carburar em Outubro e a cilindrar os adversários europeus em Novembro. Caso contrário nunca passará a fase de grupos da Liga dos Campeões."

A equipa estaria a carburar em Outubro se não tivessem saído 7 titulares, e terem entrado os jogadores que entraram e na altura que entraram. É impossível. Isto não é magia. Os treinadores lá fora, quando entram dizem que precisam de um ano. Com o JJ que este ano como já disse ficou sem 7 titulares, Fejsa e Amorim, Jonas sem poder jogar Champions e terem entrado Bebés e jogadores do género, já tem que em poucos meses construir uma equipa para ser campeã e que passe a fase de grupos da Champions. Não vês o ridículo? Provavelmente não.

E essa do cilindrar adversários na Champions é para rir só pode. Falta de noção. A única equipa do nível do Benfica no grupo era o Mónaco. Isto falo de individualidades, atenção. E esta metia-se lá atrás, a jogar no erro, e que ganhou os 2 jogos ao Leverkusen nem sabe como. Se o Benfica fizesse isto, caia o carmo e a trindade.

"Mas vocês querem trocar a grandeza europeia do Benfica por um título doméstico a mais a ou menos? Eu nem tenho palavras para descrever o que sinto..."

Que grandeza europeia? Quando foi isso? Mas alguém teme o Benfica lá fora? Só se for os Bate's e Maribor's. O que compete ao Benfica é dominar as competições internas. A Champions se tiveres equipa para ir lá fazer qualquer coisita, tranquilo, uns Oitavos, Quartos é bastante bom, o ano passado tínhamos equipa pa fazer isto, mas não fomos felizes. Se não, Liga Europa, que é o nosso nível actualmente, se calhar custa admitir a muitos benfiquistas, mas é a verdade.