Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chappu

Citação de: Batigolo em 01 de Dezembro de 2014, 09:06
Derrotado este domingo pelo Eintracht Frankfurt (0-2), o Borussia Dortmund caiu ao último lugar da Bundesliga, com 11 pontos em 13 jornadas. O treinador Jurgen Klopp, porém, recusa demitir-se.

«Entendo que os jornalistas possam pensar nessa situação, mas esse não será o caminho. Sou responsável pelo que está a acontecer, se fosse uma questão de sorte, a mudança de treinador poderia fazer a diferença, mas não posso ir embora até encontrar uma solução», afirmou Klopp, que está no comando do Dortmund desde maio de 2008.

O Dortmund está a protagonizar o pior arranque de sempre na Bundesliga, com apenas três vitórias ao cabo de 13 jornadas, contra dois empates e oito derrotas. Porém, garantiu antecipadamente a presença nos oitavos de final da Liga dos Campeões.

O mestre nem que tivesse a ser torturado diria uma coisa dessas.

costapequeno

se ganha no dragao passa de besta a bestial por aqui.....

Bola7

Citação de: costapequeno em 01 de Dezembro de 2014, 09:29
se ganha no dragao passa de besta a bestial por aqui.....
se cá nevasse fazia-se sky...

Bola7

Citação de: aguia1 em 01 de Dezembro de 2014, 08:21
Acho que ontem teve bem nas substituicoes. Apenas acho que era escusado o lima ter entrado.
provavelmente ele pensava que haveria prolongamento...

Star

Citação de: costapequeno em 01 de Dezembro de 2014, 09:29
se ganha no dragao passa de besta a bestial por aqui.....

esse e um gigantesco "se"..entao se levarmos em linha de conta o historico do JJ no dragao...

RoYal_EaGle_2004

Citação de: aguia1 em 01 de Dezembro de 2014, 08:21
Acho que ontem teve bem nas substituicoes. Apenas acho que era escusado o lima ter entrado.

E não fazer a substituição da borra aos 89'? No way.

aguia1

Citação de: Batigolo em 01 de Dezembro de 2014, 09:06
Derrotado este domingo pelo Eintracht Frankfurt (0-2), o Borussia Dortmund caiu ao último lugar da Bundesliga, com 11 pontos em 13 jornadas. O treinador Jurgen Klopp, porém, recusa demitir-se.

«Entendo que os jornalistas possam pensar nessa situação, mas esse não será o caminho. Sou responsável pelo que está a acontecer, se fosse uma questão de sorte, a mudança de treinador poderia fazer a diferença, mas não posso ir embora até encontrar uma solução», afirmou Klopp, que está no comando do Dortmund desde maio de 2008.

O Dortmund está a protagonizar o pior arranque de sempre na Bundesliga, com apenas três vitórias ao cabo de 13 jornadas, contra dois empates e oito derrotas. Porém, garantiu antecipadamente a presença nos oitavos de final da Liga dos Campeões.
essas palavras nao muda o facto de estar em ultimo. ou achas que os adeptos do dortmund sentem-se mais confortaveis depois de ele dizer que era o responsavel? se o Benfica estivesse em ultimo e o JJ disse-se que era o responsavel faria alguma diferenca?

policeMAN

Citação de: Bola7 em 01 de Dezembro de 2014, 09:32
Citação de: aguia1 em 01 de Dezembro de 2014, 08:21
Acho que ontem teve bem nas substituicoes. Apenas acho que era escusado o lima ter entrado.
provavelmente ele pensava que haveria prolongamento...

e a insistência no Ola John é daquelas coisas que só faz sentido na cabeça dos iluminados...

aguia1

Citação de: policeMAN em 01 de Dezembro de 2014, 09:39
Citação de: Bola7 em 01 de Dezembro de 2014, 09:32
Citação de: aguia1 em 01 de Dezembro de 2014, 08:21
Acho que ontem teve bem nas substituicoes. Apenas acho que era escusado o lima ter entrado.
provavelmente ele pensava que haveria prolongamento...

e a insistência no Ola John é daquelas coisas que só faz sentido na cabeça dos iluminados...
eu acho que o ola deveria jogar mais vezes e o gaitan passar para traz do jonas.

Vieri

Citação de: Star em 01 de Dezembro de 2014, 09:32
Citação de: costapequeno em 01 de Dezembro de 2014, 09:29
se ganha no dragao passa de besta a bestial por aqui.....

esse e um gigantesco "se"..entao se levarmos em linha de conta o historico do JJ no dragao...

Para o campeonato como é que estamos?
4 derrotas e um empatezito?
Sempre borraditos...
Mais um empatezito seria um Marco na carreira do JJ!

miniMilk

Importante chegar ao dragão com 3 de avanço.
Não lixes isto, por favor. Só falta 1 jogo. Em casa

VALEBEM

Jogo fácil, vitória normal que pecou por escassa.

JP.

Grande jogo! Depois de uma semana muito desgastante fisica e psicologicamente, demos a resposta que tínhamos que dar. Entramos fortes, podíamos ter feito 3 golos nos primeiros 30min, chegamos a uma vantagem relativamente confortável e controlámos o jogo por completo.

Foi um jogo de uma equipa experiente e madura.

Lamento, mas vão ter que adiar a crise mais uns tempos.

Nunivs

Citação de: JP. em 01 de Dezembro de 2014, 10:00
Grande jogo! Depois de uma semana muito desgastante fisica e psicologicamente, demos a resposta que tínhamos que dar. Entramos fortes, podíamos ter feito 3 golos nos primeiros 30min, chegamos a uma vantagem relativamente confortável e controlámos o jogo por completo.

Foi um jogo de uma equipa experiente e madura.

Lamento, mas vão ter que adiar a crise mais uns tempos.

Ui foi um jogo tremendo, diria... pleno de oportunidades na 2a parte. Foi tão excitante, que se não fosse o apoio dos do costume ( petardos a parte, obviamente ) teria adormecido por completo na 2a parte.

Que jogo é que tu viste ?! Como é que podem ficar descansados com prestações miseraveis como a 2a parte de ontem e a 2a parte na Madeira contra o Nacional ? Acreditam mesmo que a jogar assim seremos campeões ?

Chappu

Citação de: JP. em 01 de Dezembro de 2014, 10:00
Grande jogo! Depois de uma semana muito desgastante fisica e psicologicamente, demos a resposta que tínhamos que dar. Entramos fortes, podíamos ter feito 3 golos nos primeiros 30min, chegamos a uma vantagem relativamente confortável e controlámos o jogo por completo.

Foi um jogo de uma equipa experiente e madura.

Lamento, mas vão ter que adiar a crise mais uns tempos.

:rir: