Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Maka

Apareceu-me aqui ao lado este vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=j3Krcprh3E0

e fui ver para matar as saudades.

Ora reparem lá quem é a personagem que treinava o Setúbal  ;D

Skjaer

Uish, o Marco tábuas, o homem que contra o Benfica era possuído pelo espírito de Yashin.

BlankFile

Citação de: Maka em 02 de Dezembro de 2014, 02:03
Apareceu-me aqui ao lado este vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=j3Krcprh3E0

e fui ver para matar as saudades.

Ora reparem lá quem é a personagem que treinava o Setúbal  ;D

Estava mais grisalho nessa altura do que actualmente. Não pintava tanto o cabelo.  ^-^

Josh

Citação de: Maka em 02 de Dezembro de 2014, 02:03
Apareceu-me aqui ao lado este vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=j3Krcprh3E0

e fui ver para matar as saudades.

Ora reparem lá quem é a personagem que treinava o Setúbal  ;D

Mantorras... que máquina ele era  :drool:

Ia ser dos grandes  :disgust:

pguerreiro

Estava a pensar o mesmo, o Mantorras tinha tudo para ser top.

ChamaImensaSLB

MANTORRAS  :D 

:cry2:

Ia ser tão enorme este rapaz.

iSLBenfica

Porque não venho aqui só para fazer críticas negativas, esteve bem no jogo com a Académica.

Sentou o Lima para dar lugar ao Jonas.
O Talisca tendo em conta que é aposta forte já se esperava, porém a equipa ganharia muito mais com Pizzi no meio, que com Talisca. Em todos os aspectos do jogo.

E esteve igualmente bem quando tirou o Talisca que estava a ser uma nulidade, puxando o Gaitan para o meio e lançando o Ola John na esquerda. Surpreendeu-me esta acção do Jorge Jesus. Pena que só faça disto quando está a ganhar confortavelmente, e não quando a equipa realmente precisa de um abanão.

cernache1

Citação de: Maka em 02 de Dezembro de 2014, 02:03
Apareceu-me aqui ao lado este vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=j3Krcprh3E0

e fui ver para matar as saudades.

Ora reparem lá quem é a personagem que treinava o Setúbal  ;D

Que Mantorras !

RoYal_EaGle_2004

Citação de: iSLBenfica em 02 de Dezembro de 2014, 03:06
Porque não venho aqui só para fazer críticas negativas, esteve bem no jogo com a Académica.

Sentou o Lima para dar lugar ao Jonas.
O Talisca tendo em conta que é aposta forte já se esperava, porém a equipa ganharia muito mais com Pizzi no meio, que com Talisca. Em todos os aspectos do jogo.

E esteve igualmente bem quando tirou o Talisca que estava a ser uma nulidade, puxando o Gaitan para o meio e lançando o Ola John na esquerda. Surpreendeu-me esta acção do Jorge Jesus. Pena que só faça disto quando está a ganhar confortavelmente, e não quando a equipa realmente precisa de um abanão.

Só uma correcção. Não é quando a equipa precisa de um abanão, é sempre. A posição do Gaitán, onde mais rende, é a meio.

Theroux


4x4x2

Já se percebe porquê que hoje em dia o DL ainda não aprendeu a defender.

Theroux

Citação de: 4x4x2 em 02 de Dezembro de 2014, 07:55
Já se percebe porquê que hoje em dia o DL ainda não aprendeu a defender.

Este não é o tópico do Mou...

O-Rível

O DL é dos jogadores que quanto melhor for o treinador, mais alto será o seu rendimento. Por alguma razão no Benfica e, em parte, no Chelsea demonstrou muito mais do que na Selecção Brasileira. É um jogador que sem referências de organização colectiva perde imenso, e expõe-se demasiado ao erro (infantil).

Se o DL não sabe defender, ou o Jesus não sabe como organizar defensivamente uma equipa... é preferível não dizer mais nada. Não vale a pena.  :-X

Han

#817918
Seria bom que, quando Luisão se retirar, DL regressasse ao Benfica.

Star

Citação de: Theroux em 02 de Dezembro de 2014, 07:57
Citação de: 4x4x2 em 02 de Dezembro de 2014, 07:55
Já se percebe porquê que hoje em dia o DL ainda não aprendeu a defender.

Este não é o tópico do Mou...

LOL pois, esta certo, o JJ e melhor que o Ze Mouro como toda a gente sabe