Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

O JJ sabe bem o que é a exigência do Benfica, já a sentiu na pele.

Pedro Nunes 28

Citação de: Theroux em 04 de Dezembro de 2014, 16:56
O JJ sabe bem o que é a exigência do Benfica, já a sentiu na pele.
Com todo o respeito não me faças rir ! :2funny:

Theroux

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Dezembro de 2014, 16:57
Citação de: Theroux em 04 de Dezembro de 2014, 16:56
O JJ sabe bem o que é a exigência do Benfica, já a sentiu na pele.
Com todo o respeito não me faças rir ! :2funny:

Na altura acho que ele não achou piada nenhuma, mas também não esperava que demonstrasses algum tipo de empatia por ele.

Pedro Nunes 28

Citação de: Theroux em 04 de Dezembro de 2014, 16:58
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Dezembro de 2014, 16:57
Citação de: Theroux em 04 de Dezembro de 2014, 16:56
O JJ sabe bem o que é a exigência do Benfica, já a sentiu na pele.
Com todo o respeito não me faças rir ! :2funny:

Na altura acho que ele não achou piada nenhuma, mas também não esperava que demonstrasses algum tipo de empatia por ele.
Sabes que não consigo demonstrar nenhum tipo de empatia por um individuo que tem gozado, chantageado, humilhado, envergonhado o Benfica nestes ultimos 6 anos....mas isto sou eu...há quem ache que por 2 titulos tudo se perdoa....eu amo o BENFICA....nunca um treinador.....muito menos este !

Laudrup

Não consigo entender o defender de Jesus e das suas atitudes.
Será que dá para perceber que quem critica determinadas coisas aqui o faz porque gosta do Benfica? Porque lhes dói ver alguém que não sente nem valoriza o clube continuar nos comandos? Falo de presidente e treinador mas também de gente, que embora reconheça como competente, nunca sentirá o clube como nós. Isso é indesmentível.

Basta olhar para os passados de cada um deles para perceber isso.

vcart31

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Dezembro de 2014, 17:00
Citação de: Theroux em 04 de Dezembro de 2014, 16:58
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Dezembro de 2014, 16:57
Citação de: Theroux em 04 de Dezembro de 2014, 16:56
O JJ sabe bem o que é a exigência do Benfica, já a sentiu na pele.
Com todo o respeito não me faças rir ! :2funny:

Na altura acho que ele não achou piada nenhuma, mas também não esperava que demonstrasses algum tipo de empatia por ele.
Sabes que não consigo demonstrar nenhum tipo de empatia por um individuo que tem gozado, chantageado, humilhado, envergonhado o Benfica nestes ultimos 6 anos....mas isto sou eu...há quem ache que por 2 titulos tudo se perdoa....eu amo o BENFICA....nunca um treinador.....muito menos este !

Na mouche... Sr. Pedro...

Almareado

A questão aqui parece-me só uma: a direcção precisa muito mais de JJ do que JJ da direcção ou do Benfica.

Não fosse JJ e possívelmente LFV já não seria presidente do Benfica.

Isso faz de JJ treinador para o Benfica? Sinceramente acho que não. Por outro lado o ciclo de JJ dever-se-ia ter fechado a época passada, claro que os adeptos não iriam aceitar uma vez que havíamos ganho tudo.

dmc

Jesus percebe muito de futebol e isso é inegável. Se é o melhor treinador para o Benfica? Começo a duvidar muito disso.
O ano passado falou-se muito no Bayern porque tinha perdido tudo e no ano seguinte inverteu e ganhou tudo. Posso dar o mesmo exemplo, quando trocaram um treinador que ganhou tudo, pelo Pep só porque achavam que com ele iriam evoluir ainda mais. Acho que precisamos de dar um salto no que toca à evolução do nosso futebol. As prestações na Champions têm sido deprimentes e com JJ duvido muito que isso aconteça.

VALEBEM

JJ foi e é a salvação de Vieira.
A meu ver, e por isso também o defendo, é o único treinador que poderia resultar no Benfica, com Vieira como presidente.
E apesar de discordar dele em muita coisa, é um treinador com muita qualidade.

Taliscão

Citação de: Almareado em 04 de Dezembro de 2014, 17:14
A questão aqui parece-me só uma: a direcção precisa muito mais de JJ do que JJ da direcção ou do Benfica.

Não fosse JJ e possívelmente LFV já não seria presidente do Benfica.

Isso faz de JJ treinador para o Benfica? Sinceramente acho que não. Por outro lado o ciclo de JJ dever-se-ia ter fechado a época passada, claro que os adeptos não iriam aceitar uma vez que havíamos ganho tudo.
Não era na época passada, era na anterior. Mas concordo que precisa mais a direção do Benfica do Jorge, do que o Jorge da direção.
Quando Vieira diz que a renovação do contrato está em cima da secretária do JJ, é o reconhecimento disso mesmo. É JJ que vai decidir se fica ou sai.

VALEBEM

Citação de: dmc em 04 de Dezembro de 2014, 17:17
Jesus percebe muito de futebol e isso é inegável. Se é o melhor treinador para o Benfica? Começo a duvidar muito disso.
O ano passado falou-se muito no Bayern porque tinha perdido tudo e no ano seguinte inverteu e ganhou tudo. Posso dar o mesmo exemplo, quando trocaram um treinador que ganhou tudo, pelo Pep só porque achavam que com ele iriam evoluir ainda mais. Acho que precisamos de dar um salto no que toca à evolução do nosso futebol. As prestações na Champions têm sido deprimentes e com JJ duvido muito que isso aconteça.

O Bayern tinha decidido trocar de treinador antes de ganhar tudo! E no ano seguinte não ganhou tudo! E foi afastado da Champions com um 5-0.

KunAguero16


dmc

Citação de: VALEBEM em 04 de Dezembro de 2014, 17:18
Citação de: dmc em 04 de Dezembro de 2014, 17:17
Jesus percebe muito de futebol e isso é inegável. Se é o melhor treinador para o Benfica? Começo a duvidar muito disso.
O ano passado falou-se muito no Bayern porque tinha perdido tudo e no ano seguinte inverteu e ganhou tudo. Posso dar o mesmo exemplo, quando trocaram um treinador que ganhou tudo, pelo Pep só porque achavam que com ele iriam evoluir ainda mais. Acho que precisamos de dar um salto no que toca à evolução do nosso futebol. As prestações na Champions têm sido deprimentes e com JJ duvido muito que isso aconteça.

O Bayern tinha decidido trocar de treinador antes de ganhar tudo! E no ano seguinte não ganhou tudo! E foi afastado da Champions com um 5-0.

Perdeu a Champions e a supertaça alemã. No entanto, deram um avanço irrecuperável à concorrência no seu país. O Bayern já era fortíssimo, mas agora dá a sensação que está ao mesmo nível de um Real Madrid. Deram um salto qualitativo muito grande.

Almareado

O Marco Silva teria sido uma solução fantástica para iniciar um novo ciclo.

VALEBEM

Citação de: dmc em 04 de Dezembro de 2014, 17:21
Citação de: VALEBEM em 04 de Dezembro de 2014, 17:18
Citação de: dmc em 04 de Dezembro de 2014, 17:17
Jesus percebe muito de futebol e isso é inegável. Se é o melhor treinador para o Benfica? Começo a duvidar muito disso.
O ano passado falou-se muito no Bayern porque tinha perdido tudo e no ano seguinte inverteu e ganhou tudo. Posso dar o mesmo exemplo, quando trocaram um treinador que ganhou tudo, pelo Pep só porque achavam que com ele iriam evoluir ainda mais. Acho que precisamos de dar um salto no que toca à evolução do nosso futebol. As prestações na Champions têm sido deprimentes e com JJ duvido muito que isso aconteça.

O Bayern tinha decidido trocar de treinador antes de ganhar tudo! E no ano seguinte não ganhou tudo! E foi afastado da Champions com um 5-0.

Perdeu a Champions e a supertaça alemã. No entanto, deram um avanço irrecuperável à concorrência no seu país. O Bayern já era fortíssimo, mas agora dá a sensação que está ao mesmo nível de um Real Madrid. Deram um salto qualitativo muito grande.

Não acho. Com o Heynckes eram um rolo compressor, futebol entusiasmante, rápido, e ganharam tudo... Agora, é aquela coisa do Guardiola, que particularmente não aprecio.