Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Toalhete

Citação de: Bailey em 04 de Dezembro de 2014, 23:47
Citação de: AnotherDoom em 04 de Dezembro de 2014, 23:44
E a lista dos que não vinham para fazer nada no Benfica e saíram sem fazer nada?

E a lista de jogadores da formação que poderiam ter tido mais oportunidades e não tiveram nenhuma?

E a lista de jogadores que foram aposta do mestre da pontenciação e não deram em nada?


Não querem colocar essas listas?

Ou só há listas para cumprir a agenda da propaganda?

fazes as listas que bem entenderes. Eu também tenho que fazer uma lista, a do supermercado, que amanhã já é sexta e vem aí o fds.

"Deixa-me mandar aqui uma posta. Recebi resposta à posta que mandei? Quero lá saber disso, tenho mais com que me preocupar."


Vianense

Citação de: Bailey em 04 de Dezembro de 2014, 23:47
Citação de: AnotherDoom em 04 de Dezembro de 2014, 23:44
E a lista dos que não vinham para fazer nada no Benfica e saíram sem fazer nada?

E a lista de jogadores da formação que poderiam ter tido mais oportunidades e não tiveram nenhuma?

E a lista de jogadores que foram aposta do mestre da pontenciação e não deram em nada?


Não querem colocar essas listas?

Ou só há listas para cumprir a agenda da propaganda?

fazes as listas que bem entenderes. Eu também tenho que fazer uma lista, a do supermercado, que amanhã já é sexta e vem aí o fds.

Se não tens nada para dizer, épá, vai dormir, deixa isto, não faças figura de parvo. Respeita o Eusébio que não mereces.

Schweisen Tiger

O Wass foi mal dispensado. Não houve vontade de trabalhar o jogador...mas verdade seja dita: nesta coisa de moldar jogadores e elevar o seu nivel, o saldo é favorável - David Luiz, Coentrão, Di Maria, Matic, Javi, Enzo, Gaitan, trouxe de volta o melhor Aimar, o melhor Saviola, Markovic, Talisca tb se vai fazer. É claro que pelo meio também houveram os Brunos Cesares, os Felipes Menezes, os Robertos, os Emersons...mais por teimosia que por outra coisa. O único que, na minha opinião, foi injustamente ostracizado, face a qualidade que toda a gente via e vê que tinha, foi o Nolito. Cabia de caras em qualquer dos 5 planteis de Jesus.

AnotherDoom

Jogadores:

Antes de Jesus:

Inserir foto do emerson
Inserir foto do Roberto
Inserir foto do Candeias
Inserir foto do Menezes
Inserir foto do Kardec
Inserir foto do Bruno Cortes
Inserir foto do Funes Mori
Inserir foto do luisinho
Inserir foto do Yannick Djaló
Inserir foto do Manel..............

Depois do Jesus

Inserir foto do emerson
Inserir foto do Roberto
Inserir foto do Candeias
Inserir foto do Menezes
Inserir foto do Menezes
Inserir foto do Bruno Cortes
Inserir foto do Funes Mori
Inserir foto  do Luisinho
Inserir foto do Yannick Djaló
Inserir foto do Manel.........

Bailey

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Dezembro de 2014, 23:53
O Wass foi mal dispensado. Não houve vontade de trabalhar o jogador...mas verdade seja dita: nesta coisa de moldar jogadores e elevar o seu nivel, o saldo é favorável - David Luiz, Coentrão, Di Maria, Matic, Javi, Enzo, Gaitan, trouxe de volta o melhor Aimar, o melhor Saviola, Markovic, Talisca tb se vai fazer. É claro que pelo meio também houveram os Brunos Cesares, os Felipes Menezes, os Robertos, os Emersons...mais por teimosia que por outra coisa. O único que, na minha opinião, foi injustamente ostracizado, face a qualidade que toda a gente via e vê que tinha, foi o Nolito. Cabia de caras em qualquer dos 5 planteis de Jesus.

também me parece que o Nolito é o único caso flagrante. O que em 5 anos de trabalho dá de facto um saldo muito favorável. Não há grande registo de jogadores mal dispensados. Há quanto muito registo de imensos mal contratados.

Vianense

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Dezembro de 2014, 23:53
O Wass foi mal dispensado. Não houve vontade de trabalhar o jogador...mas verdade seja dita: nesta coisa de moldar jogadores e elevar o seu nivel, o saldo é favorável - David Luiz, Coentrão, Di Maria, Matic, Javi, Enzo, Gaitan, trouxe de volta o melhor Aimar, o melhor Saviola, Markovic, Talisca tb se vai fazer. É claro que pelo meio também houveram os Brunos Cesares, os Felipes Menezes, os Robertos, os Emersons...mais por teimosia que por outra coisa. O único que, na minha opinião, foi injustamente ostracizado, face a qualidade que toda a gente via e vê que tinha, foi o Nolito. Cabia de caras em qualquer dos 5 planteis de Jesus.

Pois, mas o Nolito nunca defendia. Em vez de o moldar a segundo avançado como joga agora, não teve para essa trabalheira, não fii ele que o escolheu, dispensou porque afinal no final do mês o que recebe é o mesmo.

L@udrup

"craques" com carimbo do "mestre" na ERA Jorgeiro:

Júlio César - o tal "negócio" com o Belenenses que a PJ andou a investigar.
Patric
Luís Filipe o Tuga
Luis Filipe o Zuca
Emerson
Sidnei
Roderick Miranda
Steven Vitória
Melgarejo
Cortez
Luisinho
César Peixoto
Airton
Nuno Coelho
Felipe Menezes
Bruno César
Alan Kardec
Éder Luís
Candeias
Franco Jara
Yannick Djaló
Rodrigo Mora
Michel
Funes Mori
Bebé

Nem meto todos porque acho que foram alguns destes onde se queimou mais massa...

Se é tão "potenciador" desta lista poderíamos dizer que deveria ter feito mais alguns "Matic" ou "Coentrão"

Na minha opinião é apenas um treinador que, tal como os outros, lança aqueles que estão em melhor forma...

Isso do potenciar é com o Mourinho no tempo dos corruptos, com Macieis e Derleis ganhou Liga Europa e Liga dos Campeões.





Saveloy

Antes de Jorge Jesus:



depois de Jorge Jesus:



Vianense

#818830
Citação de: L@udrup em 05 de Dezembro de 2014, 00:00
"craques" com carimbo do "mestre" na ERA Jorgeiro:

Júlio César - o tal "negócio" com o Belenenses que a PJ andou a investigar.
Patric
Luís Filipe o Tuga
Luis Filipe o Zuca
Emerson
Sidnei
Roderick Miranda
Steven Vitória
Melgarejo
Cortez
Luisinho
César Peixoto
Airton
Nuno Coelho
Felipe Menezes
Bruno César
Alan Kardec
Éder Luís
Candeias
Franco Jara
Yannick Djaló
Rodrigo Mora
Michel
Funes Mori
Bebé

Nem meto todos porque acho que foram alguns destes onde se queimou mais massa...

Se é tão "potenciador" desta lista poderíamos dizer que deveria ter feito mais alguns "Matic" ou "Coentrão"

Na minha opinião é apenas um treinador que, tal como os outros, lança aqueles que estão em melhor forma...

Isso do potenciar é com o Mourinho no tempo dos corruptos, com Macieis e Derleis ganhou Liga Europa e Liga dos Campeões.

Falta aí muita coisa que foram rodar na B e desapareceram e outros nem na B ficaram... recordado?

Nisto do treinador que é bom a ver potencial,JJ está longe, jogadores com sucesso ve-se em percentagem, não é em numero.

o Mourinho ganhou UEFA e Champion a pescar na liga portuguesa o plantel

AnotherDoom

Este pessoal não se manca.

Por cada 1 (UM) que tenha sucesso e tenha rendido dinheiro, justificam-se os 10 (DEZ) que vieram de passagem pelo entreposto.

peterslimer

Continua a sondagem pela carcaça! já os vejo a sobrevoar, vão pousar in a second.

kikohernandez

Citação de: Bailey em 05 de Dezembro de 2014, 00:02
Citação de: Saveloy em 05 de Dezembro de 2014, 00:00
Antes de Jorge Jesus:



depois de Jorge Jesus:



toma lá pa completar melhor ainda

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=515874

Jorge concentra-te na camisola do Matic e não te esqueças que tens 3 equipas de azul para papar nos próximos 3 jogos do campeonato, o resto são peaners  :coolsmiley:

Bailey

Citação de: AnotherDoom em 05 de Dezembro de 2014, 00:06
Este pessoal não se manca.

Por cada 1 (UM) que tenha sucesso e tenha rendido dinheiro, justificam-se os 10 (DEZ) que vieram de passagem pelo entreposto.


acho que o teu problema é que tu queres dizer algo que até pode estar certo mas dás exemplos errados. Depois queixas-te de ser contrariado no que está errado.