Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: Almareado em 05 de Dezembro de 2014, 11:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Dezembro de 2014, 11:26
Citação de: Almareado em 05 de Dezembro de 2014, 11:18
Financeiramente, o JJ tem resultados.

O problema são os títulos, a bazófia e a falta de classe em muitos momentos faz dele um treinador pequeno para a nossa grandeza!
Ainda ninguém me disse quanto dinheiro já perdemos com as eliminações da Champions (prémios, receitas de bilheteira, etc..) e com as contratações falhadas do Jorge.....olha que no deve e haver se calhar terias uma surpresa !
O dinheiro acumulado em competições europeias nas últimas 3 épocas e a forma como tem potenciado e transferido jogadores falam por si próprio.

Não há que falar mal do bem.

A nível desportivo falhou muitas vezes, mas também elevou claramente o nível competitivo do futebol do Benfica que não era nada até ele chegar.
Mas fizeste as contas ou não ? Eu ainda não as fiz porque tenho que perder um pouco de tempo...só este ano na Champions deveremos andar nos 10 milhões de euros !

Flavius Julius

Citação de: aguiadouro10 em 05 de Dezembro de 2014, 10:46
O futebol do Benfica neste momento é Jesus, Jesus e Jesus.

Quando Jesus sair vai ser do bom e do bonito. Toda a gente sabe isso dentro da estrutura do Benfica e dos órgãos sociais.
acho melhor convocar uma Assembleia Geral e propor a extinção do clube no dia em JJ sair!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: VALEBEM em 05 de Dezembro de 2014, 11:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Dezembro de 2014, 11:26
Citação de: Almareado em 05 de Dezembro de 2014, 11:18
Financeiramente, o JJ tem resultados.

O problema são os títulos, a bazófia e a falta de classe em muitos momentos faz dele um treinador pequeno para a nossa grandeza!
Ainda ninguém me disse quanto dinheiro já perdemos com as eliminações da Champions (prémios, receitas de bilheteira, etc..) e com as contratações falhadas do Jorge.....olha que no deve e haver se calhar terias uma surpresa !

Com as duas idas à final da liga europa creio que fizemos mais dinheiro do que se ficássemos pelos oitavos da Champions.

Nem tão pouco acho que o problema seja desportivo. Podiamos ter ganho mais um ou outro título, pelo menos mais um campeonato, mas a evolução que o Benfica tem tido relativamente ao passado pré-Jesus é abismal e inequívoca.
Falta o bicampeonato para dar o passo que falta.

Concordo em parte VALEBEM... convém também referir os enormes orçamentos colocados à disposição do treinador...

VitorPaneira7

tem potenciado jogadores que resultaram em vendas milionárias. Mas será que financeiramente tem mesmo tido esse sucesso? O passivo encontra-se nos 450 milhões de euros, o investimento anual é de 30 milhões de euros e a massa salarial está nos 60 milhões (sendo decerteza o futebol a grande fatia deste bolo).E ainda andamos a fazer empréstimos ao longos destes anos.
O claro aumento do passivo contradiz este aspecto financeiro de Jesus.   

GiiB_10

Citação de: aguiadouro10 em 05 de Dezembro de 2014, 11:14
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Dezembro de 2014, 11:06
Citação de: aguiadouro10 em 05 de Dezembro de 2014, 10:37
Citação de: VALEBEM em 05 de Dezembro de 2014, 10:03
Jesus é muito melhor treinador, apesar dos seus erros, do que se faz crer neste tópico.
O JJ é de longe o 2º melhor treinador Português da atualidade, logo a seguir a José Mourinho.
Isso porque ? Que fez o Jorge para justificar esse "titalo"?
5 finais em apenas 2 anos. 2 finais europeias. Chega?
Tendo em conta esses critérios, nunca poderás considerar o J o 2º melhor treinador português.
É que o AVB tem uma final europeia, e ganhou-a. E em Portugal, também ganhou...

Almareado

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Dezembro de 2014, 11:32
Citação de: Almareado em 05 de Dezembro de 2014, 11:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Dezembro de 2014, 11:26
Citação de: Almareado em 05 de Dezembro de 2014, 11:18
Financeiramente, o JJ tem resultados.

O problema são os títulos, a bazófia e a falta de classe em muitos momentos faz dele um treinador pequeno para a nossa grandeza!
Ainda ninguém me disse quanto dinheiro já perdemos com as eliminações da Champions (prémios, receitas de bilheteira, etc..) e com as contratações falhadas do Jorge.....olha que no deve e haver se calhar terias uma surpresa !
O dinheiro acumulado em competições europeias nas últimas 3 épocas e a forma como tem potenciado e transferido jogadores falam por si próprio.

Não há que falar mal do bem.

A nível desportivo falhou muitas vezes, mas também elevou claramente o nível competitivo do futebol do Benfica que não era nada até ele chegar.
Mas fizeste as contas ou não ? Eu ainda não as fiz porque tenho que perder um pouco de tempo...só este ano na Champions deveremos andar nos 10 milhões de euros !
Eh pá eu sei quanto o Benfica ganhou há 3 épocas na liga dos campeões até aos quartos de final, sei o que ganhou com as duas finais conseguidas na Liga Europa, sei os jogadores que Jesus vendeu nos últimos 5 anos.......É fácil fazer as contas.

Flavius Julius

Como se eleva o nível competitivo de uma equipa como o Benfica jogando a Liga Europa?!

mojo_j0jo

Citação de: jgbg91 em 05 de Dezembro de 2014, 11:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Dezembro de 2014, 11:06
Citação de: aguiadouro10 em 05 de Dezembro de 2014, 10:37
Citação de: VALEBEM em 05 de Dezembro de 2014, 10:03
Jesus é muito melhor treinador, apesar dos seus erros, do que se faz crer neste tópico.
O JJ é de longe o 2º melhor treinador Português da atualidade, logo a seguir a José Mourinho.
Isso porque ? Que fez o Jorge para justificar esse "titalo"?

Recebe 4M. Só se for o 2º melhor treinador em termos de ordenado. Nem o melhor do tugao é

Também é fácil ele ser o 2º melhor após o mourinho, pois fora o mourinho não há mais nenhum q valha chavelho... e isso vê-se facilmente pelas competições europeias, é o único que consegue fazer alguma coisa de jeito... AVB teve todo um hype á sua volta mas foi fugaz, foi acabar na Russia numa equipa toda endinheirada e está a fazer um trabalho banalissímo para aqueles lados.

Quem é q sobra? LJ e Nuno? ...acho o LJ melhor que o JJ o tempo o dirá e o Nuno espero bem q se foda na sua carreira, a somar não o vejo a fazer nada de especial na Europa.

Uma pessoa ao ler este forum, por vezes fica é com ideia que os melhores treinadores á face da Terra são os Portugueses, a isso eu digo que andam a deixar o JJ lavar-vos a cabeça.

O treinador Português, fora o zé mouro, têm quase todos o mesmo problema, falta de estofo para grandes andanças, são bonzinhos para andarem a luta de galos na sua capoeira, fora dali a mentalidade vencedora quebra a olhos vistos, e não é de agora, é de sempre.

SLBCARLOS

Citação de: Almareado em 05 de Dezembro de 2014, 11:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Dezembro de 2014, 11:26
Citação de: Almareado em 05 de Dezembro de 2014, 11:18
Financeiramente, o JJ tem resultados.

O problema são os títulos, a bazófia e a falta de classe em muitos momentos faz dele um treinador pequeno para a nossa grandeza!
Ainda ninguém me disse quanto dinheiro já perdemos com as eliminações da Champions (prémios, receitas de bilheteira, etc..) e com as contratações falhadas do Jorge.....olha que no deve e haver se calhar terias uma surpresa !
O dinheiro acumulado em competições europeias nas últimas 3 épocas e a forma como tem potenciado e transferido jogadores falam por si próprio.

Não há que falar mal do bem.

A nível desportivo falhou muitas vezes, mas também elevou claramente o nível competitivo do futebol do Benfica que não era nada até ele chegar.
dinheiro das competições europeias???? O dinheiro ta na champions aonde ele falhou em 4 de 5 anos.

Depois melhorou o nível desportivo? Passar de miguelitos manus e manducas para cardozos aimares di Marias etcc etcc  também não e um feito.

Aliás com grandes planteis a sua disposição e só o maior contra os moreirenses acadêmicas covilhas desta vida quando apanha equipas +|- do mesmo nível So ganha 10% desses jogos.

Etcc etccc etc

Orgulhosamente_SLB

#818919
Citação de: VitorPaneira7 em 05 de Dezembro de 2014, 11:35
tem potenciado jogadores que resultaram em vendas milionárias. Mas será que financeiramente tem mesmo tido esse sucesso? O passivo encontra-se nos 450 milhões de euros, o investimento anual é de 30 milhões de euros e a massa salarial está nos 60 milhões (sendo decerteza o futebol a grande fatia deste bolo).E ainda andamos a fazer empréstimos ao longos destes anos.
O claro aumento do passivo contradiz este aspecto financeiro de Jesus.

Isso não concordo.

O aumento do passivo deve-se à incompetência financeira da direção... e as únicas coisas que atenuam essa incompetência são o Estádio, o CFC, o Museu e a BTV...

A política de empréstimos a juros absurdos e o entreposto de jogadores são os principais responsáveis pelo enorme passivo...

Pontix

 Eu não sei se JJ será o 2º treinador português. Após Mourinho, há mais nomes que podem discutir a posição. Leonardo Jardim teve bons trabalhos em todos os clubes por onde passou e tenho curiosidade em vê-lo num projecto de mais que 1/2 anos. AVB começou com uma ideia de futebol interessante. Esmagou a seu belo prazer JJ enquanto foram rivais e no Tottenham também chegou a ter uma ideia de jogo interessante que acabou por não vingar no fim. É o treinador que prevê tudo o que Jesus vai fazer e no confronto directo é infinitamente superior. Seria positivo Vitor Pereira optar por outro caminho para a sua carreira que não o dinheiro árabe, para ver se de facto é deste nível ou teve apenas sorte nas oferendas do Menino Jesus. Em relação a Marco Silva, acredito que a médio prazo será de um nível semelhante.

Tenho mesmo sérias dúvidas em atribuir esse lugar a JJ.

Almareado

Citação de: Flavius Julius em 05 de Dezembro de 2014, 11:35
Como se eleva o nível competitivo de uma equipa como o Benfica jogando a Liga Europa?!
Desde que chegou, o nível competitivo do Benfica, a posição que ocupou no ranking no final de 2013/2014, o prestígio que o Benfica goza na Europa do futebol falam por si.

Antes de entrar no Benfica, andavamos a ser humilhados pelos Olympiakos desta vida, pelos Anderlechts e nem à champions iamos.

Almareado

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Dezembro de 2014, 11:38
Citação de: Almareado em 05 de Dezembro de 2014, 11:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Dezembro de 2014, 11:26
Citação de: Almareado em 05 de Dezembro de 2014, 11:18
Financeiramente, o JJ tem resultados.

O problema são os títulos, a bazófia e a falta de classe em muitos momentos faz dele um treinador pequeno para a nossa grandeza!
Ainda ninguém me disse quanto dinheiro já perdemos com as eliminações da Champions (prémios, receitas de bilheteira, etc..) e com as contratações falhadas do Jorge.....olha que no deve e haver se calhar terias uma surpresa !
O dinheiro acumulado em competições europeias nas últimas 3 épocas e a forma como tem potenciado e transferido jogadores falam por si próprio.

Não há que falar mal do bem.

A nível desportivo falhou muitas vezes, mas também elevou claramente o nível competitivo do futebol do Benfica que não era nada até ele chegar.
dinheiro das competições europeias???? O dinheiro ta na champions aonde ele falhou em 4 de 5 anos.

Depois melhorou o nível desportivo? Passar de miguelitos manus e manducas para cardozos aimares di Marias etcc etcc  também não e um feito.

Aliás com grandes planteis a sua disposição e só o maior contra os moreirenses acadêmicas covilhas desta vida quando apanha equipas +|- do mesmo nível So ganha 10% desses jogos.

Etcc etccc etc
Onde é que está essa estatística???!!!

Maldini


Vá lá ver mister ... o Presidente apertou contigo ... e agora???

Pedro Nunes 28

Citação de: Almareado em 05 de Dezembro de 2014, 11:48
Citação de: Flavius Julius em 05 de Dezembro de 2014, 11:35
Como se eleva o nível competitivo de uma equipa como o Benfica jogando a Liga Europa?!
Desde que chegou, o nível competitivo do Benfica, a posição que ocupou no ranking no final de 2013/2014, o prestígio que o Benfica goza na Europa do futebol falam por si.

Antes de entrar no Benfica, andavamos a ser humilhados pelos Olympiakos desta vida, pelos Anderlechts e nem à champions iamos.
Acho que fomos a unica equipa do pote 1 a ficar de fora na Champions este ano...qual prestigio ?