Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bethinho

Citação de: Slb23 em 06 de Dezembro de 2014, 18:52
A facilidade com que se critica o homem...

Aprendam uma coisa, a perceção lá dentro é totalmente diferente da que vocês têm aqui. Esteve bem nas substituições, nunca houve qualquer risco de um deles ver o amarelo.

Má primeira parte, depois do primeiro golo tudo se tornou mais fácil. Há muito para se melhorar ainda...

lá isso é verdade.

Theroux


Theroux

Citação de: Batigolo em 06 de Dezembro de 2014, 15:25
Citação de: Theroux em 06 de Dezembro de 2014, 12:38
Hoje há mais um jogo vital para manter a vantagem pontual em relação ao 70rto. Prevê-se uma forte demonstração de apoio à equipa na Luz.

Nem 30000 se calhar...

Wrong.

Citação de: Batigolo em 06 de Dezembro de 2014, 16:52
Citação de: Batigolo em 06 de Dezembro de 2014, 15:25
Citação de: Theroux em 06 de Dezembro de 2014, 12:38
Hoje há mais um jogo vital para manter a vantagem pontual em relação ao 70rto. Prevê-se uma forte demonstração de apoio à equipa na Luz.

Nem 30000 se calhar...

Still Wrong.

Fica para a próxima. Siga.

Livrinhos

Citação de: Slb23 em 06 de Dezembro de 2014, 18:52
A facilidade com que se critica o homem...

Aprendam uma coisa, a perceção lá dentro é totalmente diferente da que vocês têm aqui. Esteve bem nas substituições, nunca houve qualquer risco de um deles ver o amarelo.

Má primeira parte, depois do primeiro golo tudo se tornou mais fácil. Há muito para se melhorar ainda...

Sou obrigado a concordar com alguns "paineleiros", o Talisca está em decrescendo de forma.

Não sei porquê, visto que não sou eu o responsável pelo trabalho desenvolvido com ele e restante plantel, mas é algo que me preocupa para o que se avizinha.

A sua saída do jogo hoje foi preponderante para a resolução do mesmo. De resto foi tudo feito com pés e cabeça.

Pena a palhaçada directiva com os jogadores do Belenenses, algo perfeitamente desnecessário.

P.S: Não estou certo no que vou dizer, não estará o Talisca a pagar a fatura por ter jogado no Brasil, vindo directamente para pré-época e agora ter começado de gás a titular? É muito tempo de competição, mas corrijam-me se estiver errado.

Slb23

O Talisca é um puto, veio para cá e fez bons jogos onde se fartou de marcar mas agora está numa má fase.

Perfeitamente natural...

Batigolo

Citação de: Theroux em 06 de Dezembro de 2014, 18:56
Citação de: Batigolo em 06 de Dezembro de 2014, 16:52
Citação de: Batigolo em 06 de Dezembro de 2014, 15:25
Citação de: Theroux em 06 de Dezembro de 2014, 12:38
Hoje há mais um jogo vital para manter a vantagem pontual em relação ao 70rto. Prevê-se uma forte demonstração de apoio à equipa na Luz.

Nem 30000 se calhar...

Continua fraquinho e mesmo com muita oferta.

Quanto ao jogo vivemos da qualidade individual de Gaitan, Salvio e Enzo e da entrega de Luisao e Maxi.

Colectivamente somos fracos e o proximo jogo provavelmente vai ser mais do mesmo.

AlexVentura

Esteve bem hoje na leitura do jogo!

Taliscão

Esta equipa do Benfica é aquela que melhor controla o jogo. Muito confiante para o dragão.

Esteve bem na leitura do jogo mas preferia que Máxi e Enzo não tivessem jogado, foi um risco.

Theroux

Citação de: Batigolo em 06 de Dezembro de 2014, 18:59
Citação de: Theroux em 06 de Dezembro de 2014, 18:56
Citação de: Batigolo em 06 de Dezembro de 2014, 16:52
Citação de: Batigolo em 06 de Dezembro de 2014, 15:25
Citação de: Theroux em 06 de Dezembro de 2014, 12:38
Hoje há mais um jogo vital para manter a vantagem pontual em relação ao 70rto. Prevê-se uma forte demonstração de apoio à equipa na Luz.

Nem 30000 se calhar...

Continua fraquinho e mesmo com muita oferta.

Quanto ao jogo vivemos da qualidade individual de Gaitan, Salvio e Enzo e da entrega de Luisao e Maxi.

Colectivamente somos fracos e o proximo jogo provavelmente vai ser mais do mesmo.

Quase 47 mil é fraquinho, mas ainda assim é ligeiramente melhor que menos de 30 mil (se calhar ofereceram 17 mil bilhetes), não sei, digo eu.

pete92

Finalmente faz algo positivo, tira o Maxi e o Enzo..

poorportuguese

Citação de: Batigolo em 06 de Dezembro de 2014, 18:59
Citação de: Theroux em 06 de Dezembro de 2014, 18:56
Citação de: Batigolo em 06 de Dezembro de 2014, 16:52
Citação de: Batigolo em 06 de Dezembro de 2014, 15:25
Citação de: Theroux em 06 de Dezembro de 2014, 12:38
Hoje há mais um jogo vital para manter a vantagem pontual em relação ao 70rto. Prevê-se uma forte demonstração de apoio à equipa na Luz.

Nem 30000 se calhar...

Continua fraquinho e mesmo com muita oferta.

Quanto ao jogo vivemos da qualidade individual de Gaitan, Salvio e Enzo e da entrega de Luisao e Maxi.

Colectivamente somos fracos e o proximo jogo provavelmente vai ser mais do mesmo.

Épa...

Janecas

Citação de: Taliscão em 06 de Dezembro de 2014, 19:01
Esta equipa do Benfica é aquela que melhor controla o jogo. Muito confiante para o dragão.

Esteve bem na leitura do jogo mas preferia que Máxi e Enzo não tivessem jogado, foi um risco.

É? Não acho.

Mittelstürmer

 2 anos e 9 meses sem perder para o campeonato na Catedral!  :bow2:

Theroux

Agradece sempre aos adeptos que se deslocam ao estádio, muito bem!

A próxima jornada vai ser o jogo mais importante até este momento. Concentração máxima na defesa, no ataque basta manter o que se tem feito.

Shoky

Citação de: Janecas em 06 de Dezembro de 2014, 19:04
Citação de: Taliscão em 06 de Dezembro de 2014, 19:01
Esta equipa do Benfica é aquela que melhor controla o jogo. Muito confiante para o dragão.

Esteve bem na leitura do jogo mas preferia que Máxi e Enzo não tivessem jogado, foi um risco.

É? Não acho.

É que nem de perto nem de longe.
Ver Braga, Estoril, Rio Ave em casa ou Sporting em casa. Para não falar na Europa.