Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

#819480


#instinto #predador



#perfildelíder #docampeonato

AyrtonSenna

excelente vitoria

bem no onze , bem nas substituiçoes , nada apontar

SIGA

slbenfica_croft

Citação de: iSLBenfica em 06 de Dezembro de 2014, 19:49
Fez sentido a entrada do Lima.

A certa altura, quando ainda estava 0-0, justificava-se a entrada do Ola John para dar maior largura e abrir mais a defesa do Belenenses, mas conseguimos chegar ao golo através de um canto e a coisa ficou resolvida.
discordo totalmente.

Talisca e Jonas atropelavam-se. O Jonas é claramente segundo avançado. O Talisca com tempo, estou convencido tornar-se-á médio ofensivo. Certo é que nenhum dos dois é presença mais próxima dos centrais.

Talisca e Jonas é uma dupla que considero que na maioria dos jogos faz pouco sentido. É preciso um segundo avançado, mas depois um homem mais próximo dos centrais, mesmo que seja igualmente móvel.

O BENFICA esteve 45 minutos com dois segundos avançados em campo.

Má escolha de 11 na minha óptica. Corrigiu bem ao intervalo.

L@udrup

Citação de: Chelas em 06 de Dezembro de 2014, 19:50
Citação de: L@udrup em 06 de Dezembro de 2014, 19:45
Para a semana sim um teste a sério, vamos a ver  ^-^

Não querendo ser um pessimista ou derrotista , acho que todos sabemos o que irá acontecer
Eu já sei o que vai acontecer sempre que visita o Curral, só não esperava que fosse humilhado tantas vezes e ajoelha-se por lá...

Espero que o Benfica ganhe, eu a ser bastante positivo, mas caso contrário que não humilhe outra vez o Benfica.


Chelas

Citação de: L@udrup em 06 de Dezembro de 2014, 20:40
Citação de: Chelas em 06 de Dezembro de 2014, 19:50
Citação de: L@udrup em 06 de Dezembro de 2014, 19:45
Para a semana sim um teste a sério, vamos a ver  ^-^

Não querendo ser um pessimista ou derrotista , acho que todos sabemos o que irá acontecer
Eu já sei o que vai acontecer sempre que visita o Curral, só não esperava que fosse humilhado tantas vezes e ajoelha-se por lá...

Espero que o Benfica ganhe, eu a ser bastante positivo, mas caso contrário que não humilhe outra vez o Benfica.

Com todo o realismo, um empate e ficava muito satisfeito mesmo

J_PN

Resultado de hoje normal. Para a semana infelizmente também será o normal.

Jogamos muito poucachinho. O que vale é que começamos a carburar em novembro... Ou será em dezembro?

mojo_j0jo

Não andamos a jogar cacete, vivemos de rasgos aqui e acolá.

Aakeonan

Eu só vi a 2ª parte  ::bater:: ::bater:: ::bater::

E gostei do jogo, por acaso gostei.

AyrtonSenna

dizem que o Benfica so ganha aos pequenos

o porto jà ganhou a alguem sem ser pequenos ? estou a procurar mas nao encontro ...

mojo_j0jo

Citação de: AyrtonSenna em 06 de Dezembro de 2014, 20:53
dizem que o Benfica so ganha aos pequenos

o porto jà ganhou a alguem sem ser pequenos ? estou a procurar mas nao encontro ...

Vai em 1º na champions e ganhou ao braga.

Já o Benfica em todos os encontros que teve com equipas mais duras, só por uma vez venceu, que foi contra o Monaco.

AyrtonSenna

Citação de: mojo_j0jo em 06 de Dezembro de 2014, 20:55
Citação de: AyrtonSenna em 06 de Dezembro de 2014, 20:53
dizem que o Benfica so ganha aos pequenos

o porto jà ganhou a alguem sem ser pequenos ? estou a procurar mas nao encontro ...

Vai em 1º na champions e ganhou ao braga.

Já o Benfica em todos os encontros que teve com equipas mais duras, só por uma vez venceu, que foi contra o Monaco.
ganhou ao braga em casa e com roubalheira

com os lagartos nao ganharam nenhum dos dois jogos

com a equipa mais forte do grupo da champions empatou e esteve a perder 2-0 até perto do final

ganharam ao lille - bate e bilbao , equipas que levam porrada de todos

Toalhete

Mas agora lá porque o Porto não ganha aos fortes (discutível), dá-nos desculpa para não ganharmos nós também?

mojo_j0jo

#819492
Citação de: AyrtonSenna em 06 de Dezembro de 2014, 20:59
Citação de: mojo_j0jo em 06 de Dezembro de 2014, 20:55
Citação de: AyrtonSenna em 06 de Dezembro de 2014, 20:53
dizem que o Benfica so ganha aos pequenos

o porto jà ganhou a alguem sem ser pequenos ? estou a procurar mas nao encontro ...

Vai em 1º na champions e ganhou ao braga.

Já o Benfica em todos os encontros que teve com equipas mais duras, só por uma vez venceu, que foi contra o Monaco.
ganhou ao braga em casa e com roubalheira

com os lagartos nao ganharam nenhum dos dois jogos

com a equipa mais forte do grupo da champions empatou e esteve a perder 2-0 até perto do final

ganharam ao lille - bate e bilbao , equipas que levam porrada de todos
O Benfica foi a equipa que levou porrada de todos na champions, e o bilbao por muito mal q esteja eliminou o napoles de uma forma bastante agressiva e porto foi lá ganhar a Espanha.

Não que estejam a jogar assim nada de especial, eles sempre fizeram mais que nós nos jogos onde se exigiu maior estofo.

De qualquer forma, acho que o Benfica tem todas as condições de ir ao curral ganhar, não vejo o porto a ser tudo isto que muita malta fala deles.

Miguelito22

Agora a ver se trabalhas a equipa para o proximo domingo ah e ja agora não entres la de peito feito.

AyrtonSenna

Citação de: Miguelito22 em 06 de Dezembro de 2014, 21:05
Agora a ver se trabalhas a equipa para o proximo domingo ah e ja agora não entres la de peito feito.
por acaso acho que nao devemos mexer na nossa forma de jogar , cada vez que tentamos ser diferentes contra o porto , tem nos corrido mal

a chave do jogo vai ser se conseguimos ou nao fazer pressao alta ao casemiro e à defesa do porto , é o ponto fraco deles