Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Toalhete

Citação de: Flirt4ever em 07 de Dezembro de 2014, 00:46
Citação de: JPSilva em 07 de Dezembro de 2014, 00:43
Citação de: Flirt4ever em 07 de Dezembro de 2014, 00:42
Citação de: Janecas em 07 de Dezembro de 2014, 00:08
A verdade é que com Jorjus só lá vencemos uma vez... em 300.
Vencemos 3 vezes, em 10.

Aquilo está mal. A final da Taça da Liga e a supertaça não foram no Dragão.
Toda a razão. Mas o "registo" é o de jogos fora do estádio da Luz.

Mas no estádio do Dragão vencemos apenas uma vez, um jogo que depois não serviu para muito porque deram a volta na Luz. Depois tivemos um empate que foi a penalties e também ganhámos. De resto...

Red Eyes

Citação de: Janecas em 06 de Dezembro de 2014, 23:47
Obviamente que vamos jogar com dois avançados.

Cheira-me a Lima e Jonas.

Eu por acaso até apostava no Derley e Jonas.
O Talisca vai ser titular. Sem dúvidas.

ElDourador

Ontem parece-me que o Talisca perdeu o lugar para o Lima.

Livrinhos

Gostava de ver o Nico ao meio, mas o problema é que não temos ninguém ao seu nível para jogar na linha, Ola John não oferece nada tacticamente à equipa, ainda para mais com o Danilo na forma em que está.


Bethinho

o Jorgeiro deve viver atormentado pela ideia do Bitó Pereira de que o Benfica muda a sua identidade,por isso ele NUNCA iria ou irá jogar com 3 MC no dragão.
a equipa vai ser a mesma de ontem.

Bethinho

Citação de: Benfica hoje e sempre em 07 de Dezembro de 2014, 14:19
Gostava de ver o Nico ao meio, mas o problema é que não temos ninguém ao seu nível para jogar na linha, Ola John não oferece nada tacticamente à equipa, ainda para mais com o Danilo na forma em que está.

podia apostar numa mega-supresa chamada Gonçalo Guedes.

Far(away)

Vamos ao dragão numa situação atípica. Ainda vamos na primeira volta o que nos últimos anos é novidades e temos vantagem pontual que nos permite em caso de uma eventual derrota continuar em primeiro lugar. O Porto está muito mais pressionado, pois joga em casa e sabe que o único resultado que interessa é a vitória.

Se Jesus saberá lidar com isto? Tenho dúvidas. Todos os testes mais complicados esta temporada, falhamos. Mas temos margem de manobra.

SLBCARLOS

#819592
Citação de: Far(away) em 07 de Dezembro de 2014, 14:22
Vamos ao dragão numa situação atípica. Ainda vamos na primeira volta o que nos últimos anos é novidades e temos vantagem pontual que nos permite em caso de uma eventual derrota continuar em primeiro lugar. O Porto está muito mais pressionado, pois joga em casa e sabe que o único resultado que interessa é a vitória.

Se Jesus saberá lidar com isto? Tenho dúvidas. Todos os testes mais complicados esta temporada, falhamos. Mas temos margem de manobra.
Passado 6 anos ainda não sabe. 

Para ele vai ser apenas mais um jogo.    como vai dizer na CI antes do jogo, com o discurso em que o jogo não decide nada, ainda a muite campeonate para jogar  etc. etc..

Mesmo depois de ser o bombo da festa da champions, e ainda não ganhar a uma equipa decente,   não vai adaptar a equipa ao adversário, mesmo sabendo que se não o fizer vai correr mal,  porque o seu "ego" não pode ser afectado.

antes perder o jogo do que mudar a equipa.  como se mudar a equipa e mostrar medo do adversario (mentalidade do jorjao)   

quando saber adaptar a equipa aos diferentes adversários e de grande treinador.  coisa que ele não e. 


este e um jogo que decide campeonatos.   e um jogo que vale 6pts entre uma vitoria e derrota.   

o Benfica ganahr este jogo fica com 6pts de vantagem e da um passa GIGANTESCO rumo ao titulo.  e uma derrota dos corruptos era uma bomba atômica para aqueles lados.


mas nao mais uma vez la vai o jorjao dar uma mao ao seu grande amigo jorge nuno.

Far(away)

Ganhar no dragão seria dar uma machadada quase fatal ao Porto. Pessoalmente acredito pouco que isso aconteça, pois Jesus nestes momentos tende a vacilar.

peterslimer

Mais 3 pontos mister  :metal:

Para a semana é arrumar com os Porcos nas antas! Acredito profundamente nisso.

Pilar

Citação de: Far(away) em 07 de Dezembro de 2014, 14:31
Ganhar no dragão seria dar uma machadada quase fatal ao Porto. Pessoalmente acredito pouco que isso aconteça, pois Jesus nestes momentos tende a vacilar.

Estou tão endurecida pela experiência que não consigo acreditar nisso, nem um pouco.

Far(away)

#819596
A minha esperança como quase sempre está nos nossos jogadores. O problema é que neste tipo de jogos decisivos, uma voz de comando no banco é fundamental. Já sabemos que enqanto o resultado estiver empatado que Jesus vai gesticular como se o amanhã não existisse. Mas caso nos encontremos a perder, ele vai "gelar". Isso é o que me preocupa realmente. Esperemos que as coisas corram a nosso favor.

nogueira

No dragão temos de ser inteligentes.
Não perder é o objectivo.


nogueira

O que se pede ao Jesus, é que o Benfica jogue como jogou em 2013.

pguerreiro

Citação de: Far(away) em 07 de Dezembro de 2014, 14:41
A minha esperança como quase sempre está nos nossos jogadores. O problema é que neste tipo de jogos decisivos, uma voz de comando no banco é fundamental. Já sabemos que entanto o resultado estiver empatado que Jesus vai gesticular como se o amanhã não existisse. Mas caso nos encontremos a perder, ele vai "gelar". Isso é o que me preocupa realmente. Esperemos que as coisas corram a nosso favor.
Também acho que é por aí, se olharmos para os nossos jogadores estão todos habituados a estas andanças.