Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Citação de: O Soberbo em 08 de Dezembro de 2014, 16:55
Citação de: Toalhete em 08 de Dezembro de 2014, 16:44
Depende sempre de muita coisa, e não apenas olhar para o número de títulos. Depende dos valores do novo contrato, depende se o Jorge Jesus voltar a fazer chantagem de ir para um rival se não aumentarem o salário, depende do eventual substituto, depende da forma como foram ganhos os títulos, depende da performance europeia e, acima de tudo, depende do que a direcção quer para o futuro do Benfica.

"Depende dos valores do novo contrato"

Se o Benfica puder pagar, defendo que se invista num treinador, sobretudo se obtiver resultados inéditos em 30 anos.

"depende se o Jorge Jesus voltar a fazer chantagem de ir para um rival se não aumentarem o salário"

Estou-me cagando. Quero que o Benfica ganhe. Não me interessa se o treinador é chantagista, analfabeto, pedófilo, assassino. Não quero ser amigo dele. Quero ganhar.

"depende do eventual substituto"

Se for bicampeão, que é o que estamos a discutir, nos últimos 30 anos não arranjámos substituto à altura. Se fosse assim tão fácil, não estávamos tanto tempo sem ir a finais europeias nem conquistar campeonato, taça, taça da liga e supertaça numa época só.

"depende da forma como foram ganhos os títulos"

Estou-me cagando. Se forem conquistados ganhando todos os jogos à rasca por 1-0, sabe-me ao mesmo. No tempo do Trap, levámos 4 do Belenenses e ganhámos imensos jogos à rasquinha. Caguei. Ganhámos. Primeiro, consolidar a liderança no futebol nacional. Primeiro, ganhar títulos consecutivos para secar os corruptos. Depois, eventualmente, joga-se bonito. "Futebol arte é coisa de veado", como dizem os brasileiros.

"depende da performance europeia"

Essa já conhecemos. Este ano foi má.

"depende do que a direcção quer para o futuro do Benfica"

Espero que queira ganhar.

Acho que ficas bem apresentado com a tua segunda consideração.

O-Rível

Citação de: Fyssas em 08 de Dezembro de 2014, 16:50
Citação de: O-Rível em 08 de Dezembro de 2014, 16:48
Citação de: Fyssas em 08 de Dezembro de 2014, 16:37
Citação de: O-Rível em 08 de Dezembro de 2014, 16:35
Citação de: Fyssas em 08 de Dezembro de 2014, 16:31
Citação de: O-Rível em 08 de Dezembro de 2014, 16:29Penso que é no banco que vai estar a diferença a nosso favor.

Se ele só fizer uma substituição e paralisar posso fazer quote?

Fazes o que quiseres. Se as coisas eventualmente correrem mal no Dragão vou ter motivos para estar bem mais chateado do que com alguém que não tem mais nada que fazer do que "fazer quotes".

Ou seja, queres falar à toa e amuar se te provarem errado. Nada que não esperasse.

O que tu esperas é irrelevante. Chateado ficarei se perdermos... mas explica-me lá porque haveria de amuar com alguém que demonstra ser mesquinho ao ponto de pôr sal na ferida quando o Benfica perde?  :-X Gente assim é digna de pena, e não de indignação. Se errar, errei. Acontece. Na volta o Jesus inventa e perdemos. Eu simplesmente prefiro acreditar que não pois vejo que tem uma boa oportunidade de conseguir uma grande vitória.

Mesquinho, mesquinho é insultar quem não gosta de um treinador que já deu as humilhações que este deu ao Benfica e que diz publicamente que quer ir para o Porto, e inventar para o poderem defender.

Ninguém te insultou porque não gostas do treinador. Talvez o problema não seja "gostares" ou "não gostares" do treinador do Benfica. Não sei. Talvez o problema seja a maneirazinha pedante que te leva a pôr a jeito para leres o que não queres.  :winner:

Há imensas razões para não se gostar do JJ. Não conheço ninguém que se reveja totalmente nele. Isso não invalida que, neste momento, seja o nosso treinador, e que no meio de alguns defeitos também tenha as suas qualidades. Eu acredito que essas qualidades serão suficientes para ganhar no Dragão. Como te disse, se não forem, terei problemas bem mais sérios do que alguém a "fazer quotes" de "erros" meus. :smokin:

O Soberbo

Citação de: abar85 em 08 de Dezembro de 2014, 17:04
Acho que ficas bem apresentado com a tua segunda consideração.
Espero que sim. Eu próprio já me devia ter apresentado assim.

Olá, eu sou um gajo que quer que o Benfica ganhe, dentro do campo. Desde que seja sem vigarices e corrupção, pode ser de qualquer maneira. Obrigado e bom dia.

O-Rível

Citação de: Fyssas em 08 de Dezembro de 2014, 16:55
Ah, O-Rível, quase me esqueci das patranhas que andaste a dizer do Trap ainda há dias. Isso sim é mesquinho. Especialmente de alguém que defende o JJ.

É. Chama-se ter uma opinião fundamentada. Devias fazer quote disso também e experimentar fazer o mesmo. Salvava-te de pareceres... sei lá... mesquinho?

Fyssas

Citação de: O-Rível em 08 de Dezembro de 2014, 17:07
Citação de: Fyssas em 08 de Dezembro de 2014, 16:55
Ah, O-Rível, quase me esqueci das patranhas que andaste a dizer do Trap ainda há dias. Isso sim é mesquinho. Especialmente de alguém que defende o JJ.

É. Chama-se ter uma opinião fundamentada. Devias fazer quote disso também e experimentar fazer o mesmo. Salvava-te de pareceres... sei lá... mesquinho?

Fundamentada? Ganha vergonha.

Fyssas

Citação de: O-Rível em 08 de Dezembro de 2014, 17:04
Citação de: Fyssas em 08 de Dezembro de 2014, 16:50
Citação de: O-Rível em 08 de Dezembro de 2014, 16:48
Citação de: Fyssas em 08 de Dezembro de 2014, 16:37
Citação de: O-Rível em 08 de Dezembro de 2014, 16:35
Citação de: Fyssas em 08 de Dezembro de 2014, 16:31
Citação de: O-Rível em 08 de Dezembro de 2014, 16:29Penso que é no banco que vai estar a diferença a nosso favor.

Se ele só fizer uma substituição e paralisar posso fazer quote?

Fazes o que quiseres. Se as coisas eventualmente correrem mal no Dragão vou ter motivos para estar bem mais chateado do que com alguém que não tem mais nada que fazer do que "fazer quotes".

Ou seja, queres falar à toa e amuar se te provarem errado. Nada que não esperasse.

O que tu esperas é irrelevante. Chateado ficarei se perdermos... mas explica-me lá porque haveria de amuar com alguém que demonstra ser mesquinho ao ponto de pôr sal na ferida quando o Benfica perde?  :-X Gente assim é digna de pena, e não de indignação. Se errar, errei. Acontece. Na volta o Jesus inventa e perdemos. Eu simplesmente prefiro acreditar que não pois vejo que tem uma boa oportunidade de conseguir uma grande vitória.

Mesquinho, mesquinho é insultar quem não gosta de um treinador que já deu as humilhações que este deu ao Benfica e que diz publicamente que quer ir para o Porto, e inventar para o poderem defender.

Ninguém te insultou porque não gostas do treinador. Talvez o problema não seja "gostares" ou "não gostares" do treinador do Benfica. Não sei. Talvez o problema seja a maneirazinha pedante que te leva a pôr a jeito para leres o que não queres.  :winner:

Há imensas razões para não se gostar do JJ. Não conheço ninguém que se reveja totalmente nele. Isso não invalida que, neste momento, seja o nosso treinador, e que no meio de alguns defeitos também tenha as suas qualidades. Eu acredito que essas qualidades serão suficientes para ganhar no Dragão. Como te disse, se não forem, terei problemas bem mais sérios do que alguém a "fazer quotes" de "erros" meus. :smokin:

Nem li, acho que já disseste asneiras suficientes para te apontar o facto de nunca ter falado numa derrota no Dragão. Tenta ser menos mesquinho da próxima vez.

O Soberbo

Citação de: Fyssas em 08 de Dezembro de 2014, 17:09
Fundamentada? Ganha vergonha.

Podes mostrar a citação em que, como afirmaste, o JJ disse publicamente que queria ir para o Porto?

Saveloy

Citação de: O Soberbo em 08 de Dezembro de 2014, 16:59
Citação de: Saveloy em 08 de Dezembro de 2014, 16:53Podia ser o mesmo gajo que há dois  anos disse "Boa tarde, Jorge Jesus. Olhe, depois de, nas 2 (duas) épocas passadas, ter ganho 0 (zero) campeonatos nacionais e 0 (zero) Taças de Portugal, este ano voltou a falhar todos os objectivos do Benfica. Queremos renovar, obrigado. O seu trabalho justifica o salário de 4 (quatro) milhões de euros por ano, porque apesar de falhar consistentemente os objectivos, falha por pouco".

Pois pode. Até porque o tempo deu razão a esse gajo: o Benfica fez uma das melhores épocas de sempre. Por isso é que somos os campeões em título, vencedores da taça, taça da liga e supertaça e fomos à 2ª final europeia consecutiva.

Pessoal, eu também adorava que o Benfica se desse ao luxo de poder despedir o treinador bicampeão (é isso que estamos a discutir). Mas isso era nos anos 60, 70 e até 80. Este, infelizmente, ainda não é esse Benfica.

O tempo deu-lhe razão? Deu dessa vez, nos três ano anteriores o tempo provou a decisão de o manter errada, usando essa lógica.

Fyssas

Citação de: O Soberbo em 08 de Dezembro de 2014, 17:03
Citação de: Fyssas em 08 de Dezembro de 2014, 17:01
Citação de: O Soberbo em 08 de Dezembro de 2014, 16:59
Citação de: Fyssas em 08 de Dezembro de 2014, 16:50
Mesquinho, mesquinho é insultar quem não gosta de um treinador que já deu as humilhações que este deu ao Benfica e que diz publicamente que quer ir para o Porto, e inventar para o poderem defender.

Tu vens aqui falar da boca para fora, dizer merdas que a realidade já provou várias vezes como falsas apenas esta época e depois fazes-te de ofendido se te apontarem as patranhas que tentas vender. É do mais mesquinho que há.

Onde?

No Google.

Citação, por favor. Só para não estarmos a falar de fantasias.

Não. Já te dei declarações há pouco que te provaram errado noutro assunto e a tua reacção foi fazer de conta que não as viste. Não vou voltar a ter trabalho por ti, especialmente quando são declarações famosas e já amplamente discutidas aqui.

O Google está disponível para todos. Se quiseres realmente saber a realidade ao invés de defender cegamente o JJ, usa-o.

O-Rível

Citação de: Fyssas em 08 de Dezembro de 2014, 17:09
Citação de: O-Rível em 08 de Dezembro de 2014, 17:07
Citação de: Fyssas em 08 de Dezembro de 2014, 16:55
Ah, O-Rível, quase me esqueci das patranhas que andaste a dizer do Trap ainda há dias. Isso sim é mesquinho. Especialmente de alguém que defende o JJ.

É. Chama-se ter uma opinião fundamentada. Devias fazer quote disso também e experimentar fazer o mesmo. Salvava-te de pareceres... sei lá... mesquinho?

Fundamentada? Ganha vergonha.

Prefiro ganhar no Dragão, pode ser? Quanto às tuas dúvidas acerca da palavra fundamentada, consulta um dicionário. Ou o Google, como sugeriste uns posts acima.  :D

Fyssas

Citação de: O-Rível em 08 de Dezembro de 2014, 17:12
Citação de: Fyssas em 08 de Dezembro de 2014, 17:09
Citação de: O-Rível em 08 de Dezembro de 2014, 17:07
Citação de: Fyssas em 08 de Dezembro de 2014, 16:55
Ah, O-Rível, quase me esqueci das patranhas que andaste a dizer do Trap ainda há dias. Isso sim é mesquinho. Especialmente de alguém que defende o JJ.

É. Chama-se ter uma opinião fundamentada. Devias fazer quote disso também e experimentar fazer o mesmo. Salvava-te de pareceres... sei lá... mesquinho?

Fundamentada? Ganha vergonha.

Prefiro ganhar no Dragão, pode ser? Quanto às tuas dúvidas acerca da palavra fundamentada, consulta um dicionário. Ou o Google, como sugeriste uns posts acima.  :D

Eu sei o que significa fundamentada. E não inclui mentiras ditas por ti.

Holmesreis

O JJ nunca disse taxativamente que iria para o FCP, disse no entanto que esteve perto de assinar pelos porcos em 2010-11 e 2013-14.

Fyssas

Citação de: Holmesreis em 08 de Dezembro de 2014, 17:15
O JJ nunca disse taxativamente que iria para o FCP, disse no entanto que esteve perto de assinar pelos porcos em 2010-11 e 2013-14.

Não disse só isso.

O-Rível

Citação de: Fyssas em 08 de Dezembro de 2014, 17:13
Citação de: O-Rível em 08 de Dezembro de 2014, 17:12
Citação de: Fyssas em 08 de Dezembro de 2014, 17:09
Citação de: O-Rível em 08 de Dezembro de 2014, 17:07
Citação de: Fyssas em 08 de Dezembro de 2014, 16:55
Ah, O-Rível, quase me esqueci das patranhas que andaste a dizer do Trap ainda há dias. Isso sim é mesquinho. Especialmente de alguém que defende o JJ.

É. Chama-se ter uma opinião fundamentada. Devias fazer quote disso também e experimentar fazer o mesmo. Salvava-te de pareceres... sei lá... mesquinho?

Fundamentada? Ganha vergonha.

Prefiro ganhar no Dragão, pode ser? Quanto às tuas dúvidas acerca da palavra fundamentada, consulta um dicionário. Ou o Google, como sugeriste uns posts acima.  :D

Eu sei o que significa fundamentada. E não inclui mentiras ditas por ti.

Se sabes o que é fundamentada, então fundamenta aí a tua acusação de que estou a mentir. É que algumas coisas presenciei pessoalmente, portanto gostaria de saber onde estão as mentiras e/ou se terei de consultar um oftalmologista e um otorrinolaringologista.  :D

Fyssas

Citação de: O-Rível em 08 de Dezembro de 2014, 17:16
Citação de: Fyssas em 08 de Dezembro de 2014, 17:13
Citação de: O-Rível em 08 de Dezembro de 2014, 17:12
Citação de: Fyssas em 08 de Dezembro de 2014, 17:09
Citação de: O-Rível em 08 de Dezembro de 2014, 17:07
Citação de: Fyssas em 08 de Dezembro de 2014, 16:55
Ah, O-Rível, quase me esqueci das patranhas que andaste a dizer do Trap ainda há dias. Isso sim é mesquinho. Especialmente de alguém que defende o JJ.

É. Chama-se ter uma opinião fundamentada. Devias fazer quote disso também e experimentar fazer o mesmo. Salvava-te de pareceres... sei lá... mesquinho?

Fundamentada? Ganha vergonha.

Prefiro ganhar no Dragão, pode ser? Quanto às tuas dúvidas acerca da palavra fundamentada, consulta um dicionário. Ou o Google, como sugeriste uns posts acima.  :D

Eu sei o que significa fundamentada. E não inclui mentiras ditas por ti.

Se sabes o que é fundamentada, então fundamenta aí a tua acusação de que estou a mentir. É que algumas coisas presenciei pessoalmente, portanto gostaria de saber onde estão as mentiras e/ou se terei de consultar um oftalmologista e um otorrinolaringologista.  :D