Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

arco das maldivas

Citação de: Theroux em 08 de Dezembro de 2014, 21:03
Citação de: arco das maldivas em 08 de Dezembro de 2014, 20:59
Citação de: Theroux em 08 de Dezembro de 2014, 20:58
Citação de: arco das maldivas em 08 de Dezembro de 2014, 20:56
Citação de: Theroux em 08 de Dezembro de 2014, 20:53
Se não dá oportunidades aos jogadores é porque só joga com 14 se num jogo completamente irrelevante em termos desportivos lhes dá uma oportunidade ai meu deus que os está a queimar. Incrível!

Quando o JJ pôs o Bebé jogou a titular na champions também era irrelevante em termos desportivos?

E o que tem isso a ver com este jogo? É uma oportunidade excelente para dar minutos. Relembro que o próximo é contra o porto.

Tem a ver que o Jesus desvalorizou a champions desde o início. O objectivo era ser corrido para a liga europa mas enganou.se nas contas.

Se acreditas que ele quis perder jogos na competição mais importante do mundo não tenho mais nada a acrescentar.

A competição mais importante do mundo é a champions mas para ele é a liga europa. Treinador pequenino.

kikohernandez

Citação de: Theroux em 08 de Dezembro de 2014, 21:03
Citação de: arco das maldivas em 08 de Dezembro de 2014, 20:59
Citação de: Theroux em 08 de Dezembro de 2014, 20:58
Citação de: arco das maldivas em 08 de Dezembro de 2014, 20:56
Citação de: Theroux em 08 de Dezembro de 2014, 20:53
Se não dá oportunidades aos jogadores é porque só joga com 14 se num jogo completamente irrelevante em termos desportivos lhes dá uma oportunidade ai meu deus que os está a queimar. Incrível!

Quando o JJ pôs o Bebé jogou a titular na champions também era irrelevante em termos desportivos?

E o que tem isso a ver com este jogo? É uma oportunidade excelente para dar minutos. Relembro que o próximo é contra o porto.

Tem a ver que o Jesus desvalorizou a champions desde o início. O objectivo era ser corrido para a liga europa mas enganou.se nas contas.

Se acreditas que ele quis perder jogos na competição mais importante do mundo não tenho mais nada a acrescentar.
Artur e Bébé não deveriam contar para o totobola, nem para este nem para nenhum, convocá-los é patético, principalmente o Bébé.
Eu por acaso não acredito, mas com uma equipa destas a defrontar uma equipa Alemã se dá para o torto tens noção do que isso pode significar? Vai motivar algum dos que não costuma jogar?
Uma coisa é ir dando minutos num enquadramento, outra mudar tudo ou quase tudo.
Este é para mim o maior mal do JJ, eu até o consigo tolerar, mas nestas coisas não tenho paciência para estas opções.

sazuke

metia o varela, tirava o lima e o bebe

mas no fundo who cares, é uma competição que não interessa ao clube

CitriC


Citação de: arco das maldivas em 08 de Dezembro de 2014, 20:50
Excelente convocatória deitar mais 1M ao lixo e dar uma facada no prestígio do clube? 

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Fico parvo com isto. A exigência no Benfica morreu.

Actualmente com o Jesus somos mesmo uma equipinha de liga europa.


Achas que estes 18 jogadores não são capazes de fazer boa figura ?



Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes;

Defesas: Lisandro López, César, Jardel, Sílvio, André Almeida e Benito;

Médios: Gonçalo Guedes, Ola John, Talisca, Pizzi, João Teixeira e Cristante;

Avançados: Derley, Lima, Tiago e Nelson Oliveira.




Achas que eles não estão à altura dos pergaminhos do Sport Lisboa e Benfica ? Achas que estes miúdos não merecem ter uma hipotese quando já estamos eliminados da Europa e quando temos um clássico importante daqui a 6 dias ?


Conclusão: Bem entao deves estar contentíssimo pelo facto do JJ não apostar nestes jogadores regularmente. E pelo facto de não utilizar muitos miúdos da B. Afinal não percebo o que queres que ele faça ? Meta sempre o Enzo, Gaitan, Salvio, Talisca e limitada ? Meta todos as semanas um novo miudo da B ? ou ???

Toalhete

Citação de: O Soberbo em 08 de Dezembro de 2014, 16:55
Estou-me cagando. Quero que o Benfica ganhe. Não me interessa se o treinador é chantagista, analfabeto, pedófilo, assassino. Não quero ser amigo dele. Quero ganhar.

Não há palavras para descrever isto. Só nojo, sinceramente. Ainda dizem que ser benfiquista é ser diferente...

paulomaia1972



Apresentação da renovação esta quarta-feira pelas 21h na BTV.


SPORT LISBOA E BENFICA

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Dezembro de 2014, 21:27


Apresentação da renovação esta quarta-feira pelas 21h na BTV.
Como sabes?

AyrtonSenna

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Dezembro de 2014, 21:27


Apresentação da renovação esta quarta-feira pelas 21h na BTV.
se isso for verdade tenho que tirar o chapeu ao presidente Vieira

helderrocha

Citação de: CitriC em 08 de Dezembro de 2014, 21:26

Citação de: arco das maldivas em 08 de Dezembro de 2014, 20:50
Excelente convocatória deitar mais 1M ao lixo e dar uma facada no prestígio do clube? 

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Fico parvo com isto. A exigência no Benfica morreu.

Actualmente com o Jesus somos mesmo uma equipinha de liga europa.


Achas que estes 18 jogadores não são capazes de fazer boa figura ?



Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes;

Defesas: Lisandro López, César, Jardel, Sílvio, André Almeida e Benito;

Médios: Gonçalo Guedes, Ola John, Talisca, Pizzi, João Teixeira e Cristante;

Avançados: Derley, Lima, Tiago e Nelson Oliveira.




Achas que eles não estão à altura dos pergaminhos do Sport Lisboa e Benfica ? Achas que estes miúdos não merecem ter uma hipotese quando já estamos eliminados da Europa e quando temos um clássico importante daqui a 6 dias ?


Conclusão: Bem entao deves estar contentíssimo pelo facto do JJ não apostar nestes jogadores regularmente. E pelo facto de não utilizar muitos miúdos da B. Afinal não percebo o que queres que ele faça ? Meta sempre o Enzo, Gaitan, Salvio, Talisca e limitada ? Meta todos as semanas um novo miudo da B ? ou ???

nem 8 nem 80! o que ele está a fazer para amanha, é dar oportunidade nenhuma a nenhum jogador!


Benfiquismo

Citação de: arco das maldivas em 08 de Dezembro de 2014, 20:56
Citação de: Theroux em 08 de Dezembro de 2014, 20:53
Se não dá oportunidades aos jogadores é porque só joga com 14 se num jogo completamente irrelevante em termos desportivos lhes dá uma oportunidade ai meu deus que os está a queimar. Incrível!

Quando o JJ pôs o Bebé a titular na champions também era irrelevante em termos desportivos?

Faz algum sentido convocar jogadores para a champions, que depois no campeonato vão para a bancada?
Neste caso faz, temos um jogo importante domingo.


ana_lopes2009


Manpaz1904

César lá para dentro. Siga. O nascer de um mito.

Red Eyes

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Dezembro de 2014, 21:27


Apresentação da renovação esta quarta-feira pelas 21h na BTV.


Vai ser surpresa! O LFV irrompe pelo gabinete do JJ adentro, perseguido pelas câmaras da BTV, e apresenta-lhe a proposta de renovação em directo com aumento de ordenado!!! :metal:

Maka

#819809
Citação de: Theroux em 08 de Dezembro de 2014, 20:53
Se não dá oportunidades aos jogadores é porque só joga com 14 se num jogo completamente irrelevante em termos desportivos lhes dá uma oportunidade ai meu deus que os está a queimar. Incrível!

Dar uma oportunidade não é juntar 11 jogadores que nunca jogam e atirá-los lá pra dentro.
Mas eu sei que tu sabes isto.
É uma convocatória para poupar jogadores, e bem, mas nem tentes vir tentar parecer que isto é o Jesus a dar oportunidades a alguns jogadores. É que nem tentes.