Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

4x4x2


Scorpion8

Citação de: Theroux em 09 de Dezembro de 2014, 22:09
A equipa esteve muito bem, ainda estreou o Teixeira, pena os falhanços na finalização que justificam o empate.

Agora é esperar umas horas para ouvir o que retirou destes meses e o que espero sejam as suas ideias para os próximos anos do futebol do Benfica com ele no leme.
fdx, ele que se meta longe bem rápido

Baron_Davis

e assim voam não sei quantos milhões pela janela...

atitude ridícula e insultante numa prova como a champs.

o zenit, esse monstro, conquista 6, dos 7 pontos, contra a equipa do meistre  O0

Shoky

Citação de: André Sousa em 09 de Dezembro de 2014, 22:14
Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2014, 22:12
Eu é que não tenho explicação racional e lógica para acreditar que o homem faça de propósito para estragar a vida a determinados jogadores.

Não acho que seja um plano. Acho que é preconceito.

Isso parece-me quase evidente.

Só não vê quem não quer porra.

iKatz

O JJ tem grandes qualidades como treinador, mas se é mesmo para se apostar na formação tá na hora no final da epoca de nao renovar com ele e ir buscar um treinador com essa capacidade.

Mas o meu medo é das escolhas do Viera  :-X

Tacuara7


migjac

Até o Paulo Sousa com o Basileia se qualificou!!!!


JPSilva

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2014, 22:15
Citação de: André Sousa em 09 de Dezembro de 2014, 22:14
Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2014, 22:12
Eu é que não tenho explicação racional e lógica para acreditar que o homem faça de propósito para estragar a vida a determinados jogadores.

Não acho que seja um plano. Acho que é preconceito.

Isso parece-me quase evidente.

Só não vê quem não quer porra.

Então porque é que o Andre Almeida joga?

Aakeonan

Muito boa gente hoje a mostrar ao Jesus que pode e deve contar com eles.

Provavelmente conta... num jogo qualquer para a taça da liga.

paulomaia1972


5 pontos  = 2 milhões = meio salário

Génio da Luz


Gnr. Keenan

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2014, 22:15
Citação de: André Sousa em 09 de Dezembro de 2014, 22:14
Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2014, 22:12
Eu é que não tenho explicação racional e lógica para acreditar que o homem faça de propósito para estragar a vida a determinados jogadores.

Não acho que seja um plano. Acho que é preconceito.

Isso parece-me quase evidente.

Só não vê quem não quer porra.

Se nem o Gonçalo Guedes, que está dois anos à frente, segundo JJ, joga, acho que está tudo dito. Não entendo porque se convocam miúdos da B se a intenção não passa por lhes dar minutos à séria.

Shoky

Faz algum sentido para alguém o Teixeira ter feito a pré-época que fez e ser imediatamente chutado para a equipa B?

Agora joga 5 minutos e surpresa...saca logo uma expulsão com classe. Joga e faz jogar.
Agora volta a jogar 5 minutos na Taça da Liga.


Mas algum clube corta nas despesas a cagar assim na sua formação...formação essa cada vez com mais qualidade?

Saveloy

Confirma-se que fomos os únicos a marcar ao Mónaco, muito bem.

Os outros que fiquem na Europa, se lhes serve do consolo, mas ao Mónaco só marcamos nós.