Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

T1n0_SLB

Pela figura que fazem aqui deduzo que seja um bocado frustrante servir de caneta de aluguer.

guzzo

Citação de: Fyssas em 10 de Dezembro de 2014, 01:37
Citação de: guzzo em 10 de Dezembro de 2014, 01:36
Citação de: Fyssas em 10 de Dezembro de 2014, 01:25
Citação de: helderrocha em 10 de Dezembro de 2014, 01:23
Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2014, 01:18
Citação de: helderrocha em 10 de Dezembro de 2014, 01:15
Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2014, 01:12
Citação de: Endless em 10 de Dezembro de 2014, 01:11
O Luis Campos também subiu na vida até ao ponto de chegar a pertencer a estrutura técnica do Real Madrid, não deixou, porém, de ser um péssimo profissional.

Boa analogia, só faltou dizer que mudou de profissão, tirando isso brilhante observação.

podes comparar com o jardim. sempre a subir. e precisou de muitos menos anos e oportunidades para ter as mesmas passagens aos oitavos de final da champions que o jj! e ainda por cima conseguir passar num grupo onde enfrentou o jj.

E títulos daqueles aparatosos, tem quantos?

tantos quanto o jj ao fim de 20 anos de carreira

Fixe, fixe era fazer essa comparação de títulos/anos de carreira com o BFF dele, o AVB.

E ao fazer a comparação comparar os orçamentos de FCP,Chelsea , Tottenham e Zenit
com Braga , belenenses etc o choque vai ser grande aliás ja hoje o grande AVB foi de vela
e se ganhou cá foi com a mais e 2 penalties perdoados enzo e salvio mesmo com menos 1
o Benfica foi melhor a partir dos 25 minutos

Lá julgo que é obvio que tiveram muita sorte o empate ou a vitoria do SLB era o adequado ao jogo.

É isso ou comparar o ano em que um esteve no Porto e o outro no Benfica ao mesmo tempo.

Tambem podes comparar o que um fez no chelsea e o outro no Benfica
ou o que um fez no Tottenham e o outro no Benfica

Godescalco

Não sei qual é o objectivo de gozar com o Jardim, um treinador que tem provado ao longo da sua carreira ter inquestionável qualidade e ambição.

Aliás, sei. É para poderem defender o ídolo. O tal que fez borrada em distintos clubes como o União da Madeira, Moreirense, Setúbal e Guimarães.

Manpaz1904

Esta conversa faz lembrar a história dos lagartos e andrades, do fora-de-jogo em que o que interessa é que o bandeirinha está mal posicionado.
O que interessa não é o conteúdo. É outras cenas.

Batigolo

Citação de: Gottschalk em 10 de Dezembro de 2014, 01:39
Citação de: brazio em 10 de Dezembro de 2014, 01:38
JJ está apenas de passagem pelo clube.

O Benfica não acaba no dia em que sair.

Para muita gente acaba.

Daqui a uns meses vao para onde ele for...

Godescalco

Citação de: Batigolo em 10 de Dezembro de 2014, 01:42
Citação de: Gottschalk em 10 de Dezembro de 2014, 01:39
Citação de: brazio em 10 de Dezembro de 2014, 01:38
JJ está apenas de passagem pelo clube.

O Benfica não acaba no dia em que sair.

Para muita gente acaba.

Daqui a uns meses vao para onde ele for...

Tipo o outro que foi ver jogos para Alvalade quando o João Pinto assinou pelos lagartos?

Há gente para tudo.

Josh

Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2014, 01:37
Citação de: Josh em 10 de Dezembro de 2014, 01:36
Também estou à espera da foto do Leonardo Jardim a festejar a vitória no campeonato grego  :rir:

Dou 1 milhão de euros a quem encontrar rs

Cum caraças, espero que sejas milionário, ela deve estar aí a aparecer a qualquer momento.

Não "aldrabes" pá.

Fyssas

Citação de: guzzo em 10 de Dezembro de 2014, 01:40
Citação de: Fyssas em 10 de Dezembro de 2014, 01:37
Citação de: guzzo em 10 de Dezembro de 2014, 01:36
Citação de: Fyssas em 10 de Dezembro de 2014, 01:25
Citação de: helderrocha em 10 de Dezembro de 2014, 01:23
Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2014, 01:18
Citação de: helderrocha em 10 de Dezembro de 2014, 01:15
Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2014, 01:12
Citação de: Endless em 10 de Dezembro de 2014, 01:11
O Luis Campos também subiu na vida até ao ponto de chegar a pertencer a estrutura técnica do Real Madrid, não deixou, porém, de ser um péssimo profissional.

Boa analogia, só faltou dizer que mudou de profissão, tirando isso brilhante observação.

podes comparar com o jardim. sempre a subir. e precisou de muitos menos anos e oportunidades para ter as mesmas passagens aos oitavos de final da champions que o jj! e ainda por cima conseguir passar num grupo onde enfrentou o jj.

E títulos daqueles aparatosos, tem quantos?

tantos quanto o jj ao fim de 20 anos de carreira

Fixe, fixe era fazer essa comparação de títulos/anos de carreira com o BFF dele, o AVB.

E ao fazer a comparação comparar os orçamentos de FCP,Chelsea , Tottenham e Zenit
com Braga , belenenses etc o choque vai ser grande aliás ja hoje o grande AVB foi de vela
e se ganhou cá foi com a mais e 2 penalties perdoados enzo e salvio mesmo com menos 1
o Benfica foi melhor a partir dos 25 minutos

Lá julgo que é obvio que tiveram muita sorte o empate ou a vitoria do SLB era o adequado ao jogo.

É isso ou comparar o ano em que um esteve no Porto e o outro no Benfica ao mesmo tempo.

Tambem podes comparar o que um fez no chelsea e o outro no Benfica
ou o que um fez no Tottenham e o outro no Benfica

Se tivessem os mesmos standarts no Benfica que tiveram no Chelsea e no Tottenham já o JJ tinha ido à vida há anos.

helderrocha

Citação de: Josh em 10 de Dezembro de 2014, 01:36
Também estou à espera da foto do Leonardo Jardim a festejar a vitória no campeonato grego  :rir:

Dou 1 milhão de euros a quem encontrar rs

quem dera ao jj ter o curriculum que o leonardo jardim tem nos seus primeiro 15 anos de carreira.

TombaLadeiras

Citação de: Fyssas em 10 de Dezembro de 2014, 01:26
Citação de: TombaLadeiras em 10 de Dezembro de 2014, 01:25
Citação de: Fyssas em 10 de Dezembro de 2014, 01:16
Citação de: TombaLadeiras em 10 de Dezembro de 2014, 01:15
Citação de: Fyssas em 10 de Dezembro de 2014, 01:08
Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2014, 01:03
Citação de: helderrocha em 10 de Dezembro de 2014, 00:59
Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2014, 00:55
Citação de: Maka em 10 de Dezembro de 2014, 00:50
Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2014, 00:48
Citação de: Maka em 10 de Dezembro de 2014, 00:45
Citação de: TombaLadeiras em 10 de Dezembro de 2014, 00:34
Quer queiram ou não, o Jorge Jesus sabe mais de futebol a dormir do que todos os seus detratores bem despertos.

Sendo assim ficas já proibido de criticar o que quer que seja assunto fora da tua área profissional, porque os profissionais dessas áreas sabem muito mais que tu.
Espero que nunca mais critiques livros, filmes, música, política, culinária, etc etc etc.

Claro que se pode criticar, mas é como o JJ diz:

Não é por olhar para o céu durante 30 anos que passo a ser astrónomo.

Ele, acredito que não. Mas conheço mais do que um astrónomo amador, que percebem muito do assunto.

Já foram convidados para falar em quantas conferências sobre o assunto?

falar é bonito, aplicar na pratica é outra diferente. não é preciso ser-se profissional para ver os erros de amador que jj repete sistematicamente.

Na prática ele é treinador profissional há quase 30 anos e sempre a subir na carreira. E erra, claro. De Jesus apenas tem o nome.

Por algum motivo demorou os anos que demorou a chegar ao Benfica. Falta-lhe competência para estar neste nível.
Uma época com o orçamento que o Trap, Koeman, Fernando Santos e Camacho tiveram iria ser uma tragédia para ficar na história.
Ou não. Como pode ter assim tantas certezas?

Corri num simulador. Ou então ouvi-o a dizer que não tinha banco quando lá tinha jogadores melhores do que muitos que esses 4 treinadores tinham no 11.
Bom, assim ganha em experiência virtual e imaginária. Eu como nunca tenho certezas de nada, retiro-me pois só tenho a vida real onde me apoiar. Boa noite. O0

Na vida real apoias um treinador que perdeu 3 títulos consecutivos, foi goleado 5-0 pelo Porto, perdeu títulos no Estádio da Luz, humilhou o Benfica na Champions e já disse que quer dançar o tango com o Pinto da Costa. Boa noite.
Eu já vi derrotas piores, como a do Benfica com o Porto na Luz e também por 5-0 e não era o JJ o treinador. Mas já vivi muitas, mas muitas mais vitórias que a dos rivais do Glorioso, e tenho a certeza que muitas mais virão. E muitas dessas vitórias também foram com o JJ.
Humilhações na Europa? Mas onde andava você quando perdíamos com equipas do meio da tabela suecas e outras que tais? Eu vi ao vivo a maravilhosa mão do Vata, a Luz a tremer dos saltos e gritos dos sócios e adeptos nas bancadas, mas também presenciei momentos muito maus, em que chegavam jogadores num dia para no dia seguinte irem embora por falta de dinheiro, e vem você falar-me de de orçamentos?
Não está satisfeito? Ainda bem, mas faça alguma coisa no sítio certo. Não gosta do tango que o LFV quer dançar? Tem bom remédio, candidate-se e diga que quer dançar o kizomba sozinho. Boa noite.

Fyssas

Citação de: Josh em 10 de Dezembro de 2014, 01:43
Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2014, 01:37
Citação de: Josh em 10 de Dezembro de 2014, 01:36
Também estou à espera da foto do Leonardo Jardim a festejar a vitória no campeonato grego  :rir:

Dou 1 milhão de euros a quem encontrar rs

Cum caraças, espero que sejas milionário, ela deve estar aí a aparecer a qualquer momento.

Não "aldrabes" pá.

Leonardo Jardim, campeão grego na época 2012/13. Se queres aldrabar tens de te esforçar mais um bocadinho.

Scorpion8

Citação de: Gottschalk em 10 de Dezembro de 2014, 01:39
Citação de: brazio em 10 de Dezembro de 2014, 01:38
JJ está apenas de passagem pelo clube.

O Benfica não acaba no dia em que sair.

Para muita gente acaba.
é ele e o vieira, vai ser só lágrimas

SousaLB

Citação de: Fyssas em 10 de Dezembro de 2014, 01:43
Citação de: guzzo em 10 de Dezembro de 2014, 01:40
Citação de: Fyssas em 10 de Dezembro de 2014, 01:37
Citação de: guzzo em 10 de Dezembro de 2014, 01:36
Citação de: Fyssas em 10 de Dezembro de 2014, 01:25
Citação de: helderrocha em 10 de Dezembro de 2014, 01:23
Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2014, 01:18
Citação de: helderrocha em 10 de Dezembro de 2014, 01:15
Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2014, 01:12
Citação de: Endless em 10 de Dezembro de 2014, 01:11
O Luis Campos também subiu na vida até ao ponto de chegar a pertencer a estrutura técnica do Real Madrid, não deixou, porém, de ser um péssimo profissional.

Boa analogia, só faltou dizer que mudou de profissão, tirando isso brilhante observação.

podes comparar com o jardim. sempre a subir. e precisou de muitos menos anos e oportunidades para ter as mesmas passagens aos oitavos de final da champions que o jj! e ainda por cima conseguir passar num grupo onde enfrentou o jj.

E títulos daqueles aparatosos, tem quantos?

tantos quanto o jj ao fim de 20 anos de carreira

Fixe, fixe era fazer essa comparação de títulos/anos de carreira com o BFF dele, o AVB.

E ao fazer a comparação comparar os orçamentos de FCP,Chelsea , Tottenham e Zenit
com Braga , belenenses etc o choque vai ser grande aliás ja hoje o grande AVB foi de vela
e se ganhou cá foi com a mais e 2 penalties perdoados enzo e salvio mesmo com menos 1
o Benfica foi melhor a partir dos 25 minutos

Lá julgo que é obvio que tiveram muita sorte o empate ou a vitoria do SLB era o adequado ao jogo.

É isso ou comparar o ano em que um esteve no Porto e o outro no Benfica ao mesmo tempo.

Tambem podes comparar o que um fez no chelsea e o outro no Benfica
ou o que um fez no Tottenham e o outro no Benfica

Se tivessem os mesmos standarts no Benfica que tiveram no Chelsea e no Tottenham já o JJ tinha ido à vida há anos.
Bem, o AVB foi corrido do Tottenham depois de levar 5 ou 6 do Chelsea.

Olhem se tivessem a mesma "tolerância" a goleadas no Benfica ::)

Jonny-Venezuela

Jesús no Top 3 dos melhores treinadores Portugueses do grupo C da Champions


Theroux

Citação de: Gottschalk em 10 de Dezembro de 2014, 01:41
Não sei qual é o objectivo de gozar com o Jardim, um treinador que tem provado ao longo da sua carreira ter inquestionável qualidade e ambição.

Aliás, sei. É para poderem defender o ídolo. O tal que fez borrada em distintos clubes como o União da Madeira, Moreirense, Setúbal e Guimarães.

Então aqui gozam diariamente (quando não o insultam de tudo e mais alguma coisa) com o treinador campeão em título do Benfica e não se pode brincar um poucachinho com os títulos do Jardim?

Por falar em Jardim encontrei esta foto dos festejos da Taça da Grécia mas não o vejo lá.



Será que foi festejar com a família?