Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SorcereR

Citação de: tsubasaslb em 10 de Dezembro de 2014, 16:39
Citação de: helderrocha em 10 de Dezembro de 2014, 16:31
Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2014, 16:27
Citação de: helderrocha em 10 de Dezembro de 2014, 16:26
Citação de: tsubasaslb em 10 de Dezembro de 2014, 16:21
Citação de: helderrocha em 10 de Dezembro de 2014, 16:18
Citação de: tsubasaslb em 10 de Dezembro de 2014, 16:15
Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2014, 16:09
Citação de: tsubasaslb em 10 de Dezembro de 2014, 16:07
Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2014, 16:00
E esta falta de exigência não começou com Quique...começou com Vieira.
Teve foi os seus pontos mais altos no ano do Quique (o povão queria que o loser continuasse à força toda) e depois de 2011/12 e 12/13.

Ainda não percebi essa da falta de exigência.
Olha que com Vieira já tivemos 3 treinadores numa época. Deve ter havido muito exigência...

O povão talvez já estava farto das trocas, sucessivas, de treinador e de não ver resultados. Felizmente tivemos um presidente que soube escolher o melhor treinador na altura.
Recordar que Quique foi aposta de Rui Costa e JJ de LFV.

Assim como Jesualdo Ferreira, Koeman, Fernando Santos, Camacho, Chalana foram escolhas de LFV.


Koeman mostrou ser um bom treinador, detalhado para os grandes jogos, pena a sua falta de interesse pelo tugão. E está a provar, mais uma vez, o seu valor na premier league.
Trap também foi de Vieira, não te faças esquecido.
Camacho teve uma boa primeira passagem. A segunda foi o que foi...mas está relacionada com a época dos 3 treinadores que referi antes. Realmente valeu de muito essa exigência.Estou a ver que nos falta essa exigência...já devíamos ter feito manifestações em massa para correr com o treinador actual líder do campeonato.

se eram bons, porque o presidende mudou?

Salvo erro o presidente queria que o Trap continuasse, assim como o Camacho após a sua primeira época.

e o koemen,  e o quique, e o jesualdo, e o o chalana?

o presidende só muda quando precisar de agradar aos sócios. está mais que comprovado! ele gere conforme os socios vão ou nao reclamando um pouco

Viu-se em 10/11, 11/12, 12/13... A coisa mais fácil do mundo teria sido deixar sair o treinador.

custava muita massa para isso. alem de que até agora ainda está por provar que manter o treinador foi um uma opção acertadissima

Em 2013 estava em fim de contrato. Houve contestação dos sócios mas só tu é que não viste.

Bem, quando saí do Jamor ouvi várias pessoas a dizer que o Jesus era o melhor do Benfica entre outras coisas, senti-me doente. Tinha estado no Dragão e em Amesterdão, não consegui lidar e fugi dali para fora.

Para mim a porta está aberta para o JJ.

Aguia_Rea1


Fyssas

Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2014, 16:42
Estás a negar que a esmagadora maioria dos benfiquistas e praticamente toda a CS era contra a continuidade do JJ?

SIM ou NÃO? Questão simples e directa.

Já descobriste que o Leonardo Jardim foi campeão grego?

SIM ou NÃO? Questão simples e directa.

mmpob

Citação de: JPSilva em 10 de Dezembro de 2014, 16:37
Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2014, 16:36
Citação de: JPSilva em 10 de Dezembro de 2014, 16:35
Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2014, 16:33
O Porto de 2004/05 tinha no banco gajos como Derlei e McCarthy.
O do Paulo Fonseca tinha Licá.

E esse porto perdeu 20 pontos só em casa. Utópico hoje em dia.

Não queria jurar, mas acho que ate foram 30.

É capaz, não tenho o numero certo.

Perdeu 24 pontos em casa

tsubasaslb

Citação de: helderrocha em 10 de Dezembro de 2014, 16:41
Citação de: tsubasaslb em 10 de Dezembro de 2014, 16:39
Citação de: helderrocha em 10 de Dezembro de 2014, 16:31
Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2014, 16:27
Citação de: helderrocha em 10 de Dezembro de 2014, 16:26
Citação de: tsubasaslb em 10 de Dezembro de 2014, 16:21
Citação de: helderrocha em 10 de Dezembro de 2014, 16:18
Citação de: tsubasaslb em 10 de Dezembro de 2014, 16:15
Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2014, 16:09
Citação de: tsubasaslb em 10 de Dezembro de 2014, 16:07
Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2014, 16:00
E esta falta de exigência não começou com Quique...começou com Vieira.
Teve foi os seus pontos mais altos no ano do Quique (o povão queria que o loser continuasse à força toda) e depois de 2011/12 e 12/13.

Ainda não percebi essa da falta de exigência.
Olha que com Vieira já tivemos 3 treinadores numa época. Deve ter havido muito exigência...

O povão talvez já estava farto das trocas, sucessivas, de treinador e de não ver resultados. Felizmente tivemos um presidente que soube escolher o melhor treinador na altura.
Recordar que Quique foi aposta de Rui Costa e JJ de LFV.

Assim como Jesualdo Ferreira, Koeman, Fernando Santos, Camacho, Chalana foram escolhas de LFV.


Koeman mostrou ser um bom treinador, detalhado para os grandes jogos, pena a sua falta de interesse pelo tugão. E está a provar, mais uma vez, o seu valor na premier league.
Trap também foi de Vieira, não te faças esquecido.
Camacho teve uma boa primeira passagem. A segunda foi o que foi...mas está relacionada com a época dos 3 treinadores que referi antes. Realmente valeu de muito essa exigência.Estou a ver que nos falta essa exigência...já devíamos ter feito manifestações em massa para correr com o treinador actual líder do campeonato.

se eram bons, porque o presidende mudou?

Salvo erro o presidente queria que o Trap continuasse, assim como o Camacho após a sua primeira época.

e o koemen,  e o quique, e o jesualdo, e o o chalana?

o presidende só muda quando precisar de agradar aos sócios. está mais que comprovado! ele gere conforme os socios vão ou nao reclamando um pouco

Viu-se em 10/11, 11/12, 12/13... A coisa mais fácil do mundo teria sido deixar sair o treinador.

custava muita massa para isso. alem de que até agora ainda está por provar que manter o treinador foi um uma opção acertadissima

Em 2013 estava em fim de contrato. Houve contestação dos sócios mas só tu é que não viste.

contestação ao jj?

campeonato foram os arbitros

liga europa foi o azar

taça de portugal foi o artur.

isto é que é contestação ao jj?

Se foi só isso que tu viste, lamento amigo, mas vives num mundo muito pequeno.

Vi contestação ao Jesus sim e ao LFV por renovar com o treinador.

Livrinhos

Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2014, 16:42
Estás a negar que a esmagadora maioria dos benfiquistas e praticamente toda a CS era contra a continuidade do JJ?

SIM ou NÃO? Questão simples e directa.

Estou a falar de cabeça, tal como tu, uma vez que se está a generalizar bastante, principalmente no que à CS diz respeito.

Eu acho que a coisa andava ela por ela, apenas e só pelo "timing". Posso estar equivocado.

Diogo20

Pessoal, eu falei do Trap porque há muita malta aqui que acha o campeonato ganho pelo Trap é muitas vezes superior aos campeonatos ganhos pelo Jorjão.

Repito, o Trap tem mérito mas também teve muita sorte. Já o Jesus houve campeonatos em que perdeu por mera incompetência, ter +4 e +5 e perder é muito mau.

Acho que o Trap nunca teve essas vantagens. Mas os adversários foram muito incompetentes. Nós chegamos a perder com o Beira-Mar em casa nessa época.

AnotherDoom

Citação de: helderrocha em 10 de Dezembro de 2014, 16:39
Citação de: Diogo20 em 10 de Dezembro de 2014, 16:37
O Trap tem mérito no título ganho porque fez muito com pouco. Mas também teve muita sorte. Quantas vezes os rivais não escorregaram?
Os porcos chegaram a mamar 4 em casa frente ao Nacional.
Houve alturas nesse campeonato que o Benfica, o Setúbal e o Braga eram primeiros.

E com isto não defendo o Jesus, só não façam do Trap uma divindade.

o trap teve muita sorte, já o jj tem sempre muito azar.

Resumindo, é isto.

Quando analisam o campeonato ganho pelo trap, só encontram sorte e um Porto miserável.

Quando analisam os campeonatos perdidos pelo JJ só encontram azar e nos campeonatos ganhos pelo JJ, não conseguem descobrir um Porto fraco.


Quem é que consegue contra-argumentar com este contorcionismo e malabarismo todo?



Manel dos Anzois

Ontem fez mal em colocar em jogo o Talisca. Não havia necessidade de correr riscos para as Antas.

BenficaSetsFire

Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2014, 16:42
Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Dezembro de 2014, 16:40
Citação de: tsubasaslb em 10 de Dezembro de 2014, 16:39
Citação de: helderrocha em 10 de Dezembro de 2014, 16:31
Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2014, 16:27
Citação de: helderrocha em 10 de Dezembro de 2014, 16:26
Citação de: tsubasaslb em 10 de Dezembro de 2014, 16:21
Citação de: helderrocha em 10 de Dezembro de 2014, 16:18
Citação de: tsubasaslb em 10 de Dezembro de 2014, 16:15
Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2014, 16:09
Citação de: tsubasaslb em 10 de Dezembro de 2014, 16:07
Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2014, 16:00
E esta falta de exigência não começou com Quique...começou com Vieira.
Teve foi os seus pontos mais altos no ano do Quique (o povão queria que o loser continuasse à força toda) e depois de 2011/12 e 12/13.

Ainda não percebi essa da falta de exigência.
Olha que com Vieira já tivemos 3 treinadores numa época. Deve ter havido muito exigência...

O povão talvez já estava farto das trocas, sucessivas, de treinador e de não ver resultados. Felizmente tivemos um presidente que soube escolher o melhor treinador na altura.
Recordar que Quique foi aposta de Rui Costa e JJ de LFV.

Assim como Jesualdo Ferreira, Koeman, Fernando Santos, Camacho, Chalana foram escolhas de LFV.


Koeman mostrou ser um bom treinador, detalhado para os grandes jogos, pena a sua falta de interesse pelo tugão. E está a provar, mais uma vez, o seu valor na premier league.
Trap também foi de Vieira, não te faças esquecido.
Camacho teve uma boa primeira passagem. A segunda foi o que foi...mas está relacionada com a época dos 3 treinadores que referi antes. Realmente valeu de muito essa exigência.Estou a ver que nos falta essa exigência...já devíamos ter feito manifestações em massa para correr com o treinador actual líder do campeonato.

se eram bons, porque o presidende mudou?

Salvo erro o presidente queria que o Trap continuasse, assim como o Camacho após a sua primeira época.

e o koemen,  e o quique, e o jesualdo, e o o chalana?

o presidende só muda quando precisar de agradar aos sócios. está mais que comprovado! ele gere conforme os socios vão ou nao reclamando um pouco

Viu-se em 10/11, 11/12, 12/13... A coisa mais fácil do mundo teria sido deixar sair o treinador.

custava muita massa para isso. alem de que até agora ainda está por provar que manter o treinador foi um uma opção acertadissima

Em 2013 estava em fim de contrato. Houve contestação dos sócios mas só tu é que não viste.

Houve. E também houve "as vossas lágrimas valem mais do que a taça" ou cabeleiras do JJ no Jamor.

Estás a negar que a esmagadora maioria dos benfiquistas e praticamente toda a CS era contra a continuidade do JJ?

SIM ou NÃO? Questão simples e directa.

Tenho dificuldades em avaliar a "esmagadora maioria", apenas do que conheço. Deve ter sido o ponto em que teve mais contestação de facto, mas tinha ainda uma larguíssima base de apoio, mais do que qualquer outro e mais do que a que merecia. Quanto à vontade da CS, nem sei o que isso é.

SLBCARLOS


Fyssas


Só para esclarecer: esta mentira (mais uma) é para deixar passar e desculpabilizar, certo?

Shoky

Citação de: Diogo20 em 10 de Dezembro de 2014, 16:46
Pessoal, eu falei do Trap porque há muita malta aqui que acha o campeonato ganho pelo Trap é muitas vezes superior aos campeonatos ganhos pelo Jorjão.

Repito, o Trap tem mérito mas também teve muita sorte. Já o Jesus houve campeonatos em que perdeu por mera incompetência, ter +4 e +5 e perder é muito mau.

Acho que o Trap nunca teve essas vantagens. Mas os adversários foram muito incompetentes. Nós chegamos a perder com o Beira-Mar em casa nessa época.

Trap teve +6...e passou para +1 numa semana (Rio Ave 1-0 e Benfica 1-1 Leiria).

JPSilva

Citação de: Diogo20 em 10 de Dezembro de 2014, 16:46
Pessoal, eu falei do Trap porque há muita malta aqui que acha o campeonato ganho pelo Trap é muitas vezes superior aos campeonatos ganhos pelo Jorjão.

Repito, o Trap tem mérito mas também teve muita sorte. Já o Jesus houve campeonatos em que perdeu por mera incompetência, ter +4 e +5 e perder é muito mau.

Acho que o Trap nunca teve essas vantagens. Mas os adversários foram muito incompetentes. Nós chegamos a perder com o Beira-Mar em casa nessa época.

Nós tivemos 8 empates e 7 derrotas nessa época.

Diogo20

Resumindo, os campeonatos ganhos pelo Trap e pelo JJ foi tudo devido a um Porto fraco e miserável. E isto nos últimos 20 anos.

É a única coisa em comum entre os dois.