Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

smp a malhar

Para mim era o Michel( Olympiakos), mas já me contentava e mt com o Rui Vitoria( seria a aposta certa, para a nossa formação, mudaria a filosofia desportiva do clube...)

Não precisamos de gastar mt dinheiro, apenas nas posições que não temos jovens a altura, e exporadicamente em talentos jovens estrangeiros, no timing certo, com boas oportunidades de negocio...

Simplesmente, devemos apostar na formação pk há lá "ouro", e não só pk si...só msm este individuo reles que dirige a equipa é que assobia pro lado...

Jack Sparrow

Estão vocês todos a discutir um possível novo treinador quando a probabilidade de continuar a ser o Jorge Jesus é para aí de 90%.

smp a malhar

Citação de: Jack Sparrow em 10 de Dezembro de 2014, 21:58
Estão vocês todos a discutir um possível novo treinador quando a probabilidade de continuar a ser o Jorge Jesus é para aí de 90%.
::bater:: ::bater:: ::bater:: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Fds há smp alguem a estragar o dia...não sejas assim!!

Deixa-me sonhar...

Jack Sparrow

Citação de: smp a malhar em 10 de Dezembro de 2014, 22:00
Citação de: Jack Sparrow em 10 de Dezembro de 2014, 21:58
Estão vocês todos a discutir um possível novo treinador quando a probabilidade de continuar a ser o Jorge Jesus é para aí de 90%.
::bater:: ::bater:: ::bater:: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Fds há smp alguem a estragar o dia...não sejas assim!!

Deixa-me sonhar...

Estou a fazer-vos descer à terra.

:smokin:

kikohernandez

Citação de: Jack Sparrow em 10 de Dezembro de 2014, 21:58
Estão vocês todos a discutir um possível novo treinador quando a probabilidade de continuar a ser o Jorge Jesus é para aí de 90%.
Falta-te aí o IVA, sendo o JJ uma cura é considerado medicamento tem IVA a 6%, assim sendo tem que se acrescentar os 5.4, ou seja no total a hipótese de ficar é 95.4%  O0

Jack Sparrow

Citação de: kikohernandez em 10 de Dezembro de 2014, 22:05
Citação de: Jack Sparrow em 10 de Dezembro de 2014, 21:58
Estão vocês todos a discutir um possível novo treinador quando a probabilidade de continuar a ser o Jorge Jesus é para aí de 90%.
Falta-te aí o IVA, sendo o JJ uma cura é considerado medicamento tem IVA a 6%, assim sendo tem que se acrescentar os 5.4, ou seja no total a hipótese de ficar é 95.4%  O0

Mas isso seria ser cromo demais.

Endless

Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2014, 21:34
Não concordo com a premissa da questão pois eu falo do Simeone de hoje e não do Simeone de há 3 épocas. Também não me referi ao Klopp do Mainz, referi-me ao Klopp do Borussia, como é óbvio.

"Ah, mas o Michel pode chegar e fazer o mesmo." Pois pode, em teoria podem todos, é uma questão de probabilidades e para mim a probabilidade do Michel com a personalidade e passado de treinador que tem fazer um grande trabalho roça os 0%. Ninguém lhe tira o mérito que tem.

E relembro que estamos num fórum onde a maioria não quer o Mancini nem de borla e acha que o Benitez é um calhau com olhos.

O Benitez é um calhau com olhos. Não sei onde está a dúvida...

VALEBEM

Eu escolheria o Rui Vitória, caso o Jesus saia. E que saia como bicampeão... Já que aquele que eu preferia, tem anticorpos enormes, e com razão para tal.

Red Eyes

Só espero que não haja invenções para domingo. O0

Walter Morgan

Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2014, 22:15
Eu escolheria o Rui Vitória, caso o Jesus saia. E que saia como bicampeão... Já que aquele que eu preferia, tem anticorpos enormes, e com razão para tal.

Quem? V. Pereira?

Lost_88

Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2014, 22:15
Eu escolheria o Rui Vitória, caso o Jesus saia. E que saia como bicampeão... Já que aquele que eu preferia, tem anticorpos enormes, e com razão para tal.
V.Pereira??

André Sousa


kikohernandez

Citação de: Red Eyes em 10 de Dezembro de 2014, 22:15
Só espero que não haja invenções para domingo. O0
Anima-te, vai lá ganhar. Isso acho que ele ainda não inventou lá para o campeonato.


Theroux