Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Maka

Citação de: Rikurveojmal em 11 de Dezembro de 2014, 00:23
Onde é que estão os lovers do Marco Silva?

Andas distraído. Já aqui vários users confirmaram que gostavam de o ver no Benfica.
Agora, estando ele num rival directo, é normal que seja equacionado menos frequentemente. É uma hipótese remota ele saír do sporting directamente para o Benfica.

Assim estilo 'reverse Paulo Sousa'  ;D  O0

Rikurveojmal

Citação de: J074_RiP em 11 de Dezembro de 2014, 00:25
Citação de: Rikurveojmal em 11 de Dezembro de 2014, 00:23
Onde é que estão os lovers do Marco Silva?

Não me digas que o Marco Silva não conseguiu que o spor7ing se apurasse ao menos para a Liga Europa com aquela super equipa que ele tem ao seu dispor?!!!

Tens razão! O Maribor é aquela potência europeia. E estar a apenas 8 pontos do líder não é para todos.
Quero ver qual será a desculpa no final da época quando o Sporting terminar em 3º e sem títulos...

Rikurveojmal

Citação de: Maka em 11 de Dezembro de 2014, 00:26
Citação de: Rikurveojmal em 11 de Dezembro de 2014, 00:23
Onde é que estão os lovers do Marco Silva?

Andas distraído. Já aqui vários users confirmaram que gostavam de o ver no Benfica.
Agora, estando ele num rival directo, é normal que seja equacionado menos frequentemente. É uma hipótese remota ele saír do sporting directamente para o Benfica.

Assim estilo 'reverse Paulo Sousa'  ;D  O0

O Paulo Sousa não tem nada a ver. O Leonardo Jardim até que gostava de o ver no Benfica. Até porque esse já deu provas de que realmente faz um bom vinho com poucas uvas.
O Paulo Sousa cuspiu no Benfica, rescindiu o contrato e bazou... O mais grave é que nem foi para o estrangeiro mas sim para um rival.

Maka

Citação de: Rikurveojmal em 11 de Dezembro de 2014, 00:27
Citação de: J074_RiP em 11 de Dezembro de 2014, 00:25
Citação de: Rikurveojmal em 11 de Dezembro de 2014, 00:23
Onde é que estão os lovers do Marco Silva?

Não me digas que o Marco Silva não conseguiu que o spor7ing se apurasse ao menos para a Liga Europa com aquela super equipa que ele tem ao seu dispor?!!!

Tens razão! O Maribor é aquela potência europeia. E estar a apenas 8 pontos do líder não é para todos.
Quero ver qual será a desculpa no final da época quando o Sporting terminar em 3º e sem títulos...

Que têm uma equipa de merda e que são apenas a 3ª melhor equipa em PT, logo ficaram em......3º?

Parece-me razoável. E a ti?

Bailey

o Paulo Sousa tinha 23 anos no verão quente, hoje tem 44 anos. Acho que interessava mais discutir a sua qualidade ou não como técnico do que o que fez há 21 anos atrás.

kramxel²

Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2014, 22:18
Paulo Sousa.

Sem dúvida que tem feito um bom trabalho por onde tem passado.

Não sei se algum dia o aceitaria no Benfica, mas isso é outra conversa.

Maka

Calma, Bailey, da minha parte, era só uma brincadeira.


Rikurveojmal

Citação de: Bailey em 11 de Dezembro de 2014, 00:30
o Paulo Sousa tinha 23 anos no verão quente, hoje tem 44 anos. Acho que interessava mais discutir a sua qualidade ou não como técnico do que o que fez há 21 anos atrás.

Não falo da sua qualidade. Até pode ter. Até agora nada demais... Na Hungria nada de especial, fez asneiras em Inglaterra, em Israel não sei se foi brilharete ou obrigação em ser campeão. No Basel arrisco a dizer que qualquer um lá tem sucesso.

No Verão quente 10 jogadores foram aliciados para fazer o mesmo que ele. Paneira, Isaías, Futre, Rui Costa Schwarz etc... Apenas Pacheco e ele o aceitaram...
Há que haver um mínimo de orgulho...
Ele podia ter rescindindo por não receber mas ao menos metia-se no estrangeiro...

kramxel²

Mas também, quem aceita pessoas com o carácter do JJ como treinador, não tem moral para rejeitar outros, que apesar das suas acções como jogador, têm uma postura imaculada.

220373

na 1ª fase da carreira, com a equipa do outro gajo da F1, aquilo não fava a correr muito bem, ou estou equivocado?

mas tem tudo para ser treinador de topo (tudo não, mas muita coisa) - jogador que pensava o jogo, em clubes de topo, nos melhores campeonatos, treinado pelos melhores da altura..

mas qu´era grande sapo a engolir, isso era

Rikurveojmal

Citação de: kramxel² em 11 de Dezembro de 2014, 00:34
Mas também, quem aceita pessoas com o carácter do JJ como treinador, não tem moral para rejeitar outros, que apesar das suas acções como jogador, têm uma postura imaculada.

Mas o Jesus tinha sido funcionário do clube e cuspido na própria instituição?
Uma coisa é ser mete nojo e atacar o clube quando nunca esteve lá, outra é um funcionário fazer o que ele fez.
Que me lembre talvez tenha sido a par do Cebola o comportamente mais asqueroso, aliás pior que o Cebola visto que esse não tinha contrato para cumprir e foi á vidinha dele...

kramxel²

Para os mais esquecidos, esse episódio aconteceu numa altura em que ninguém recebia há meses.

Fiquei magoado, mas hoje como homem sou capaz de perceber o que é trabalhar sem receber.

220373

Citação de: Rikurveojmal em 11 de Dezembro de 2014, 00:37
Citação de: kramxel² em 11 de Dezembro de 2014, 00:34
Mas também, quem aceita pessoas com o carácter do JJ como treinador, não tem moral para rejeitar outros, que apesar das suas acções como jogador, têm uma postura imaculada.

Mas o Jesus tinha sido funcionário do clube e cuspido na própria instituição?
Uma coisa é ser mete nojo e atacar o clube quando nunca esteve lá, outra é um funcionário fazer o que ele fez.
Que me lembre talvez tenha sido a par do Cebola o comportamente mais asqueroso, aliás pior que o Cebola visto que esse não tinha contrato para cumprir e foi á vidinha dele...

e o Rui Àguas?

a verdade é que quando os golos entram a malta esquece tudo e mais umas botas. desde que a bola entre...



kikohernandez

Citação de: Rikurveojmal em 11 de Dezembro de 2014, 00:37
Citação de: kramxel² em 11 de Dezembro de 2014, 00:34
Mas também, quem aceita pessoas com o carácter do JJ como treinador, não tem moral para rejeitar outros, que apesar das suas acções como jogador, têm uma postura imaculada.

Mas o Jesus tinha sido funcionário do clube e cuspido na própria instituição?
Uma coisa é ser mete nojo e atacar o clube quando nunca esteve lá, outra é um funcionário fazer o que ele fez.
Que me lembre talvez tenha sido a par do Cebola o comportamente mais asqueroso, aliás pior que o Cebola visto que esse não tinha contrato para cumprir e foi á vidinha dele...
E o que o SLB fez ao João Pinto, foi menos mau que aquilo que o Paulo Sousa fez ao SLB?
Ou também cuspimos naquele que durante algum tempo andou com a equipa às costas e nos deu titulos?

kramxel²

"Mas o Jesus tinha sido funcionário do clube e cuspido na própria instituição?"

Quantas vezes já cuspiu, escarrou e mijou sobre o túmulo do Benfica....