Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

COPERNICUS


Batigolo

 
Citação de: Taliscão em 11 de Dezembro de 2014, 12:45
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Dezembro de 2014, 12:41
Citação de: Taliscão em 11 de Dezembro de 2014, 12:39
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Dezembro de 2014, 12:34
Citação de: Taliscão em 11 de Dezembro de 2014, 12:25
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Dezembro de 2014, 12:21
em 6 anos, 6 planteis, 6 pre epocas... a constante é mesmo o Jesus, mais obvio que isto não sei se existirá
Agora imagina mudar planteis, treinador e Presidente.

Se tem havido ainda alguma estabilidade, isso deve-se ao Presidente e ao treinador.

a estabilidade nao é um fim em si mesmo! Se fossemos tetra campeoes epá boa

no porto apostaram no Mourinho, no AVB, no Pedreiro, e vê no que deu... pronto apostaram um ano no PF e correu mal, mas tem compensado
O Porto não serve de exemplo para ninguém, quantas equipas têm em 30 anos tantos campeonatos ganhos?
e nas competições europeias?

nem tudo se explica por ai. Mas alguma vez tudo se explica com os arbitros a 20 pontos do AVB que até ganhou uma competição europeia? sejamos sérios.
As prestações nas competições europeias é o reflexo do que se passa no campeonato. Quando o Benfica começou a apertar os calos ao Porto no campeonato, lá se foram as competições europeias à vida para eles! Quando o Benfica não deu luta internamente, venceram a Liga Europa.

Tirem mas e a merda das palas.

O porto tem tantas competicoes europeias ganhas no mandato do Vieira como o Benfica campeonatos.

Essa conversa dos arbritos para justificar as escolhas dos socios do Benfica sobre quem dirige o clube nos ultimos 20 anos ja mete nojo.

Basta ver as prestacoes do porto na Champions e as nossas.

Velazquez

Citação de: Theroux em 11 de Dezembro de 2014, 12:59
Citação de: Miguel Pinho em 11 de Dezembro de 2014, 12:53
Estou mortinho que este tópico passe para a secção Ex Funcionários, este animal nunca mais baza do MAIOR

Por momentos pensei que fosses escrever que estavas mortinho por ver este animal ser bicampeão. Erro meu.
Para isso dizia o Benfica e não este "animal"

AyrtonSenna

no final da época se fizermos a dobradinha ninguem se vai lembrar da europa , mas ainda vai aparecer genta a dizer : RUA

Batigolo

Citação de: Theroux em 11 de Dezembro de 2014, 12:59
Citação de: Miguel Pinho em 11 de Dezembro de 2014, 12:53
Estou mortinho que este tópico passe para a secção Ex Funcionários, este animal nunca mais baza do MAIOR

Por momentos pensei que fosses escrever que estavas mortinho por ver este animal ser bicampeão. Erro meu.

N consigo decidir entre as duas, quero tanto uma como outra.

RoYal_EaGle_2004

Eu quero as duas, mas sei que dificilmente se concretizará.

Batigolo

Citação de: AyrtonSenna em 11 de Dezembro de 2014, 13:05
no final da época se fizermos a dobradinha ninguem se vai lembrar da europa , mas ainda vai aparecer genta a dizer : RUA

Se n lembrarem da Europa sao uns tristes de merda que n sabem o que e o Benfica. No final da epoca n vai ser preciso dizer "rua".

trucatruca

Citação de: 220373 em 11 de Dezembro de 2014, 12:06
Citação de: trucatruca em 11 de Dezembro de 2014, 12:01
Era bom que o Benfica fosse campeão este ano, e que os Benfiquistas, saindo Jesus do clube, soubessem baixar as expectativas, e aceitar talvez 2 anos de seca, onde se apostasse forte na prata do Seixal e nos jogadores que temos sob contrato.

Gostava de ver este cenário realizado, mas não me parece que tal seja possível por razões económicas e pelo "gigantismo exigencial" do passado do clube.

oi? com jesus ou sem jesus não dá pra manter a expectativa em alta e querer ser campeão sempre?
Dá sempre para poder não perder ambição, mas vai depender sempre do investimento do porto.

dá perfeitamente para ir integrando uns putos e ser campeão ao mesmo tempo. não estou a ver porque não há-de dar
Não estás a ver tu, nem a maioria, mas infelizmente Jesus não pensa assim. Até talvez fosse em parte a ideia de meter alguns da formação esta época, mas em função do que te respondi atrás, e face ao investimento brutal do porto, fomos no desespero estoirar dinheiro em alguns jogadores sem necessidade, quando havia os tais "putos" que fariam o mesmo.

tb gostava muito de ter um 11 de putos da cantera, mas entre isso ou ser campeão, prefiro poder ir ao marquês
Claro, é evidente que nem passa pela cabeça de alguém, algo tão utópico. Ir ao Marquês sempre, mas há bons jogadores para jogar no Benfica vindos do Seixal.

Batigolo

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 11 de Dezembro de 2014, 13:06
Eu quero as duas, mas sei que dificilmente se concretizará.

O bi campeonato sera dificil.

Bailey

Citação de: Batigolo em 11 de Dezembro de 2014, 13:05
Citação de: Theroux em 11 de Dezembro de 2014, 12:59
Citação de: Miguel Pinho em 11 de Dezembro de 2014, 12:53
Estou mortinho que este tópico passe para a secção Ex Funcionários, este animal nunca mais baza do MAIOR

Por momentos pensei que fosses escrever que estavas mortinho por ver este animal ser bicampeão. Erro meu.

N consigo decidir entre as duas, quero tanto uma como outra.

belas prioridades sim senhor

Red Eyes

Citação de: Batigolo em 11 de Dezembro de 2014, 13:05
Citação de: Theroux em 11 de Dezembro de 2014, 12:59
Citação de: Miguel Pinho em 11 de Dezembro de 2014, 12:53
Estou mortinho que este tópico passe para a secção Ex Funcionários, este animal nunca mais baza do MAIOR

Por momentos pensei que fosses escrever que estavas mortinho por ver este animal ser bicampeão. Erro meu.

N consigo decidir entre as duas, quero tanto uma como outra.
Que parvoíce! :disgust:

Batigolo

Citação de: Bailey em 11 de Dezembro de 2014, 13:14
Citação de: Batigolo em 11 de Dezembro de 2014, 13:05
Citação de: Theroux em 11 de Dezembro de 2014, 12:59
Citação de: Miguel Pinho em 11 de Dezembro de 2014, 12:53
Estou mortinho que este tópico passe para a secção Ex Funcionários, este animal nunca mais baza do MAIOR

Por momentos pensei que fosses escrever que estavas mortinho por ver este animal ser bicampeão. Erro meu.

N consigo decidir entre as duas, quero tanto uma como outra.

belas prioridades sim senhor

Quero as duas.

Taliscão

Pode acontece o facto de só continuar se formos campeões nacionais.

Francescoli

Reconheço-lhe mérito mas já não o suporto.

Que ganhe tudo internamente e vá à sua vida. Para o porto, provavelmente.

miniMilk

É para ter juízo no dragão! Eles é que têm a pressão. Pau no cu daquele gente ok?