Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Eyes

Com ou sem Jesus, o Benfica continua.

A dúvida é se melhor ou pior. :-X

Theroux

Citação de: nikas em 11 de Dezembro de 2014, 15:08
Citação de: Theroux em 11 de Dezembro de 2014, 15:02
Citação de: brazio em 11 de Dezembro de 2014, 14:39
Não consigo ver o que é que Jesus pode dar mais ao Benfica.

O falhanço na Champions mostra um treinador esgotado que não é capaz de subir do patamar em que se encontra.

Tão pouco acho que quando sair vai para os ex funcionários nem 8 nem 80.

O catedrático teve o seu papel nesta fase da vida do Clube e até pelo personagem que É para o bem e para o mal vai sempre deixar a sua marca.

No resto o ciclo fechou-se e seria bom que quem é responsável pelos destinos do Clube tomasse consciência disso não renovando o vinculo com o catedrático.

Os resultados até ao fim da época são irrelevantes, é isso?

Para a continuidade ou não do treinador a meu ver, são.

Nunca irei entender como se pode dispensar um bicampeão nacional (neste momento isso é possível) sem fazer a mínima ideia de quem vem para o substituir. Mas ok, são opiniões, não é preciso ter lógica.

BenficaSetsFire

Citação de: AyrtonSenna em 11 de Dezembro de 2014, 15:13
Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Dezembro de 2014, 15:06
Citação de: AyrtonSenna em 11 de Dezembro de 2014, 14:49
Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Dezembro de 2014, 14:39
Citação de: Taliscão em 11 de Dezembro de 2014, 13:30
Pode acontece o facto de só continuar se formos campeões nacionais.

Eu acho que nem outra coisa é aceitável. Ficar não ganhando o campeonato é estúpido. E eu até acho que mesmo ganhando é hora de ir experimentar outros ares.
isso é que o porto quer (com o investimento que fizeram ia ser um passeio para eles) e o sporting tambem quer ( sabem que actualmente nao têm hipoteses )

estou a falar da possibilidade de chegar por exemplo um Rui Vitoria para se fazer um grande aposta na formaçao

o porto que comece primeiro a apostar na formaçao que depois nòs vamos pensar nisso

Mas qual formação qual quê. Porque é que para sair JJ tem que ser um Rui Vitória, e já agora porque é que um treinador com mais créditos não pode apostar na formação? É Jesus ou merda, é isso? Os treinadores acessíveis ao Benfica para lá de Jesus é só ralé? É que é só com ela que vos vejo a comparar o Jesus.
serà que estarao interessados num projecto desses ? nao estou a ver treinadores consagrados aceitar isso , mas se calhar estou enganado

E estão interessados em cepos que são contratados piores do que alguns jogadores que temos na formação? Isso é um falso argumento e gostava muito que deixassem de atirar areia para os olhos. "Jesus ou equipa formada só com jogadores da formação, vamos ser o sporting". É ridículo.

Rikurveojmal

Citação de: Theroux em 11 de Dezembro de 2014, 15:02
Citação de: brazio em 11 de Dezembro de 2014, 14:39
Não consigo ver o que é que Jesus pode dar mais ao Benfica.

O falhanço na Champions mostra um treinador esgotado que não é capaz de subir do patamar em que se encontra.

Tão pouco acho que quando sair vai para os ex funcionários nem 8 nem 80.

O catedrático teve o seu papel nesta fase da vida do Clube e até pelo personagem que É para o bem e para o mal vai sempre deixar a sua marca.

No resto o ciclo fechou-se e seria bom que quem é responsável pelos destinos do Clube tomasse consciência disso não renovando o vinculo com o catedrático.

Os resultados até ao fim da época são irrelevantes, é isso?

São.
O que interessa é focar nos falhanços do treinador. Se o Benfica for campeão europeu em 2016 eles estarão a focar ainda o falhanço deste ano e um jogo ou outro que correu mal na taça da liga porque só ganhamos pela margem mínima.

Rikurveojmal

Citação de: Theroux em 11 de Dezembro de 2014, 15:18
Citação de: nikas em 11 de Dezembro de 2014, 15:08
Citação de: Theroux em 11 de Dezembro de 2014, 15:02
Citação de: brazio em 11 de Dezembro de 2014, 14:39
Não consigo ver o que é que Jesus pode dar mais ao Benfica.

O falhanço na Champions mostra um treinador esgotado que não é capaz de subir do patamar em que se encontra.

Tão pouco acho que quando sair vai para os ex funcionários nem 8 nem 80.

O catedrático teve o seu papel nesta fase da vida do Clube e até pelo personagem que É para o bem e para o mal vai sempre deixar a sua marca.

No resto o ciclo fechou-se e seria bom que quem é responsável pelos destinos do Clube tomasse consciência disso não renovando o vinculo com o catedrático.

Os resultados até ao fim da época são irrelevantes, é isso?

Para a continuidade ou não do treinador a meu ver, são.

Nunca irei entender como se pode dispensar um bicampeão nacional (neste momento isso é possível) sem fazer a mínima ideia de quem vem para o substituir. Mas ok, são opiniões, não é preciso ter lógica.

O que tem ser bi campeão nacional? O Benfica fez isso umas 10 vezes nos últimos 20 anos.
O mais dificil é não o ser desde o inicio da década de 80. Isso sim não é qualquer treinador que consegue isso...

220373

qualquer treinador que venha a quem a direcção dê cromos novos em quantidade todos os anos vai andar a brincar às cadernetas

o jesus só não aposta na formação porque o chefe não o manda apostar na formação

AyrtonSenna

Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Dezembro de 2014, 15:19
Citação de: AyrtonSenna em 11 de Dezembro de 2014, 15:13
Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Dezembro de 2014, 15:06
Citação de: AyrtonSenna em 11 de Dezembro de 2014, 14:49
Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Dezembro de 2014, 14:39
Citação de: Taliscão em 11 de Dezembro de 2014, 13:30
Pode acontece o facto de só continuar se formos campeões nacionais.

Eu acho que nem outra coisa é aceitável. Ficar não ganhando o campeonato é estúpido. E eu até acho que mesmo ganhando é hora de ir experimentar outros ares.
isso é que o porto quer (com o investimento que fizeram ia ser um passeio para eles) e o sporting tambem quer ( sabem que actualmente nao têm hipoteses )

estou a falar da possibilidade de chegar por exemplo um Rui Vitoria para se fazer um grande aposta na formaçao

o porto que comece primeiro a apostar na formaçao que depois nòs vamos pensar nisso

Mas qual formação qual quê. Porque é que para sair JJ tem que ser um Rui Vitória, e já agora porque é que um treinador com mais créditos não pode apostar na formação? É Jesus ou merda, é isso? Os treinadores acessíveis ao Benfica para lá de Jesus é só ralé? É que é só com ela que vos vejo a comparar o Jesus.
serà que estarao interessados num projecto desses ? nao estou a ver treinadores consagrados aceitar isso , mas se calhar estou enganado

E estão interessados em cepos que são contratados piores do que alguns jogadores que temos na formação? Isso é um falso argumento e gostava muito que deixassem de atirar areia para os olhos. "Jesus ou equipa formada só com jogadores da formação, vamos ser o sporting". É ridículo.
acho que é aqui que està a granda falha do Benfica , deviamos completar o plantel com jogadores da formaçao e nao com toscos pagos a peso de ouro

Pedro Nunes 28

Citação de: Red Eyes em 11 de Dezembro de 2014, 15:18
Com ou sem Jesus, o Benfica continua.

A dúvida é se melhor ou pior. :-X
Com o mesmo investimento...pior deve ser dificil

Red Eyes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Dezembro de 2014, 15:24
Citação de: Red Eyes em 11 de Dezembro de 2014, 15:18
Com ou sem Jesus, o Benfica continua.

A dúvida é se melhor ou pior. :-X
Com o mesmo investimento...pior deve ser dificil
Nunca ouviste falar na lei de Murphy?

Theroux

Também não faço a mínima ideia o que é isso de um "treinador para a formação".

Só para termos um ponto de referência Paulo Fonseca, Marco Silva, Lopetegui e Jardim subiram quantos jogadores vindos directamente da B/juniores? O JJ fez isso com 3.

miniMilk

Citação de: Theroux em 11 de Dezembro de 2014, 15:27
Também não faço a mínima ideia o que é isso de um "treinador para a formação".

Só para termos um ponto de referência Paulo Fonseca, Marco Silva, Lopetegui e Jardim subiram quantos jogadores vindos directamente da B/juniores? O JJ fez isso com 3.
em quantos anos?

helderrocha

uma pergunta parva. como pode o vieira renovar com o treinador, quando diz que temos que vamos apostar na formação e o treinador caga de algo na formação?

helderrocha

Citação de: Theroux em 11 de Dezembro de 2014, 15:27
Também não faço a mínima ideia o que é isso de um "treinador para a formação".

Só para termos um ponto de referência Paulo Fonseca, Marco Silva, Lopetegui e Jardim subiram quantos jogadores vindos directamente da B/juniores? O JJ fez isso com 3.

quem foram os três?

Fyssas

Citação de: Theroux em 11 de Dezembro de 2014, 15:27
Também não faço a mínima ideia o que é isso de um "treinador para a formação".

Só para termos um ponto de referência Paulo Fonseca, Marco Silva, Lopetegui e Jardim subiram quantos jogadores vindos directamente da B/juniores? O JJ fez isso com 3.

Em 6 anos.
E está-me a escapar 1. Só me lembro do Roderick e do André Gomes.

AyrtonSenna

Citação de: helderrocha em 11 de Dezembro de 2014, 15:30
uma pergunta parva. como pode o vieira renovar com o treinador, quando diz que temos que vamos apostar na formação e o treinador caga de algo na formação?
o Vieira nao disse isso , disso que iamos ter 3 ou 4 jogadores no plantel , pode ser os que fazem numero e fazem uma perninha na taça da liga