Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

L@udrup

Em primeiro espero que este embuste monte uma equipa do Benfica que ganhe.

Em segundo e caso as coisas corram menos bem, que não seja novamente humilhado ou que ajoelhe...


AyrtonSenna

Citação de: Fyssas em 12 de Dezembro de 2014, 14:10
AyrtonSenna, acho que ainda tens acesso à tua conta antiga. Para quê criar uma nova?
exprime a tua opiniao e deixa-te de meter comigo , sabes là quem eu sou

AyrtonSenna

Citação de: nikas em 12 de Dezembro de 2014, 14:11
Citação de: Velazquez em 12 de Dezembro de 2014, 14:08
Citação de: xaninhow em 12 de Dezembro de 2014, 13:51
O que eu gostava:
Julio, Maxi Lulu Lisandro Andre A, Cristante Pizzi Enzo, Salvio Gaitan Jonas

O que vai ser:
Julio, Maxi Lulu Jardel Andre A, Samaris Enzo, Salvio Gaitan, Jonas Derley
Quem é o Lulu?

Deve ser o Luisão.
seria lindo uma dupla Lulu -Lili  :bandeiraslb2:

candona

#822588
Citação de: AyrtonSenna em 12 de Dezembro de 2014, 14:34
Citação de: Fyssas em 12 de Dezembro de 2014, 14:10
AyrtonSenna, acho que ainda tens acesso à tua conta antiga. Para quê criar uma nova?
exprime a tua opiniao e deixa-te de meter comigo , sabes là quem eu sou
Nao te exaltes que o D. Quixote está só a defender outros benfiquistas do absurdo que sao as tuas opinioes e de outros semelhantes

kikohernandez

Citação de: Walter Morgan em 12 de Dezembro de 2014, 14:24
Citação de: dfernandes em 12 de Dezembro de 2014, 14:15
Citação de: ChamaImensaSLB em 12 de Dezembro de 2014, 13:19
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Dezembro de 2014, 13:16
espero que perceba que nunca iremos lá ganhar se usar a tactica do costume, a que nos garante no minimo ao JC ir buscar duas bolas dentro da baliza. E tambem nao iremos ganhar se continuar a apostar em invenções de ultima hora ao estilo de David Luis a lateral ou Roderick.

A tactica do costume qual é? a que eliminou o porto na taça de portugal o ano passado? a que devastou o sporting na luz? ou eliminou a juventus em turim??
Ou é a que não ganha a equipas grandes este ano? e levou do porto em anos anteriores?

É que a mim a tactica parece-me sempre a mesma, quando ganha ou perde. O que muda são outras coisas.

O que muda são os jogadores e a própria dinâmica da equipa.

Cabe, ou devia caber, ao treinador, adaptar a táctica aos jogadores que tem à disposição, coisa que o JJ não tem sabido fazer.

Nos jogos mais complicados, este ano, a equipa devia, na minha opinião, jogar com um meio campo reforçado.

Ele até já disse que prepara os jogos da mesma maneira, seja qual for o adversário. Seja ele o Porto ou o Arrifanense. Não admira que sucumbamos perante adversários mais fortes?

Um treinador que faz isso pode ser apelidado de duas formas: irresponsável e burro.
No entanto há quem o apelide de Imortal  O0

AyrtonSenna

#822590
Citação de: candona em 12 de Dezembro de 2014, 14:42
Citação de: AyrtonSenna em 12 de Dezembro de 2014, 14:34
Citação de: Fyssas em 12 de Dezembro de 2014, 14:10
AyrtonSenna, acho que ainda tens acesso à tua conta antiga. Para quê criar uma nova?
exprime a tua opiniao e deixa-te de meter comigo , sabes là quem eu sou
Nao te exaltes que o D. Quixote está só a defender outros benfiquistas do absurdo que sao as tuas opinioes e de outros semelhantes
.

Fyssas

Citação de: candona em 12 de Dezembro de 2014, 14:42
Citação de: AyrtonSenna em 12 de Dezembro de 2014, 14:34
Citação de: Fyssas em 12 de Dezembro de 2014, 14:10
AyrtonSenna, acho que ainda tens acesso à tua conta antiga. Para quê criar uma nova?
exprime a tua opiniao e deixa-te de meter comigo , sabes là quem eu sou
Nao te exaltes que o D. Quixote está só a defender outros benfiquistas do absurdo que sao as tuas opinioes e de outros semelhantes

Meh. Fraquinho. Tenta outra vez.
E aprende a usar o Google.

Vianense

Vi uns resumos da liga dos campeões e saltou-me à vista um avançado de um jogo com uma equipa alemã, a outra não sei, com grandes pormenores, acho que era jovem mas o comentador disse que já era internacional... poucos minutos mas fiquei impressionado.

Alguém sabe o nome? Era uma boa aquisição para o nosso ataque que tem sido uma miséria...


Rikurveojmal

Citação de: Fyssas em 12 de Dezembro de 2014, 14:53
Citação de: candona em 12 de Dezembro de 2014, 14:42
Citação de: AyrtonSenna em 12 de Dezembro de 2014, 14:34
Citação de: Fyssas em 12 de Dezembro de 2014, 14:10
AyrtonSenna, acho que ainda tens acesso à tua conta antiga. Para quê criar uma nova?
exprime a tua opiniao e deixa-te de meter comigo , sabes là quem eu sou
Nao te exaltes que o D. Quixote está só a defender outros benfiquistas do absurdo que sao as tuas opinioes e de outros semelhantes

Meh. Fraquinho. Tenta outra vez.
E aprende a usar o Google.

Passas aqui a vida?  :estrelas:

Fyssas

Citação de: Rikurveojmal em 12 de Dezembro de 2014, 15:41
Citação de: Fyssas em 12 de Dezembro de 2014, 14:53
Citação de: candona em 12 de Dezembro de 2014, 14:42
Citação de: AyrtonSenna em 12 de Dezembro de 2014, 14:34
Citação de: Fyssas em 12 de Dezembro de 2014, 14:10
AyrtonSenna, acho que ainda tens acesso à tua conta antiga. Para quê criar uma nova?
exprime a tua opiniao e deixa-te de meter comigo , sabes là quem eu sou
Nao te exaltes que o D. Quixote está só a defender outros benfiquistas do absurdo que sao as tuas opinioes e de outros semelhantes

Meh. Fraquinho. Tenta outra vez.
E aprende a usar o Google.

Passas aqui a vida?  :estrelas:

Sim.

Almareado

Os adeptos são tão cagados como o JJ.

Eu acredito no Benfica sempre. Sempre.



COPERNICUS


mmpob

Faltam dois dias para um dos jogos mais importantes na decisão do título.  Já começa a aparecer aquela ansiedade que aparece sempre antes dos jogos grandes. Jogo difícil, num campo onde ganhamos muitas poucas vezes nos últimos 15 anos e onde o Benfica de Jorge Jesus tem tendência a fracassar. É nestas alturas que temos de mostrar que somos os maiores e acreditar e eu acredito! Acredito que domingo vamos conseguir um bom resultado no Dragão contra tudo e contra todos! Vamos mostrar porque é que vamos em primeiro no campeonato e porque é que merecemos ser bicampeões! E por isso eu acredito! Acredito nesta equipa, neste treinador, neste presidente, nesta direção, em todos eles, pois é nestas alturas em que temos um jogo de grande dificuldade que devemos encher-nos de fé e esperança e acreditar que o melhor é possível!

FORÇA BENFICA, RUMO AO DRAGÃO PARA VENCER!!!