Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AyrtonSenna


Maka

Citação de: Slb23 em 12 de Dezembro de 2014, 18:29
Citação de: Maka em 12 de Dezembro de 2014, 18:26
Citação de: Slb23 em 12 de Dezembro de 2014, 18:23
O Ramires era um jogador já de créditos no Brasil mas isso pouco importa porque existem dezenas de jogadores sul americanos que não se adaptam ao futebol europeu e muito menos têm um impacto tão grande de imediato.

Mérito dele e do JJ que soube montar uma equipa com os jogadores existentes quase perfeita tanto em termos ofensivos como em termos defensivos.

O Benfica acertou no Ramires e falhou em outros, por exemplo o Djuricic com toda a qualidade que acho que todos reconhecem foi um falhanço pois não se adaptou à nossa forma de jogar.

Mas o Ramires foi à selecção ainda antes de jogar pelo Benfica, e pegou de estaca; chegou cá e pegou de estaca; saíu passado um ano, foi para o Chelsea e pegou de estaca.
Achas que o JJ o moldou assim tanto em 1 ano? Ou todo percurso do Ramires indicia outra coisa?
Não acho que o JJ o moldou, acho que o JJ soube montar a equipa perfeita para ele sobressair e formar ao mesmo tempo um conjunto homogéneo.

Não acho que tenha sido relevante para a evolução dele, já era um jogador feito. Mérito teve no Fábio, no Matic, no David, Enzo ou no Markovic (era um craque já mas evoluiu muito).

Claro, mas essa era a discussão: consideraram o Ramires como 'produto JJ', algo com o qual eu discordo por completo. Passou por cá e fez um estágiozito, mas não saíu de cá um jogador assim tão diferente daquele que chegou. Levou mais 'embalagem', talvez.

Almareado

Citação de: Slb23 em 12 de Dezembro de 2014, 18:26
Citação de: Almareado em 12 de Dezembro de 2014, 18:21
Citação de: Slb23 em 12 de Dezembro de 2014, 18:19
Citação de: Almareado em 12 de Dezembro de 2014, 18:17
A diferença é que eu tenho 7 anos de fórum e fui expulso aos 6. Veremos se chegas aos dois anos.

Vá, já chega de off....
Aos 2? ;D
O registo é de Abril de 2013. Não me digas que também tem outra conta?
Não sei, tens de lhe perguntar. Acho é que se pega em demasia com determinados users para ter tão pouco tempo de fórum mas é irrelevante.

Acho que por aqui todos devia ser bem-vindos seja com que opinião for desde que fundamentada desde o Theroux, ao Fyssas, ao PA, ao André Sousa ou ao Mestre30 vulgarmente conhecido como "A Besta".
Mas eu concordo com isso. Mas o problema é quando eu os topo, não posso fazer de conta que não os vejo ou leio.

A pior coisa que posso ver aqui é alguém desvirtuar as palavras de outrém, dar um sentido ou significado que implicitamente não está de acordo com o que foi escrito.

Esse Fyssas é pródigo nisso. Já o fez comigo várias vezes, e agora acabo de lhe ver a fazer o mesmo com o Rei. Isso para mim tem um nome, desconversar. E quem desconversa tem outros que já as utilizei aqui.

Slb23

Citação de: Maka em 12 de Dezembro de 2014, 18:28
Sim, mas o Jorge é o melhor treinador ao nosso alcance. Esperava-se uma melhoria, não?

:tomates:
Mauzinho ;D

Acho que mais do que um problema de treinador é um problema de mentalidade. Não achas curioso que a última vitória tenha sido com o Veiga ao leme? E eu estou à vontade para falar, odeio o Veiga.

PS: Se o Mestre30 lê esta merda estou fodido.

AyrtonSenna

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Dezembro de 2014, 18:29
Citação de: dfernandes em 12 de Dezembro de 2014, 18:25
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Dezembro de 2014, 18:23

Registo de JJ com o Benfica no dragão:

5 j
0 v
1 e
4 d

5gm
14gs



O Dragão ou Antas sempre foi um campo díficil para o Benfica. E não é de hoje nem dos últimos anos. Umas vezes culpa da nossa incompetência, outras vezes nem por isso.

Registo do Benfica em jogos no porto antes de JJ:

75 j
12 v
18 e
45 d


Tirem as vossas conclusões.
so vem dar razao ao que o dfernandes estava a dizer

dfernandes

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Dezembro de 2014, 18:29
Citação de: dfernandes em 12 de Dezembro de 2014, 18:25
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Dezembro de 2014, 18:23

Registo de JJ com o Benfica no dragão:

5 j
0 v
1 e
4 d

5gm
14gs



O Dragão ou Antas sempre foi um campo díficil para o Benfica. E não é de hoje nem dos últimos anos. Umas vezes culpa da nossa incompetência, outras vezes nem por isso.

Registo do Benfica em jogos no porto antes de JJ:

75 j
12 v
18 e
45 d


Tirem as vossas conclusões.



Claro. Bora ignorar que até aos anos 80 o porto raramente ganhava seja o que fosse e que só a partir desse período passou a ser mais competitivo. Poupem-me.

Façam lá esse exercício a partir de 1991, que foi quando eles se estabeleceram mesmo como o clube que ganhava quase por norma, e temos um resultado muito mais aproximado da realidade.

Maka

Citação de: Slb23 em 12 de Dezembro de 2014, 18:31
Citação de: Maka em 12 de Dezembro de 2014, 18:28
Sim, mas o Jorge é o melhor treinador ao nosso alcance. Esperava-se uma melhoria, não?

:tomates:
Mauzinho ;D

Acho que mais do que um problema de treinador é um problema de mentalidade. Não achas curioso que a última vitória tenha sido com o Veiga ao leme? E eu estou à vontade para falar, odeio o Veiga.

PS: Se o Mestre30 lê esta merda estou fodido.

:rir: :rir:

Apaga. Rápido!

policeMAN

Citação de: dfernandes em 12 de Dezembro de 2014, 18:29
Citação de: policeMAN em 12 de Dezembro de 2014, 18:28
existe cada mágico por aqui....

Citação de: dfernandes em 12 de Dezembro de 2014, 18:22
Não há santos aqui.

Há bullies, ou trolls dos dois lados. Quem defende tudo e quem ataca tudo.

Já bom senso na maioria das vezes é mentira. Dos dois lados, mais uma vez.

mas sempre que se aproxima um jogo complicado.. este thread é inundado de paginas e paginas de off-topic...

tudo para não se discutir o essencial...


Suspeito do Costume

Antes do Jesus entrar, quantas vezes tinha ganho o Benfica nas antas/dragão para o campeonato?

11,12 ?

Isto em 80 campeonatos, salvo erro.

O homem só se limita a manter a história  :ashamed:

paulomaia1972

Registo de JJ no dragão

5j
0v
1e
4 d
5gm
14gs

Registo de jogos no dragão nos 5 anos antes de JJ

5j
1v
2e
2d
6gm
7gs

Podem tirar as vossas conclusões.

Slb23

Citação de: Maka em 12 de Dezembro de 2014, 18:31
Claro, mas essa era a discussão: consideraram o Ramires como 'produto JJ', algo com o qual eu discordo por completo. Passou por cá e fez um estágiozito, mas não saíu de cá um jogador assim tão diferente daquele que chegou. Levou mais 'embalagem', talvez.
Não estive a ler com a atenção para trás, vi tanto choro sobre quem faz o quê que desisti ;D

Mas concordo contigo.

Almareado

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Dezembro de 2014, 18:29
Citação de: dfernandes em 12 de Dezembro de 2014, 18:25
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Dezembro de 2014, 18:23

Registo de JJ com o Benfica no dragão:

5 j
0 v
1 e
4 d

5gm
14gs



O Dragão ou Antas sempre foi um campo díficil para o Benfica. E não é de hoje nem dos últimos anos. Umas vezes culpa da nossa incompetência, outras vezes nem por isso.

Registo do Benfica em jogos no porto antes de JJ:

75 j
12 v
18 e
45 d


Tirem as vossas conclusões.
16% vitórias. Muito magra essa percentagem.

Maka

Citação de: dfernandes em 12 de Dezembro de 2014, 18:32
Claro. Bora ignorar que até aos anos 80 o porto raramente ganhava seja o que fosse e que só a partir desse período passou a ser mais competitivo. Poupem-me.

Façam lá esse exercício a partir de 1991, que foi quando eles se estabeleceram mesmo como o clube que ganhava quase por norma, e temos um resultado muito mais aproximado da realidade.

Aí também já estás a ir buscar o pior período da nossa história.

dfernandes

Citação de: policeMAN em 12 de Dezembro de 2014, 18:33
Citação de: dfernandes em 12 de Dezembro de 2014, 18:29
Citação de: policeMAN em 12 de Dezembro de 2014, 18:28
existe cada mágico por aqui....

Citação de: dfernandes em 12 de Dezembro de 2014, 18:22
Não há santos aqui.

Há bullies, ou trolls dos dois lados. Quem defende tudo e quem ataca tudo.

Já bom senso na maioria das vezes é mentira. Dos dois lados, mais uma vez.

mas sempre que se aproxima um jogo complicado.. este thread é inundado de paginas e paginas de off-topic...

tudo para não se discutir o essencial...



Contigo não se consegue discutir seja o que for, porque tu dizes sempre o mesmo.

paulomaia1972

Citação de: Almareado em 12 de Dezembro de 2014, 18:33
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Dezembro de 2014, 18:29
Citação de: dfernandes em 12 de Dezembro de 2014, 18:25
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Dezembro de 2014, 18:23

Registo de JJ com o Benfica no dragão:

5 j
0 v
1 e
4 d

5gm
14gs



O Dragão ou Antas sempre foi um campo díficil para o Benfica. E não é de hoje nem dos últimos anos. Umas vezes culpa da nossa incompetência, outras vezes nem por isso.

Registo do Benfica em jogos no porto antes de JJ:

75 j
12 v
18 e
45 d


Tirem as vossas conclusões.
16% vitórias. Muito magra essa percentagem.

0% vitórias. Nem magra chega a ser essa percentagem.