Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: Skjaer em 13 de Dezembro de 2014, 13:57
Citação de: JPSilva em 13 de Dezembro de 2014, 13:53
Citação de: Skjaer em 13 de Dezembro de 2014, 13:52
Não perder já seria uma vitória.

O Porto está com a moral no tecto, o Benfica é tido como uma equipa cuja liderança é vista por "todos" quase como um estado transitório.

O Benfica "em baixa" não perder com o Porto "de topo", na casa deste, seria um murro no estômago muito violento para eles.

Só não entendo é porque é que o porto está com a moral no tecto lol

Pois, é uma boa questão. Mas é assim que o país futebolístico vê a coisa, está tudo convencido que o Benfica amanhã perde a liderança.

Então essa gente é burrinha. Podemos perder o jogo que ficamos sempre em primeiro.

Francescoli

Vamos ganhar amanhã.

Leram primeiro aqui.

giiin

Citação de: JPSilva em 13 de Dezembro de 2014, 14:14
Citação de: giiin em 13 de Dezembro de 2014, 14:12
Os tipos fazem disto o jogo da vida deles, e' a oportunidade de vencer o poder, os "tipos da capital", o maior clube, etc. E por isso sera sempre dificil vencer la.

O truque e' saber ser paciente, muito paciente. Mas tenho confianca na equipa.

Esse discurso já passou à historia, muito menos agora que só têm estrangeiros.

Mas e' o discurso que eles ouvem desde que entram ate sair.

JPSilva


Chelas

Citação de: Francescoli em 13 de Dezembro de 2014, 14:16
Vamos ganhar amanhã.

Leram primeiro aqui.

Gostava de ter o teu optimismo

Far(away)


Francescoli

Citação de: JPSilva em 13 de Dezembro de 2014, 14:16
Citação de: Francescoli em 13 de Dezembro de 2014, 14:16
Vamos ganhar amanhã.

Leram primeiro aqui.

Prometes?

Não posso. Mas estou com a confiança que não tive nos jogos da Liga dos Campeões.

Acho que somos melhor equipa e temos melhor treinador, embora o porto tenha, na minha opinião, melhores individualidades, nomeadamente o Jackson.

Skjaer

Citação de: Far(away) em 13 de Dezembro de 2014, 14:15
Citação de: Skjaer em 13 de Dezembro de 2014, 13:57
Citação de: JPSilva em 13 de Dezembro de 2014, 13:53
Citação de: Skjaer em 13 de Dezembro de 2014, 13:52
Não perder já seria uma vitória.

O Porto está com a moral no tecto, o Benfica é tido como uma equipa cuja liderança é vista por "todos" quase como um estado transitório.

O Benfica "em baixa" não perder com o Porto "de topo", na casa deste, seria um murro no estômago muito violento para eles.

Só não entendo é porque é que o porto está com a moral no tecto lol

Pois, é uma boa questão. Mas é assim que o país futebolístico vê a coisa, está tudo convencido que o Benfica amanhã perde a liderança.

Então essa gente é burrinha. Podemos perder o jogo que ficamos sempre em primeiro.

Ainda hoje o noticiário da TVI24 abria a peça sobre o jogo referindo que era "o jogo que podia dar a liderança ao fcp", tenho lido e visto alguns artigos na imprensa escrita e televisiva e a mensagem principal é essa mesmo, que é o jogo que pode dar a liderança ao Porto.

Até por isso era vital sair de lá por cima, seria um enorme grito de afirmação.

Mas perdendo o Porto não fica em 1º, ainda que com os mesmos pontos?

Francescoli

Se o porto ganhar será normal.

Se der empate é bom para nós e fica tudo na mesma.

Se ganhar o Benfica o campeonato está arrumado, na minha opinião.

Só por isso a pressão no porto é imensa. É também por isso que acho que vamos ganhar. A mentalidade tem de ser essa: ganhar para matar o campeonato. E o borrego. :)

RuiCosta_10

Citação de: Francescoli em 13 de Dezembro de 2014, 14:29
Se o porto ganhar será normal.

Se der empate é bom para nós e fica tudo na mesma.

Se ganhar o Benfica o campeonato está arrumado, na minha opinião.

Só por isso a pressão no porto é imensa. É também por isso que acho que vamos ganhar. A mentalidade tem de ser essa: ganhar para matar o campeonato. E o borrego. :)

O Porto e a pressão andam de mãos dadas, esse problema é nosso. Nem que a pressão supostamente esteja do lado deles, tá sempre do nosso...


arco das maldivas

Citação de: Tiago#30 em 13 de Dezembro de 2014, 13:45
Já começou a desvalorização do jogo.

PQP a mentalidade deste tipo !

«Não é o jogo mais importante da época, é um clássico e os clássicos têm mais expressão que outros jogos, mas vale três pontos» - JJ

Tem a mentalidade errada. Para ele os jogos são todos iguais

arodrigues84

Deixo só aqui uma frase de um utilizador deste fórum e que merece o meu respeito:

"Uma vitória neste jogo deixa os porcos de joelhos e com uma shotgun apontada aos cornos..."

Priceless  :boxing: