Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Batigolo

Citação de: TFFS em 14 de Dezembro de 2014, 04:32
Citação de: Batigolo em 14 de Dezembro de 2014, 04:10
Citação de: TFFS em 14 de Dezembro de 2014, 02:47
https://www.youtube.com/watch?v=5wWg9J7bd_A

"Voltaremos ao Dragão, festejar o 33"

Isto foi o que aconteceu quando jogámos la com 10 e com os suplentes.... portanto, benfiquistas... Nao vamos jogar com nenhum papão.

De relembrar que JJ perdeu la todos os jogos "a serio" o ano passado...

"Eu apoio JJ".

Eu apoio o Benfica.
Perdeu 1-0 para a Taça de Portugal. Ganhou nos penalties com os suplentes e 10 jogadores na Taça da Liga.

Perdemos 2-1 no ultimo jogo que ja n contava para nada.

Em todos estes anos so no ano de Villas Boas n tinha melhor plantel. O seu historico no dragao e vergonhoso e mostra a sua falta de capacidade como treinador.

TFFS

Mostra que e teimoso. Nada mais. E que contra os grandes devia jogar com 3 medios.

E sim, e vergonhoso. Tempo de melhorar.

Aguia_Rea1

Citação de: guzzo em 14 de Dezembro de 2014, 02:44
Nao tem nada a ver com bloquear isso é DISPARATE completo

Ele é TEIMOSO quer jogar com 2 avançados em vez de jogar com 3 medios no centro  (+ 2 medios alas) e ganhar o meio campo então dá o dominio do terreno ao adversario isto é das coisas que não tenho gostado pois é por demais evidente que é teimosia

Eu apoio JJ e estou á vontade para criticar de forma consciente , contra equipas que sejam fortes e principalmente fora o ideal é jogar com 3 medios e um avançado rapido

discordo.

inumeras vezes vi o mestre a perder e para de gesticular, nao da indicacoes pro campo, nao faz as substituições. AKA BLOQUEOU. Vocês não vêm os mesmos jogos que eu. :-X

o melhor exemplo de um bloqueio do mestre, guimaraes fora á 3 anos creio eu quando perdemos lá e começamos a perder a vantagem e no fim o campeonato. Faz as substituições depois do minuto 90.

Hölderlin

Li aqui que o Benfica só teve pior plantel que os porcos em 2010-2011... Enfim,  invejo quem pode fumá las logo de manhã, já eu tenho de me contentar com o café e o cigarro.

Em relação à CI do Jesus, nada a apontar. Qualquer treinador, exceptuando talvez o outro excêntrico português, teria dito o mesmo. Às vezes dá ideia que existem aqui alguns critérios obscuros e irreais no que se refere a profissionais do Benfica. Não deixo de pensar se estao à espera de figuras como a do BdC ou do agora treinador do falência.. Já eu espero bem é que o Jesus se mantenha politicamente correcto e sem espalhafatar até ao fim da época, de preferência com resultados desportivos


Soundwave

Em que outros anos teve pior plantel?

Sent from my LG G3


Hölderlin

Citação de: Soundwave em 14 de Dezembro de 2014, 09:43
Em que outros anos teve pior plantel?

Sent from my LG G3

Dois anos do Vítor. Não era uma diferença abismal, obviamente, mas é visível.

Soundwave

Plantel? Vê lá o plantel do porto em 2011/2012. Nem um PL que se aproveite.

Se disseres 11, apesar de discutível num dos anos, é outra conversa.

Sent from my LG G3


magoslb

A tática deve andar pelo habitual, já se percebeu. Só peço concentração total dos jogadores. Que não haja daqueles golos sofridos no inicio do jogo e quem entrem lá para dentro uma garra.

Bora Benfica!

Hölderlin

Citação de: Soundwave em 14 de Dezembro de 2014, 09:58
Plantel? Vê lá o plantel do porto em 2011/2012. Nem um PL que se aproveite.

Se disseres 11, apesar de discutível num dos anos, é outra conversa.

Sent from my LG G3

o problema é que enquanto eles tinham uma posição deficitária, nós tínhamos pelo menos 2, as laterais defensivas, já para não falar em avançados,até porque nessa época o Saviola já pouco oferecia à equipa...

Soundwave

Tínhamos uma fraca lateral esquerda. Em tudo o resto até melhores soluções tínhamos. Perdeu por pura incompetência e não porque competia contra uma super equipa.

Sent from my LG G3


Hölderlin

Citação de: Soundwave em 14 de Dezembro de 2014, 10:13
Tínhamos uma fraca lateral esquerda. Em tudo o resto até melhores soluções tínhamos. Perdeu por pura incompetência e não porque competia contra uma super equipa.

Sent from my LG G3

Ficamos mesmo assim. Eu não o estava a defender, nem disse que perdeu contra uma super equipa, estava a dizer, e reitero, que o Porto tem sabido construir planteis mais equilibrados. No ano da primeira liga europa ainda se nota mais

Festivus

Citação de: VitorPaneira7 em 14 de Dezembro de 2014, 00:21
Jesus eu não gosto de ti e tu não gostas de mim, mas este jogo não é para acabares a ajoelhar é para ganhar e sair a dançar a piradinha, se é que me faço entender.
O Jorge não gosta de ti? O que é que tu lhe fizeste?  :huh:

Batigolo

Citação de: descontrolado em 14 de Dezembro de 2014, 09:38
Li aqui que o Benfica só teve pior plantel que os porcos em 2010-2011... Enfim,  invejo quem pode fumá las logo de manhã, já eu tenho de me contentar com o café e o cigarro.

Em relação à CI do Jesus, nada a apontar. Qualquer treinador, exceptuando talvez o outro excêntrico português, teria dito o mesmo. Às vezes dá ideia que existem aqui alguns critérios obscuros e irreais no que se refere a profissionais do Benfica. Não deixo de pensar se estao à espera de figuras como a do BdC ou do agora treinador do falência.. Já eu espero bem é que o Jesus se mantenha politicamente correcto e sem espalhafatar até ao fim da época, de preferência com resultados desportivos

Pois, mas teve. Se n soube aproveita-lo ja e  outra questao...

Bailey

Citação de: Festivus em 14 de Dezembro de 2014, 10:42
Citação de: VitorPaneira7 em 14 de Dezembro de 2014, 00:21
Jesus eu não gosto de ti e tu não gostas de mim, mas este jogo não é para acabares a ajoelhar é para ganhar e sair a dançar a piradinha, se é que me faço entender.
O Jorge não gosta de ti? O que é que tu lhe fizeste?  :huh:

Acho que ha gente q acredita mesmo que eata a falar c ele qd vem a este topico.

Flirt4ever

Citação de: TFFS em 14 de Dezembro de 2014, 02:46
Citação de: guzzo em 14 de Dezembro de 2014, 02:44
Nao tem nada a ver com bloquear isso é DISPARATE completo

Ele é TEIMOSO quer jogar com 2 avançados em vez de jogar com 3 medios no centro  (+ 2 medios alas) e ganhar o meio campo então dá o dominio do terreno ao adversario isto é das coisas que não tenho gostado pois é por demais evidente que é teimosia

Eu apoio JJ e estou á vontade para criticar de forma consciente , contra equipas que sejam fortes e principalmente fora o ideal é jogar com 3 medios e um avançado rapido

Exactamente isto. Nao e ir borrado. é ir com bazofia a mais

O "Bloqueado" até se nota mais é durante o jogo. Se o Benfica não estiver a ganhar, o homem não sabe o que fazer e fica caladinho a olhar para o horizonte.....À espera que o caia-nos um golo do céu, numa jogada individual.

Se nos apanhamos a ganhar, é um circo de berros e esbracejar junto à linha limite do campo.