Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AyrtonSenna

grande banho tactico que levou o flopetegui

temos um grande treinador

carrega mister !!!

carrega Benfica !!!

querem um Lima ou dois limoes ?! ahahah

Batigolo

Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2014, 21:55
Eu disse que tinha o rabinho preparado e confirma se. Estou de 4 para o JJ hoje...e para o André que disse que o Lima ia ser o mvp...

:-X




Ganhámos crl!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Badge

O seu a seu dono: se eu já o critiquei muito aqui neste espaço, hoje tenho a obrigação de lhe dar os parabéns! A equipa esteve perfeita!


Manpaz1904


fyure

Mão à palmatória. O Enzo e o Samaris deram conta do meio campo sozinhos. Ter o Gaitan ou o Talisca a compensar ajudou. Parabéns.

Jpeeh

adorei aquela pressao aos centrais, "pectaculo"!

Shoky

Citação de: Slb23 em 14 de Dezembro de 2014, 21:56
Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2014, 21:55
Eu disse que tinha o rabinho preparado e confirma se. Estou de 4 para o JJ hoje...e para o André que disse que o Lima ia ser o mvp...
Chupaaaaaaaaaaaaa :rir:

Engulo e tudo hoje. Sou uma puta.

Zlatan




nogueira

Jogo praticamente igual ao jogo em que perdemos ao minuto 92.

Jogo sempre controlado.

redpeanut

Teve toda a razão em meter o Lima.

Aqui o critiquei antes do jogo, e agora aqui estou para dar lhe dar razão.

SLB É O REI DO MUNDO

Surpreendeu-nos.


Assim sendo, já estou em posição de franguinho todo prontinho para o nosso JJ. Vem, meu Richard Gere da Reboleira, vem !

Coluna The Great

Queria dar os parabens ao Mister,critiquei antes do jogo e acabou ele por ter razao. Abraco

Taliscão

Citação de: Jpeeh em 14 de Dezembro de 2014, 21:58
adorei aquela pressao aos centrais, "pectaculo"!
Foi esse o segredo, eles tiveram muita dificuldade a sair a jogar é a jogar pelas alas como tanto gostam.