Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Maka

Sim, já percebi.

Tranquilo, ganhámos, é o que interessa.

Ricardo Teixeira


nogueira


meimurpi

Citação de: nogueira em 15 de Dezembro de 2014, 01:38
Citação de: meimurpi em 15 de Dezembro de 2014, 01:36
Vá, já todos percebemos que o nogueira percebeu que aquilo que ele defende nem sequer é qualificável. O que ele está a fazer é segurar a personagem para não ter de se "rebaixar" à razão. Compreende-se. Dêem-lhe tempo que depois ele admite.
Rebaixar a quê? Eu não tenho esses tipo de problemas amigo.
Claro que tens, senão já tinhas admitido que não tens razão e que a tua opinião nem pode sequer ser tida em conta como respeitada por falta de fundamento. É empírico, não são leis cientificas.


nogueira

Citação de: meimurpi em 15 de Dezembro de 2014, 01:40
Citação de: nogueira em 15 de Dezembro de 2014, 01:38
Citação de: meimurpi em 15 de Dezembro de 2014, 01:36
Vá, já todos percebemos que o nogueira percebeu que aquilo que ele defende nem sequer é qualificável. O que ele está a fazer é segurar a personagem para não ter de se "rebaixar" à razão. Compreende-se. Dêem-lhe tempo que depois ele admite.
Rebaixar a quê? Eu não tenho esses tipo de problemas amigo.
Claro que tens, senão já tinhas admitido que não tens razão e que a tua opinião nem pode sequer ser tida em conta como respeitada por falta de fundamento. É empírico, não são leis cientificas.
Obrigado Sr. Doutor.

helderrocha

Citação de: william em 15 de Dezembro de 2014, 01:37
Citação de: nogueira em 15 de Dezembro de 2014, 01:33
Citação de: william em 15 de Dezembro de 2014, 01:31
Citação de: nogueira em 15 de Dezembro de 2014, 01:27
Citação de: Manpaz1904 em 15 de Dezembro de 2014, 01:24
Citação de: nogueira em 15 de Dezembro de 2014, 01:21
refresca-me lá a memória para eu ver o lance em que o Herrera está SOZINHO.


Esse gajo está sozinho?

Então que dizer do lance que aparece o Alex a tirar o pão da boca do Salvio?
Estava sozinho no estádio?

o herrera aqui era so por o pe na bola e mandala para o canto esquerdo do JC. foi nabo. optimo, que assim continue por muitos e bons anos. isto e uma ocasiao flagrante de golo. aqui e em qualquer parte do mundo.
Isso do era só fazer assim ou assado, é muito fácil mas é da boca para fora.


ta certo, mas eu nao sou profissional de futebol. ao contrario do herrera. inverte por uns momentos a situaçao. lance na area do porto no qual o enzo recebe a bola nas mesmissimas condiçoes. se o final da historia fosse o mesmo desta jogada estaria a insulta-lo ate agora. como muitos portistas certamente estarao a fazer com o herrera. ocasiao flagrante. o facto de ele ter decidido dominar a bola é que deu tempo suficiente ao andre para fechar o espaço.

de pé direito, junto ao poste direito, um pouco mais alta, e não há  qualquer oposição.

luis.live

jogamos muito bem e vencemos com toda a justiça e mérito, o resto são peanuts.

Bailey

Daqui a bocado veem dizer que uma vitoria no dragao so conta se o porto n tiver oportunidades

meimurpi

Citação de: nogueira em 15 de Dezembro de 2014, 01:40
Citação de: meimurpi em 15 de Dezembro de 2014, 01:40
Citação de: nogueira em 15 de Dezembro de 2014, 01:38
Citação de: meimurpi em 15 de Dezembro de 2014, 01:36
Vá, já todos percebemos que o nogueira percebeu que aquilo que ele defende nem sequer é qualificável. O que ele está a fazer é segurar a personagem para não ter de se "rebaixar" à razão. Compreende-se. Dêem-lhe tempo que depois ele admite.
Rebaixar a quê? Eu não tenho esses tipo de problemas amigo.
Claro que tens, senão já tinhas admitido que não tens razão e que a tua opinião nem pode sequer ser tida em conta como respeitada por falta de fundamento. É empírico, não são leis cientificas.
Obrigado Sr. Doutor.

De nada. A partir de agora se vires que te equivocaste, assume. E se um jogador vai isolado e sem GR, se a 1 metro da baliza ele mandar ao lado, acabou de perder uma oportunidade clara de golo. Um lance perigoso.

VitorPaneira7

Citação de: nogueira em 15 de Dezembro de 2014, 01:30
Citação de: VitorPaneira7 em 15 de Dezembro de 2014, 01:28
um lance perigo então tem que obrigatoriamente ir aos ferros ou obrigar uma grande defesa?
Eu acho que lances perigosos são lances em que existe uma boa possibilidade de ser golo.
Possibilidade de existir golo existe em todos os lances.
Até quando o redes está com a bola na mão do lado contrário.

Mas num remate que vai mais de 2 metros ao lado, convenhamos que o perigo é pouco perigoso.
Então se ele ficasse isolado, fintasse o guarda redes e tivesse a baliza aberta, como o remate vai 2 metros ao lado já não é perigo.
Um lance perigoso é definido pela forte probalidade de golo que podia dar no momento não algo casual como o guarda redes ter a bola na mão.

HJDK

Citação de: Bailey em 15 de Dezembro de 2014, 01:43
Daqui a bocado veem dizer que uma vitoria no dragao so conta se o porto n tiver oportunidades
Sim, aparentemente há uma legião de comentários nesse sentido.

luis.live

Citação de: Bailey em 15 de Dezembro de 2014, 01:43
Daqui a bocado veem dizer que uma vitoria no dragao so conta se o porto n tiver oportunidades

estão confusos. não têm onde bater e depois inventam só para não perder o ritmo!

Janecas

Mas este gajo não se enxerga que diz Lotopegue?  :rir:

HoMiCiDaL