Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: VALEBEM em 15 de Dezembro de 2014, 16:17
A verdade é que, a meu ver, os jogadores que o porto foi buscar não são assim tão craques como isso. O melhor continua a ser o Jackson. O Brahimi tem muita qualidade, mas ainda lhe falta alguma tarimba ao mais alto nível. O Oliver é muito toquezinho, e pouca contundência.
Penso o mesmo que tu e aqueles centrais....de qualidade indiscutivel tem o Jackson, Brahimi, Alex Sandro e o puto Ruben Neves é muito bom também....sorte que não jogou contra nós....o resto são gajos que nem titulares eram nos clubes onde estavam como Casemiro, Olivier, Adrien (que custou 17 milhões e ninguém fala dele), Tello, Marcano,

Han

#825256
Citação de: VALEBEM em 15 de Dezembro de 2014, 16:11
Citação de: Han em 15 de Dezembro de 2014, 16:09
O fcp que gastou milhões na equipa e tem necessidade absoluta de ganhar o campeonato.

Há muito campeonato pela frente. Nada pior para o Benfica que os adeptos começarem numa de soberba...

Os adeptos podem andar eufóricos! Os jogadores e os treinadores não... Os dirigentes não podem achar que está ganho, e venderem 1 ou 2 jogadores importantes.

Compreendo, mas é bom entrar na normalidade vencer no Porto.
É óbvio que sabe bem saborear estas vitórias, particularmente num ano tão marcante como é este, com a partida do King, mas esta satisfação de vencer deve ser consequência da humildade, da solidariedade, da união e apoio permanente dos Benfiquistas em torno da sua equipa. Não pode ser um foguetório que se proporciona porque a equipa venceu.

Bola7

Citação de: VALEBEM em 15 de Dezembro de 2014, 16:17
A verdade é que, a meu ver, os jogadores que o porto foi buscar não são assim tão craques como isso. O melhor continua a ser o Jackson. O Brahimi tem muita qualidade, mas ainda lhe falta alguma tarimba ao mais alto nível. O Oliver é muito toquezinho, e pouca contundência.
se eles fossem mesmo craques tinham vindo para o fcp?...mas esse não é o problema maior deles...pq alguns são suficientemente bons para fazerem a diferença por cá...o problema deles é a falta de cultura andrade que não se adquire em 3 meses....a cultura do ódio que lhes permite arrasar a concorrência...sem ela estão no patamar dos outros---

Pedro Nunes 28

Citação de: Taliscão em 15 de Dezembro de 2014, 16:15
Citação de: Bailey em 15 de Dezembro de 2014, 16:13
Citação de: Keiroxes em 15 de Dezembro de 2014, 16:12
Lopetegui diz que ta convencido que vai ser campeao, quero ver como vais descalçar esta bota :confused: ;D

o problema do porto ser campeao este ano passa também por ter o próprio lopetegui na liderança. com um treinador a sério, eram uma ameaça ainda maior.
Eles com o Marco estavam muito melhor servidos.
Acho que o porco mor já se deve ter arrependido de ter cedido ao Mendes....

Elvis the Pelvis

Citação de: VALEBEM em 15 de Dezembro de 2014, 16:17
A verdade é que, a meu ver, os jogadores que o porto foi buscar não são assim tão craques como isso. O melhor continua a ser o Jackson. O Brahimi tem muita qualidade, mas ainda lhe falta alguma tarimba ao mais alto nível. O Oliver é muito toquezinho, e pouca contundência.

Disse-o logo no início da temporada. Que craques é que eles foram buscar? O Tello? Um gajo que jogava muito muito raramente no Barcelona? O Indi? Um caceteiro holandês? Casemiro? O Marcano? O Oliver? São todos jogadores normais.

O único bom é o Brahimi, mas mesmo esse é algo sobrevalorizado. É bom jogador, mas nada mais que isso. O Jackson é, de longe, o melhor jogador deles.

Pedro Nunes 28

Citação de: Bola7 em 15 de Dezembro de 2014, 16:20
Citação de: VALEBEM em 15 de Dezembro de 2014, 16:17
A verdade é que, a meu ver, os jogadores que o porto foi buscar não são assim tão craques como isso. O melhor continua a ser o Jackson. O Brahimi tem muita qualidade, mas ainda lhe falta alguma tarimba ao mais alto nível. O Oliver é muito toquezinho, e pouca contundência.
se eles fossem mesmo craques tinham vindo para o fcp?...mas esse não é o problema maior deles...pq alguns são suficientemente bons para fazerem a diferença por cá...o problema deles é a falta de cultura andrade que não se adquire em 3 meses....a cultura do ódio que lhes permite arrasar a concorrência...sem ela estão no patamar dos outros---
E neste momento também não têm lá quem lhe incuta essa cultura andrade como referes...como quando tinham o burro alves, jorge costa, etc.....o gajo mais antigo que por lá anda é o cigano que quer mais é que todos os outros se lixem...ainda bem para o Benfica !

JPSilva

Não é hora de euforias, já temos jogo a doer quinta-feira.

Almareado

Há ali uma zona nevrálgica do campo onde o Porto é fraquinho

O losango defensivo: Fabiano-Marcano-Indi-Casemiro é fraquinho. Eu ria-me quando falavam que os homens eram os maiores só porque nós tinhamos o Jardel e o Eliseu na defesa, como se Maicon/Marcano fossem melhores que o Jardel, como se o Indi fosse do nível do Luisão ou o Fabiano do nível do Julio Cesar.

Theroux

Citação de: Taliscão em 15 de Dezembro de 2014, 16:15
Citação de: Bailey em 15 de Dezembro de 2014, 16:13
Citação de: Keiroxes em 15 de Dezembro de 2014, 16:12
Lopetegui diz que ta convencido que vai ser campeao, quero ver como vais descalçar esta bota :confused: ;D

o problema do porto ser campeao este ano passa também por ter o próprio lopetegui na liderança. com um treinador a sério, eram uma ameaça ainda maior.
Eles com o Marco estavam muito melhor servidos.

Razões para afirmar tal coisa? 0.

% de vitórias nas competições nacionais

Leonardo Jardim 65.71%

Carlos Carvalhal 55.55%

Sá Pinto 55.55%

Marco Silva 53.33% <----------------------------

Domingos 51.85%

Paulo Sérgio 50%

Almareado

Citação de: JPSilva em 15 de Dezembro de 2014, 16:24
Não é hora de euforias, já temos jogo a doer quinta-feira.
Nós não, o plantel do Benfica sim.

Bailey

Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Dezembro de 2014, 16:21
Citação de: VALEBEM em 15 de Dezembro de 2014, 16:17
A verdade é que, a meu ver, os jogadores que o porto foi buscar não são assim tão craques como isso. O melhor continua a ser o Jackson. O Brahimi tem muita qualidade, mas ainda lhe falta alguma tarimba ao mais alto nível. O Oliver é muito toquezinho, e pouca contundência.

Disse-o logo no início da temporada. Que craques é que eles foram buscar? O Tello? Um gajo que jogava muito muito raramente no Barcelona? O Indi? Um caceteiro holandês? Casemiro? O Marcano? O Oliver? São todos jogadores normais.

O único bom é o Brahimi, mas mesmo esse é algo sobrevalorizado. É bom jogador, mas nada mais que isso. O Jackson é, de longe, o melhor jogador deles.

sao todos ou quase todos jogadores mto bons para a realidade do tugão. Não estão é a render o que podiam, porque têm um astrolopatego a treinador. Tivesse lá o vitó era ver outro campeonato com eles mal a perderem pontos fosse onde fosse.

Bola7

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Dezembro de 2014, 16:23
Citação de: Bola7 em 15 de Dezembro de 2014, 16:20
Citação de: VALEBEM em 15 de Dezembro de 2014, 16:17
A verdade é que, a meu ver, os jogadores que o porto foi buscar não são assim tão craques como isso. O melhor continua a ser o Jackson. O Brahimi tem muita qualidade, mas ainda lhe falta alguma tarimba ao mais alto nível. O Oliver é muito toquezinho, e pouca contundência.
se eles fossem mesmo craques tinham vindo para o fcp?...mas esse não é o problema maior deles...pq alguns são suficientemente bons para fazerem a diferença por cá...o problema deles é a falta de cultura andrade que não se adquire em 3 meses....a cultura do ódio que lhes permite arrasar a concorrência...sem ela estão no patamar dos outros---
E neste momento também não têm lá quem lhe incuta essa cultura andrade como referes...como quando tinham o burro alves, jorge costa, etc.....o gajo mais antigo que por lá anda é o cigano que quer mais é que todos os outros se lixem...ainda bem para o Benfica !
aliás notou-se uma sapatada anímica com a entrada do cigano...só que se vê sozinho...e aqueles acessos de fúria devem fazer muita impressão ao basco que não os entende...se ele só tem jogado no Bilbau talvez percebesse...mas mesmo eses já não são o que eram...

Elvis the Pelvis

São jogadores bons para a realidade do nosso campeonato, é verdade, mas não são melhores que os nossos. Este ano são equipas mais ou menos equiparadas, porque o Benfica baixou o nível com a venda de tantos titulares. Só por isso.

Os únicos jogadores deles que eram titulares no Benfica, eram os laterais e o Jackson. De resto nenhum é melhor que os nossos. Pelo menos para mim.

Han

Citação de: Almareado em 15 de Dezembro de 2014, 16:24
Há ali uma zona nevrálgica do campo onde o Porto é fraquinho

O losango defensivo: Fabiano-Marcano-Indi-Casemiro é fraquinho. Eu ria-me quando falavam que os homens eram os maiores só porque nós tinhamos o Jardel e o Eliseu na defesa, como se Maicon/Marcano fossem melhores que o Jardel, como se o Indi fosse do nível do Luisão ou o Fabiano do nível do Julio Cesar.

Veremos como evoluem os jogadores do fcp nas mão do Lotepegui.
Eu acho que individualmente eles têm muito bons jogadores. Como funcionam em equipa e como evoluem dependerá o treinador.

policeMAN

Reajuste.. TATICO!!

Manter para jogo de 5ª feira!!