Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Katsumoto

Citação de: Batigolo em 15 de Dezembro de 2014, 20:10
Aquilo que consta e que dificilmente havera renovacao.

????!!!! Ganha juízo.


André Sousa

Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2014, 19:48
Mas precisas de ter bola para ter o controlo do jogo? Quem te disse isso? O Benfica controlou o jogo e bem. Mesmo com menos posse de bola.

Não precisas.

A questão é que não controlaste o jogo. Quanto muito controlaste o jogo no jogo onde perdemos o título. Se não vês diferenças entre esse jogo e este, então...

andre_diogo

Citação de: André Sousa em 15 de Dezembro de 2014, 20:21
Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2014, 19:48
Mas precisas de ter bola para ter o controlo do jogo? Quem te disse isso? O Benfica controlou o jogo e bem. Mesmo com menos posse de bola.

Não precisas.

A questão é que não controlaste o jogo. Quanto muito controlaste o jogo no jogo onde perdemos o título. Se não vês diferenças entre esse jogo e este, então...
Jogámos tão melhor nesse jogo. Mas eram outros jogadores, outra equipa, outro adversário.

Tivemos estrelinha neste jogo, não fomos superiores ao Porto. Mas merecemos, depois do que se tem passado em vários momentos merecemos, temos crédito ilimitado de sorte para nós.

paulomaia1972

Citação de: Theroux em 15 de Dezembro de 2014, 19:57
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Dezembro de 2014, 19:48
O presidente já anunciou um novo ciclo quanto a jogadores, não me parece que queira ser sujeito a essa nova política.

1º Marcelo Bielsa
2º Leonardo Jardim



Dois treinadores irrelevantes no que toca à formação. Se o JJ tem alguma qualidade é a capacidade para fazer crescer jovens.


Dois treinadores com a sensibilidade suficiente e competência para se ajustarem aos constrangimentos que LFV anunciou. Basta conhecer um pouco do passado destes treinadores em bilbau e alvalade.

PS. "Ninguém" defende o Carlos Queiróz, Nelo Vingada ou um Pekerman.

João Norte

Citação de: kikohernandez em 15 de Dezembro de 2014, 18:36
Citação de: João Norte em 15 de Dezembro de 2014, 18:18
Citação de: João Norte em 10 de Dezembro de 2014, 00:17
Se ganharmos Domingo venho todos os restantes dias de 2014 dizer aqui que ele não é teimoso, nem ignorante e que o seu cabelo é bonito.
Dia 2:
O nosso treinador, Jorge Jesus não é teimoso nem ignorante e a sua estrutura capilar serve de modelo aos melhores criadores de perucas.

Nota: Vou variando esta ultima parte para não ser sempre igual.
Não podes fazer isso diariamente por PM?  :ashamed:
Epa eu sei que isto é chato, bem mais para mim do que para ti. Mas quando o escrevi não estava muito confiante da nossa vitória e felizmente ele aconteceu. Não sou supersticioso, mas gosto de cumprir com o que digo.
Não podes apenas ignorar? 

Aguia_Rea1

não acho que tenhamos jogado por ai além, pareceu-me que as duas equipas tentaram o mesmo, controlar alto, depois o porto foi incapaz de marcar a dominar, nós nem á baliza iamos.

Naquela 1ª parte a lateral era uma autoestrada com via verde.

Até que acontece aquele lance absolutamente fortuito e patetico do defesa, Danilo acho eu, e uma entrada decidida do mal amado (e com razoes pra isso) Lima.

A partir dai o porto ficou aos papeis, entrou em parafuso, a perder em casa. Um monte de gajos mercenarios em campo, e um monte de putos sem ambição ou sem saberem o que é o comer a relva ou sequer o que é o Benfica e que tinham de espumar pela boca. Ai sim começamos a equilibrar. O 2º golo aparece, grende jogada e é o fim do porto...

até aparecer o coiresma e ai tivemos estrelinha com a bola ao barrote duas vezes, se a 1ª tem entrado não sei não.

No fim era um campo de melões á minha volta, asneiras em quantidade como nunca ouvi na minha vida nem no pior jogo do Benfica na Luz.  ;D

PsychoFan

Citação de: Rikurveojmal em 15 de Dezembro de 2014, 20:15
Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2014, 19:59
Citação de: PsychoFan em 15 de Dezembro de 2014, 19:53
Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2014, 19:48
Citação de: PsychoFan em 15 de Dezembro de 2014, 19:23
Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2014, 19:11
Citação de: PsychoFan em 15 de Dezembro de 2014, 19:00
Comigo, não renovava. É um grande treinador, mas quero outro futebol... posse, domínio, controlo. Agora, não sou eu que decido, e se é para ir buscar o Rui Vitória, renovem com Jesus!

Mais controlo do que ontem parece-me complicado.
Não controlaste o jogo. Não tiveste bola, jogaste em função do adversário. Não gosto disso.

Mas precisas de ter bola para ter o controlo do jogo? Quem te disse isso? O Benfica controlou o jogo e bem. Mesmo com menos posse de bola.
Disse-me Guardiola.

Bem me parecia. Mais um seguidor da espanholada, se fosses adepto do Porto hoje estavas muito contente com a posse de bola que ontem os porcos tiveram no jogo. ;D


Segundo ele no ano passado o Bayern também controlou o Real Madrid em casa. Tinham a posse de bola toda, o problema foram os contrataques  :2funny:
Não, o Bayern não conseguiu controlar o Real nesse jogo.

Theroux

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Dezembro de 2014, 20:30
Citação de: Theroux em 15 de Dezembro de 2014, 19:57
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Dezembro de 2014, 19:48
O presidente já anunciou um novo ciclo quanto a jogadores, não me parece que queira ser sujeito a essa nova política.

1º Marcelo Bielsa
2º Leonardo Jardim



Dois treinadores irrelevantes no que toca à formação. Se o JJ tem alguma qualidade é a capacidade para fazer crescer jovens.


Dois treinadores com a sensibilidade suficiente e competência para se ajustarem aos constrangimentos que LFV anunciou. Basta conhecer um pouco do passado destes treinadores em bilbau e alvalade.

PS. "Ninguém" defende o Carlos Queiróz, Nelo Vingada ou um Pekerman.

E sem qualquer relação com a formação.

A carreira do JJ no Benfica é feita de constrangimentos, basta dizer que fez uma época inteira com o Emerson a titular.

E acho que ninguém acredita que se vai deixar de investir pelo menos uns 20M€/época.

Cloughie

Citação de: Theroux em 15 de Dezembro de 2014, 19:57
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Dezembro de 2014, 19:48
O presidente já anunciou um novo ciclo quanto a jogadores, não me parece que queira ser sujeito a essa nova política.

1º Marcelo Bielsa
2º Leonardo Jardim



Dois treinadores irrelevantes no que toca à formação. Se o JJ tem alguma qualidade é a capacidade para fazer crescer jovens.

0 jogadores potenciados em 6 anos...

Theroux

Citação de: LMFPC em 15 de Dezembro de 2014, 20:43
Citação de: Theroux em 15 de Dezembro de 2014, 19:57
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Dezembro de 2014, 19:48
O presidente já anunciou um novo ciclo quanto a jogadores, não me parece que queira ser sujeito a essa nova política.

1º Marcelo Bielsa
2º Leonardo Jardim



Dois treinadores irrelevantes no que toca à formação. Se o JJ tem alguma qualidade é a capacidade para fazer crescer jovens.

0 jogadores potenciados em 6 anos...

0 não, -6.

Cloughie

Citação de: Theroux em 15 de Dezembro de 2014, 20:44
Citação de: LMFPC em 15 de Dezembro de 2014, 20:43
Citação de: Theroux em 15 de Dezembro de 2014, 19:57
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Dezembro de 2014, 19:48
O presidente já anunciou um novo ciclo quanto a jogadores, não me parece que queira ser sujeito a essa nova política.

1º Marcelo Bielsa
2º Leonardo Jardim



Dois treinadores irrelevantes no que toca à formação. Se o JJ tem alguma qualidade é a capacidade para fazer crescer jovens.

0 jogadores potenciados em 6 anos...

0 não, -6.

Boa resposta. :rir:

Bethinho

se ganhar o campeonato e a Taça de Portugal,por mim pode renovar,dentro de determinadas condições como um melhor aproveitamento da prata da casa e acabar de vez com Luis Filipes,Cortezes e cª Lda,que o LFV passe de vez da teoria á pratica.