Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kikohernandez

Citação de: Taliscão em 16 de Dezembro de 2014, 11:33
Citação de: cernache1 em 16 de Dezembro de 2014, 11:05
Citação de: Lurgee em 16 de Dezembro de 2014, 11:01
Citação de: aguiadouro10 em 16 de Dezembro de 2014, 10:51
Tiro o meu chapéu ao António Oliveira, com o JJ a treinar o porco chegavam esta natal já campeões nacionais.

Com o JJ no Benfica, vamos ganhar o Bi.

Ele disse isso?

Disse que tinham 10 ou 12 pontos de vantagem e que não sabia quem era o segundo. Vale o que vale.
De facto quem chegasse ao Natal com 10 pontos de avanço já poderia encomendar as fachas, mas nós não sabemos quem seria o treinador do Benfica nesse caso.
É pura especulação.
Faixas, Fachas são fascistas femininas  ::bater::

Taliscão

Está uma foto no jornal ojogo que mostra a classificação dos 3 grandes à décima terceira jornada nos últimos 20 anos. Só por 4 vezes o Benfica aparece em primeiro lugar à décima terceira jornada.

zefo

O mesmo homem que no Dragão ganhou, também perdeu muitas vezes, e saiu das competições europeias, isto só para voltar à realidade...

O António dos alhos disse aquilo como convite ao jj, eu não tenho tanta certeza que o jj no primeiro ano com equipa do porto fosse líder isolado.

VALEBEM

Com o Benfica, que nos 4 anos anteriores nem em 2º tinha ficado, ele conseguiu ser campeão logo no 1º ano. O Jesus é um grande treinador. E numa estrutura como a do porto, que lhe saberia impor limites, seria muito complicado para nós.

Han

Eu considero que o Benfica tem bastante a melhorar ainda em termos coletivos.
Seria excelente conseguir manter esta vantagem pontual pelo menos até termos o contributo dos jogadores que estão lesionados.

VALEBEM

Hà sempre por onde melhorar. Está só a começar a nossa melhor fase.
Se não sair ninguém em janeiro, temos uma mão no campeonato.

Lurgee

JJ continua a cometer os erros... saiu bem? Saiu.

Mas poderíamos ter sofrido primeiro, com erros de colocação e cobertura da equipa.

zefo

Vê as contratações e os jogadores que renderam em relação ao kikas, mas também perder 2 campeonatos nas ultimas jornadas, e ter jogadores rebentados em fevereiro tem a sua tecnica

zefo

Os porcos meteram duas nos ferros...

Han

Citação de: VALEBEM em 16 de Dezembro de 2014, 12:30
Hà sempre por onde melhorar. Está só a começar a nossa melhor fase.
Se não sair ninguém em janeiro, temos uma mão no campeonato.

Compreendo, mas eu não recusaria a venda de Enzo ou qualquer outro jogador por montante igual ao da clausula.

Taliscão

Citação de: VALEBEM em 16 de Dezembro de 2014, 12:26
Com o Benfica, que nos 4 anos anteriores nem em 2º tinha ficado, ele conseguiu ser campeão logo no 1º ano. O Jesus é um grande treinador. E numa estrutura como a do porto, que lhe saberia impor limites, seria muito complicado para nós.
Complicado sim, impossível não.

VALEBEM

Citação de: Han em 16 de Dezembro de 2014, 12:34
Citação de: VALEBEM em 16 de Dezembro de 2014, 12:30
Hà sempre por onde melhorar. Está só a começar a nossa melhor fase.
Se não sair ninguém em janeiro, temos uma mão no campeonato.

Compreendo, mas eu não recusaria a venda de Enzo ou qualquer outro jogador por montante igual ao da clausula.

Eu não me importava que o Benfica fizesse um pequeno «desconto», se os jogadores só saírem no verão.

Taliscão

Em janeiro devíamos contratar o Corrêa (preparar já a saída do Gaitan no final da época) e J Rodriguez (preparar a saída do Talisca no final da época).

Se não renovarem já com o Máxi, contratar já em janeiro um DDireito para se ir ambientando.

Quanto a saídas, aceito a saída já em janeiro do Enzo por uma verba na ordem dos 30M.

sardao

Citação de: zefo em 16 de Dezembro de 2014, 12:34
Os porcos meteram duas nos ferros...
Esse "massacre" do Porto durou 5 minutos e terá sido mais devido à saída do Luisão do que outra coisa. Se é verdade que os nossos golos foram algo fortuitos, essas grandes oportunidades do Porto também só acontecem por causa da mudança no nosso eixo defensivo.

zefo

Citação de: sardao em 16 de Dezembro de 2014, 12:41
Citação de: zefo em 16 de Dezembro de 2014, 12:34
Os porcos meteram duas nos ferros...
Esse "massacre" do Porto durou 5 minutos e terá sido mais devido à saída do Luisão do que outra coisa. Se é verdade que os nossos golos foram algo fortuitos, essas grandes oportunidades do Porto também só acontecem por causa da mudança no nosso eixo defensivo.
Não digo que o jj teve a sorte e conhecimento que lhe tinha faltado. Mas isso também é um facto tivemos alguma sorte