Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

André Sousa

Citação de: AyrtonSenna em 16 de Dezembro de 2014, 21:06
para ser sincero nao faço ideia quem é esse graça  :confused:

João Graça, jogador da formação do Porto, actualmente na equipa B.

omgjh

Espero que saia no final da época, independentemente de ser campeão ou não.

Red Eyes

Citação de: omgjh em 16 de Dezembro de 2014, 23:51
Espero que saia no final da época, independentemente de ser campeão ou não.
Lamento mas não são permitidas entradas a pés juntos... :rua:

João Norte

Citação de: João Norte em 10 de Dezembro de 2014, 00:17
Se ganharmos Domingo venho todos os restantes dias de 2014 dizer aqui que ele não é teimoso, nem ignorante e que o seu cabelo é bonito.
Foi um dia complicado e não cheguei a tempo de colocar antes da meio noite, por isso vai dia 3 e 4 juntos:

O nosso treinador, Jorge Jesus não é teimoso nem ignorante e a sua cabeça é a Veneza dos piolhos.

O nosso treinador, Jorge Jesus não é teimoso nem ignorante e o seu barbeiro é conhecido como o mestre da 8ª arte.



Nota: Vou variando esta ultima parte para não ser sempre igual.

Aakeonan

A sair, para pensar num Português (talvez fosse o melhor) eu gostava do Leonardo Jardim.

Pé ante pé, o homem tem trabalhos muito bons.

Vai para o Beira Mar, sobe à 1ª divisão, no ano a seguir, está a disputar os lugares Europeus e sai do Beira mar antes de acabar o campeonato.

Vai para o Braga, fica em 3º, apenas com menos 5 pontos (se não me engano) do Benfica de Jesus.

Vai para Olympiakos, vem embora antes do fim da liga devido ao que sabemos ( ;D ) ia em primeiro com 10 pontos de avanço.

Vem para o Sporting, faz um autêntico milagre. Mete aqueles putos em 2º a lutar até perto do fim com o melhor Benfica em 20 anos.

Agora no Monaco, com o pior plantel do grupo da L.C. ganha o grupo. Na liga, vai em 6º mas está tudo ali muito colado, no espaço de 2 semanas pode chegar a 3º ou cair pa 10º (temos que aguardar).

A verdade é que é impressionante, não sei se existe algum treinador Português (para além do Mouras) com este tipo de currículo tão sustentado na forma como vem subindo, construído de forma tão sólida, o homem basicamente só tem bons trabalhos, não falhou nenhum...não me parece que seja por acaso.

Rikurveojmal

A alternativa ao Jesus para mim também seria o Jardim.
No entanto ele tão cedo não volta para cá. Para já acho que tem uma clausula de não treinar os rivais do Sporting. Depois deve ganhar bem e certamente o Benfica a mudar de treinador não vai pagar o mesmo.
E depois ele a continuar assim terá mercado noutras ligas. Esse acho que é mesmo para esquecer.
O Rui Vitória até faz o um bom trabalho mas o Guimarães  tem um futebol péssimo, não sei mesmo se ele seria um treinador ideal para uma equipa que joga a atacar sempre no campeonato português...

J_PN

O único "defeito" do Leo Garden é o futebol feiinho que as equipas dele praticam, o que nem é necessariamente mau porque é um futebol pragmático baseado numa grande coesão defensiva.

Mas com maior qualidade individual a coisa era capaz de se compor. Também é um dos meus preferidos, de momento.

Theroux

O Jardim com o seu ar de tótó e futebol para o pontinho era comido vivo no Benfica, na minha opinião.

Dito isto, mudarei de opinião assim que vir uma foto dele a festejar a conquista de um troféu.

Godescalco

Continuas na tua saga.

Incrível.

Theroux


HoMiCiDaL

#825910
Citação de: Rikurveojmal em 17 de Dezembro de 2014, 02:48
A alternativa ao Jesus para mim também seria o Jardim.
No entanto ele tão cedo não volta para cá. Para já acho que tem uma clausula de não treinar os rivais do Sporting. Depois deve ganhar bem e certamente o Benfica a mudar de treinador não vai pagar o mesmo.

qualquer clausula deixa de existir, no dia em que ele rescindir o contrato com o Monaco

é um treinador extremamente competente sobretudo em organização defensiva.

Tendo isto em conta, mais a sua idade e margem de progressão, tinha tudo para ser o treinador a levar o Benfica muito mais longe nas nossas participações na Champions.

ele parece mais velho, mas acabou de fazer 40 anos...

AyrtonSenna

nao entendo como à gente a pedir o Jardim ? ainda nao repararam o pobre futebol que praticam as suas equipas , aquilo é deprimente

Almada


paulomaia1972


O Marcelo Bielsa seria uma excelente solução, mas nunca seria uma aposta a médio/longo prazo.

Já Leonardo Jardim seria uma excelente solução, para um projeto a 3, 4 ou 5 épocas, habituado que está a trabalhar com "menor" potencial, vide trabalho em alvalade e agora no Mónaco, com experiência no estrangeiro com sucesso e com uma visão de futebol positivo. (concordo que não põe a equipa a jogar um futebol "total" com já vi com as equipas de JJ).

Acredito ainda que seria o técnico ideal para lançar alguns miúdos que temos no Seixal ou emprestados, ao contrário de JJ.


Slb23

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Dezembro de 2014, 08:31

O Marcelo Bielsa seria uma excelente solução, mas nunca seria uma aposta a médio/longo prazo.

Já Leonardo Jardim seria uma excelente solução, para um projeto a 3, 4 ou 5 épocas, habituado que está a trabalhar com "menor" potencial, vide trabalho em alvalade e agora no Mónaco, com experiência no estrangeiro com sucesso e com uma visão de futebol positivo. (concordo que não põe a equipa a jogar um futebol "total" com já vi com as equipas de JJ).

Acredito ainda que seria o técnico ideal para lançar alguns miúdos que temos no Seixal ou emprestados, ao contrário de JJ.
Entre o Bielsa e o JJ a diferença é pouca. Ambos teimosos, orgulhosos e lunáticos...

Para o Benfica prefiro o JJ que sempre conhece melhor do que ninguém a nossa liga.