Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: AyrtonSenna em 17 de Dezembro de 2014, 07:43
nao entendo como à gente a pedir o Jardim ? ainda nao repararam o pobre futebol que praticam as suas equipas , aquilo é deprimente
no Braga nao vi nada disso. No sporting nao tinha mao de obra, e no Monaco tambem nao. Se fosse o JJ punha la um emerson qualquer e jogava tudo ao ataque e depois era comido pelo Vitor Pereira. Pragmatismo amigo.

Aguia_Rea1

então mas continuamos a pedir substitutos?  ;D

Gandaia

O JJ é mau porque ganha poucos títulos, o Jardim é bom porque jogou para os pontos, apesar de não ganhar títulos...

Aguia_Rea1

Citação de: Slb23 em 17 de Dezembro de 2014, 08:36

Para o Benfica prefiro o JJ que sempre conhece melhor do que ninguém a nossa liga.
o pior é na CL e se o AVB ou o Pedreiro voltam

AyrtonSenna

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Dezembro de 2014, 08:47
Citação de: AyrtonSenna em 17 de Dezembro de 2014, 07:43
nao entendo como à gente a pedir o Jardim ? ainda nao repararam o pobre futebol que praticam as suas equipas , aquilo é deprimente
no Braga nao vi nada disso. No sporting nao tinha mao de obra, e no Monaco tambem nao. Se fosse o JJ punha la um emerson qualquer e jogava tudo ao ataque e depois era comido pelo Vitor Pereira. Pragmatismo amigo.
até o Olympiakos de Jardim jogava um futebol muito foleiro

ps : o Bielsa nao aguentava dois meses no Benfica

Slb23

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Dezembro de 2014, 08:53
Citação de: Slb23 em 17 de Dezembro de 2014, 08:36

Para o Benfica prefiro o JJ que sempre conhece melhor do que ninguém a nossa liga.
o pior é na CL e se o AVB ou o Pedreiro voltam
Eu antes de mais quero ganhar cá dentro e quebrar totalmente a hegemonia do Porto. E estamos perto graças ao que tem sido feito com o JJ na liderança da equipa.

AyrtonSenna

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Dezembro de 2014, 08:53
Citação de: Slb23 em 17 de Dezembro de 2014, 08:36

Para o Benfica prefiro o JJ que sempre conhece melhor do que ninguém a nossa liga.
o pior é na CL e se o AVB ou o Pedreiro voltam
o pior é que sem Jesus se calhar nem CL nem campeonato e as tantas nem taça da liga

Aguia_Rea1

Citação de: AyrtonSenna em 17 de Dezembro de 2014, 08:56
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Dezembro de 2014, 08:47
Citação de: AyrtonSenna em 17 de Dezembro de 2014, 07:43
nao entendo como à gente a pedir o Jardim ? ainda nao repararam o pobre futebol que praticam as suas equipas , aquilo é deprimente
no Braga nao vi nada disso. No sporting nao tinha mao de obra, e no Monaco tambem nao. Se fosse o JJ punha la um emerson qualquer e jogava tudo ao ataque e depois era comido pelo Vitor Pereira. Pragmatismo amigo.
até o Olympiakos de Jardim jogava um futebol muito foleiro

ps : o Bielsa nao aguentava dois meses no Benfica
nao vi nada dos gregos, nao comento

Aguia_Rea1

Citação de: AyrtonSenna em 17 de Dezembro de 2014, 08:58
o pior é que sem Jesus se calhar nem CL nem campeonato e as tantas nem taça da liga

sem JJ até a águia do simbolo fugia pá  :rir:


Citação de: Slb23 em 17 de Dezembro de 2014, 08:58
Eu antes de mais quero ganhar cá dentro e quebrar totalmente a hegemonia do Porto. E estamos perto graças ao que tem sido feito com o JJ na liderança da equipa.

já lá vão 6 anos, não é altura de pedir mais?

candona

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Dezembro de 2014, 08:53
Citação de: Slb23 em 17 de Dezembro de 2014, 08:36

Para o Benfica prefiro o JJ que sempre conhece melhor do que ninguém a nossa liga.
o pior é na CL e se o AVB ou o Pedreiro voltam
As prestações na CL têm que forcasamente melhorar. Nao isentando o JJ das suas responsabilidades,  para isso seria tb importante ter alguma continuidade no plantel e não ter que reconstruir a equipa em todos os inícios de época. Pq enquanto é possível perder qualidade e continuar competitivo no campeonato português enquanto os novos aprendem as rotinas, isso na CL é uma severa contrariedade. 
AVB e o V Pereira são 2 treinadores ao nível de JJ. Eu diria que seria especialmente importante JJ ficar se um deles voltasse ao porto

AyrtonSenna

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Dezembro de 2014, 09:00
Citação de: AyrtonSenna em 17 de Dezembro de 2014, 08:58
o pior é que sem Jesus se calhar nem CL nem campeonato e as tantas nem taça da liga

sem JJ até a águia do simbolo fugia pá  :rir:


Citação de: Slb23 em 17 de Dezembro de 2014, 08:58
Eu antes de mais quero ganhar cá dentro e quebrar totalmente a hegemonia do Porto. E estamos perto graças ao que tem sido feito com o JJ na liderança da equipa.

já lá vão 6 anos, não é altura de pedir mais?
que culpa temos nòs de termos um grande treinador ? eu compreendo que é dificil escolher um substituto

Slb23

Já lá vão 6 anos em que se tudo correr bem teremos 3 titulos de campeões, olhando ao nosso passado recente é muito bom.

kikohernandez

CitaçãoE pluribus unum é o lema  do Sport Lisboa e Benfica. Traduzido do latim, significa "De muitos, um"
Eu acho que quando colocaram esta frase no simbolo já era a prever JJ  :bow2:

RS14


cernache1

Citação de: Slb23 em 17 de Dezembro de 2014, 09:05
Já lá vão 6 anos em que se tudo correr bem teremos 3 titulos de campeões, olhando ao nosso passado recente é muito bom.

Falta tanto para o 3° mas 3 em 6 seria mais que muito bom. 4 em 7, nem te digo !