Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: cernache1 em 17 de Dezembro de 2014, 09:07
Citação de: Slb23 em 17 de Dezembro de 2014, 09:05
Já lá vão 6 anos em que se tudo correr bem teremos 3 titulos de campeões, olhando ao nosso passado recente é muito bom.

Falta tanto para o 3° mas 3 em 6 seria mais que muito bom. 4 em 7, nem te digo !
Claro que falta mas estamos mais perto dele que no passado Sábado.

O ponto é que o Benfica perdeu o medo do Porto, pelo contrário o Porto começa a ter medo de nós.

AyrtonSenna

tirando isto , agora o que interessa realmente é acabar bem o ano , eliminar o braga e ganhar ao Gil e o natal serà perfeito

humildade , concentraçao e raça é o que se pede para o que aì vem

Aguia_Rea1

Citação de: Slb23 em 17 de Dezembro de 2014, 09:05
Já lá vão 6 anos em que se tudo correr bem teremos 3 titulos de campeões, olhando ao nosso passado recente é muito bom.

3 em 6 seria mais do que qualquer um de nos podia imaginar á 6 anos atras. Mas nao contemos com o ovo no cu, ainda me recordo bem do passado recente.

Mas depois á sempre a historia das condições e de algumas perdas de titulos que nao deviam ter acontecido, das CL,... a análise tem sempre de ser mais abrangente.

Aguia_Rea1


Pedro Nunes 28

Citação de: candona em 17 de Dezembro de 2014, 09:03
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Dezembro de 2014, 08:53
Citação de: Slb23 em 17 de Dezembro de 2014, 08:36

Para o Benfica prefiro o JJ que sempre conhece melhor do que ninguém a nossa liga.
o pior é na CL e se o AVB ou o Pedreiro voltam
As prestações na CL têm que forcasamente melhorar. Nao isentando o JJ das suas responsabilidades,  para isso seria tb importante ter alguma continuidade no plantel e não ter que reconstruir a equipa em todos os inícios de época. Pq enquanto é possível perder qualidade e continuar competitivo no campeonato português enquanto os novos aprendem as rotinas, isso na CL é uma severa contrariedade. 
AVB e o V Pereira são 2 treinadores ao nível de JJ. Eu diria que seria especialmente importante JJ ficar se um deles voltasse ao porto
É verdade, eu também queria que me saisse o Euromilhões..mas até hoje nada !
reconstruir a equipa com Matic's, Javi garcia's, Rodrigo's, Salvio's, etc...é complicado.......melhor é fazê-lo com Pringle's, Karada's, etc....e ter 30 milhões todos os anos para torrar também é complicado.
O tempo do Jorge chegou ao fim....seja campeão e vá á vida dele.,..até porque o tempo das "vacas gordas" acabou e está mais que provado que o Jorge nunca irá apostar nos miudos do Benfica !

Slb23

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Dezembro de 2014, 09:09
Citação de: Slb23 em 17 de Dezembro de 2014, 09:05
Já lá vão 6 anos em que se tudo correr bem teremos 3 titulos de campeões, olhando ao nosso passado recente é muito bom.

3 em 6 seria mais do que qualquer um de nos podia imaginar á 6 anos atras. Mas nao contemos com o ovo no cu, ainda me recordo bem do passado recente.

Mas depois á sempre a historia das condições e de algumas perdas de titulos que nao deviam ter acontecido, das CL,... a análise tem sempre de ser mais abrangente.
Vocês teimam em falar na CL ignorando o que foi feito na Liga Europa. Falam da CL como se fosse um objetivo mas curiosamente quando apostamos nela criticaram o JJ porque rebentou a equipa fisicamente...

Slb23

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Dezembro de 2014, 09:10
É verdade, eu também queria que me saisse o Euromilhões..mas até hoje nada !
reconstruir a equipa com Matic's, Javi garcia's, Rodrigo's, Salvio's, etc...é complicado.......melhor é fazê-lo com Pringle's, Karada's, etc....e ter 30 milhões todos os anos para torrar também é complicado.
O tempo do Jorge chegou ao fim....seja campeão e vá á vida dele.,..até porque o tempo das "vacas gordas" acabou e está mais que provado que o Jorge nunca irá apostar nos miudos do Benfica !
Ai o Matic já são craques? E eu a pensar que eram jogadores comissão e que o Nélson e o Nuno Coelho eram melhores do que eles ^-^

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 17 de Dezembro de 2014, 09:11
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Dezembro de 2014, 09:09
Citação de: Slb23 em 17 de Dezembro de 2014, 09:05
Já lá vão 6 anos em que se tudo correr bem teremos 3 titulos de campeões, olhando ao nosso passado recente é muito bom.

3 em 6 seria mais do que qualquer um de nos podia imaginar á 6 anos atras. Mas nao contemos com o ovo no cu, ainda me recordo bem do passado recente.

Mas depois á sempre a historia das condições e de algumas perdas de titulos que nao deviam ter acontecido, das CL,... a análise tem sempre de ser mais abrangente.
Vocês teimam em falar na CL ignorando o que foi feito na Liga Europa. Falam da CL como se fosse um objetivo mas curiosamente quando apostamos nela criticaram o JJ porque rebentou a equipa fisicamente...
O Jorge rebenta sempre as equipas fisicamente com ou sem CL, LE Taça da Liga ou Taça de Portugal !

Gandaia

A Champions League tem de ser sempre um objectivo secundário. Primeiro há que ser campeão, depois vencer a Taça de Portugal. É claro que passar a fase de grupos tem que ser um objectivo mas depende da sorte no sorteio. O Benfica está no pote 1 mas ficou num grupo mais complicado que o Sporting que está no pote 3.

AyrtonSenna

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Dezembro de 2014, 09:10
Citação de: candona em 17 de Dezembro de 2014, 09:03
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Dezembro de 2014, 08:53
Citação de: Slb23 em 17 de Dezembro de 2014, 08:36

Para o Benfica prefiro o JJ que sempre conhece melhor do que ninguém a nossa liga.
o pior é na CL e se o AVB ou o Pedreiro voltam
As prestações na CL têm que forcasamente melhorar. Nao isentando o JJ das suas responsabilidades,  para isso seria tb importante ter alguma continuidade no plantel e não ter que reconstruir a equipa em todos os inícios de época. Pq enquanto é possível perder qualidade e continuar competitivo no campeonato português enquanto os novos aprendem as rotinas, isso na CL é uma severa contrariedade. 
AVB e o V Pereira são 2 treinadores ao nível de JJ. Eu diria que seria especialmente importante JJ ficar se um deles voltasse ao porto
É verdade, eu também queria que me saisse o Euromilhões..mas até hoje nada !
reconstruir a equipa com Matic's, Javi garcia's, Rodrigo's, Salvio's, etc...é complicado.......melhor é fazê-lo com Pringle's, Karada's, etc....e ter 30 milhões todos os anos para torrar também é complicado.
O tempo do Jorge chegou ao fim....seja campeão e vá á vida dele.,..até porque o tempo das "vacas gordas" acabou e está mais que provado que o Jorge nunca irá apostar nos miudos do Benfica !
confesso que tens algum sentido de humor

Aguia_Rea1

Citação de: Slb23 em 17 de Dezembro de 2014, 09:11
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Dezembro de 2014, 09:09
Citação de: Slb23 em 17 de Dezembro de 2014, 09:05
Já lá vão 6 anos em que se tudo correr bem teremos 3 titulos de campeões, olhando ao nosso passado recente é muito bom.

3 em 6 seria mais do que qualquer um de nos podia imaginar á 6 anos atras. Mas nao contemos com o ovo no cu, ainda me recordo bem do passado recente.

Mas depois á sempre a historia das condições e de algumas perdas de titulos que nao deviam ter acontecido, das CL,... a análise tem sempre de ser mais abrangente.
Vocês teimam em falar na CL ignorando o que foi feito na Liga Europa. Falam da CL como se fosse um objetivo mas curiosamente quando apostamos nela criticaram o JJ porque rebentou a equipa fisicamente...

eu nao ignorei nada, nao disse que falhou na europa, disse que falhou na CL. Tu tambem nao ignoras a TdP quanto falas do dominio interno?

mas a LE para alem de ser uma 2ª divisao tem muitos mais jogos e um calendario mais complicado pelos dias a que se joga (na CL agora faziamos mais 2, 4 jogos se tanto. Na LE quantos seriam? Pois). Para alem de que o objectivo 1º é passar a fase de grupos da CL e tem falhado.

Slb23

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Dezembro de 2014, 09:13
O Jorge rebenta sempre as equipas fisicamente com ou sem CL, LE Taça da Liga ou Taça de Portugal !
É isso...

Curiosamente na época passada deu para limpar tudo.

Gandaia

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Dezembro de 2014, 09:13
Citação de: Slb23 em 17 de Dezembro de 2014, 09:11
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Dezembro de 2014, 09:09
Citação de: Slb23 em 17 de Dezembro de 2014, 09:05
Já lá vão 6 anos em que se tudo correr bem teremos 3 titulos de campeões, olhando ao nosso passado recente é muito bom.

3 em 6 seria mais do que qualquer um de nos podia imaginar á 6 anos atras. Mas nao contemos com o ovo no cu, ainda me recordo bem do passado recente.

Mas depois á sempre a historia das condições e de algumas perdas de titulos que nao deviam ter acontecido, das CL,... a análise tem sempre de ser mais abrangente.
Vocês teimam em falar na CL ignorando o que foi feito na Liga Europa. Falam da CL como se fosse um objetivo mas curiosamente quando apostamos nela criticaram o JJ porque rebentou a equipa fisicamente...
O Jorge rebenta sempre as equipas fisicamente com ou sem CL, LE Taça da Liga ou Taça de Portugal !

Sim o ano passado estava tudo rebentado. Até com 10 venceste o porto, mas estavam rebentados...

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 17 de Dezembro de 2014, 09:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Dezembro de 2014, 09:10
É verdade, eu também queria que me saisse o Euromilhões..mas até hoje nada !
reconstruir a equipa com Matic's, Javi garcia's, Rodrigo's, Salvio's, etc...é complicado.......melhor é fazê-lo com Pringle's, Karada's, etc....e ter 30 milhões todos os anos para torrar também é complicado.
O tempo do Jorge chegou ao fim....seja campeão e vá á vida dele.,..até porque o tempo das "vacas gordas" acabou e está mais que provado que o Jorge nunca irá apostar nos miudos do Benfica !
Ai o Matic já são craques? E eu a pensar que eram jogadores comissão e que o Nélson e o Nuno Coelho eram melhores do que eles ^-^
?? Até um relógio parado está certo 2 vezes por dia ! Foi o Jorge que disse ao Rui quando viu o video que ia fazer dele um grande numero 6  ;D ;D...demorou foi um ano a perceber isso apesar de o treinar todos os dias e ter andado a jogar com o Javi quase de rastos !

Aguia_Rea1

Citação de: Gandaia em 17 de Dezembro de 2014, 09:14
A Champions League tem de ser sempre um objectivo secundário. Primeiro há que ser campeão, depois vencer a Taça de Portugal. É claro que passar a fase de grupos tem que ser um objectivo mas depende da sorte no sorteio. O Benfica está no pote 1 mas ficou num grupo mais complicado que o Sporting que está no pote 3.

a CL não é nenhum objectivo secundário, e mais importante pro clube que a TdP pelo dinheiro e sem dinheiro nao há jogadores.

Entao mas e o pote 1, e os grupos dos anos passados, ora bolas pá