Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Gandaia

O Mourinho teve 3 anos no real Madrid e foi campeão 1 vez.

JackWhite

O que 'foi feito na Liga Europa' já foi feito por equipas médias europeias e não tem nada de extraordinário. A galeria dos derrotados das finais da Liga Europa tem diversos clubes medianos e sem qualquer expressão europeia, e mesmo a galeria dos vencedores não é nada do outro mundo.

Falamos duma competição que em anos recentes foi ganha 3 vezes pelo Sevilha, 2 vezes pelo Porto e 2 vezes pelo Atlético.

A Liga Europa é cada vez mais uma 2ª divisão europeia para aumentar o ego aos que falharam na piscina dos grandes. Que o Jesus exalte as campanhas na Euroliga e o que o Benfica tem feito na Europa eu compreendo, mas quem veja de fora e analise friamente percebe facilmente que o suposto 'prestígio europeu' do Benfica é uma farsa.

candona

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Dezembro de 2014, 09:10
Citação de: candona em 17 de Dezembro de 2014, 09:03
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Dezembro de 2014, 08:53
Citação de: Slb23 em 17 de Dezembro de 2014, 08:36

Para o Benfica prefiro o JJ que sempre conhece melhor do que ninguém a nossa liga.
o pior é na CL e se o AVB ou o Pedreiro voltam
As prestações na CL têm que forcasamente melhorar. Nao isentando o JJ das suas responsabilidades,  para isso seria tb importante ter alguma continuidade no plantel e não ter que reconstruir a equipa em todos os inícios de época. Pq enquanto é possível perder qualidade e continuar competitivo no campeonato português enquanto os novos aprendem as rotinas, isso na CL é uma severa contrariedade. 
AVB e o V Pereira são 2 treinadores ao nível de JJ. Eu diria que seria especialmente importante JJ ficar se um deles voltasse ao porto
É verdade, eu também queria que me saisse o Euromilhões..mas até hoje nada !
reconstruir a equipa com Matic's, Javi garcia's, Rodrigo's, Salvio's, etc...é complicado.......melhor é fazê-lo com Pringle's, Karada's, etc....e ter 30 milhões todos os anos para torrar também é complicado.
O tempo do Jorge chegou ao fim....seja campeão e vá á vida dele.,..até porque o tempo das "vacas gordas" acabou e está mais que provado que o Jorge nunca irá apostar nos miudos do Benfica !

Mas tu achas que esses jogadores que mencionaste eram os mesmos quando saíram do Benfica do que quando cá chegaram? Agora é fácil dizer que eram craques, mas foi preciso muito tempo e trabalinho deles e da equipa técnica para chegarem ao nível que chegaram qd saíram do Benfica.
Tu achas que o tempo do JJ chegou ao fim pq sim. Basicamente já admitiste que ganhe o que ganhar no futuro, não te fará mudar de ideais. Jesus tem que cair. O que torna esta discussão estéril

Aguia_Rea1

Citação de: Gandaia em 17 de Dezembro de 2014, 09:22
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Dezembro de 2014, 09:20
Citação de: Slb23 em 17 de Dezembro de 2014, 09:17
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Dezembro de 2014, 09:14
eu nao ignorei nada, nao disse que falhou na europa, disse que falhou na CL. Tu tambem nao ignoras a TdP quanto falas do dominio interno?

mas a LE para alem de ser uma 2ª divisao tem muitos mais jogos e um calendario mais complicado pelos dias a que se joga (na CL agora faziamos mais 2, 4 jogos se tanto. Na LE quantos seriam? Pois). Para alem de que o objectivo 1º é passar a fase de grupos da CL e tem falhado.
O objetivo de um clube deve ser ganhar e o Benfica com o seu passado e história tem de ganhar. Estaremos sempre mais próximos de ganhar a Liga Europa do que ganhar a CL, por isso embora seja um falhanço não passar a fase de grupos eu quero é ganhar...
concordo, queremos é ganhar, sempre em todas as competições. O JJ pra isso parece não servir, só disse isso lá atrás.

mas ganhe lá os 3 em 6 e eu perdou-lhe apesar de já ter dito que nao quando saimos da CL  :tonge:

"queremos é ganhar, sempre em todas as competições. O JJ pra isso parece não servir," - Nem Guardiola nem Mourinho conseguem isso...

fdx ganhar jogos.... ganhar em todas as competições, não disse ganhar todas as competições... o vulgar, chegar o mais longe possivel. E ficar como ficamos pelo grupo da CL não é o mais longe possivel nem de perto nem de longe

Gandaia

Citação de: AyrtonSenna em 17 de Dezembro de 2014, 09:22
Citação de: Slb23 em 17 de Dezembro de 2014, 09:19
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Dezembro de 2014, 09:15
Citação de: Slb23 em 17 de Dezembro de 2014, 09:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Dezembro de 2014, 09:10
É verdade, eu também queria que me saisse o Euromilhões..mas até hoje nada !
reconstruir a equipa com Matic's, Javi garcia's, Rodrigo's, Salvio's, etc...é complicado.......melhor é fazê-lo com Pringle's, Karada's, etc....e ter 30 milhões todos os anos para torrar também é complicado.
O tempo do Jorge chegou ao fim....seja campeão e vá á vida dele.,..até porque o tempo das "vacas gordas" acabou e está mais que provado que o Jorge nunca irá apostar nos miudos do Benfica !
Ai o Matic já são craques? E eu a pensar que eram jogadores comissão e que o Nélson e o Nuno Coelho eram melhores do que eles ^-^
?? Até um relógio parado está certo 2 vezes por dia ! Foi o Jorge que disse ao Rui quando viu o video que ia fazer dele um grande numero 6  ;D ;D...demorou foi um ano a perceber isso apesar de o treinar todos os dias e ter andado a jogar com o Javi quase de rastos !
O Javi quase de rastos?! Tu só podes estar a brincar.
deve pensar que està no circo  :)

O Matic fez 30 jogos na primeira época no Benfica. O Javi fez 32.

Pokeralho

Citação de: Gandaia em 17 de Dezembro de 2014, 09:23
O Mourinho teve 3 anos no real Madrid e foi campeão 1 vez.

E foi corrido

Aguia_Rea1

Citação de: Pokeralho em 17 de Dezembro de 2014, 09:25
Citação de: Gandaia em 17 de Dezembro de 2014, 09:23
O Mourinho teve 3 anos no real Madrid e foi campeão 1 vez.

E foi corrido

sim já estamos de novo a comparar MOu com JJ  :rir: :rir: :rir:

BenficaSetsFire

Ainda não tinha tido a oportunidade de dar os parabéns ao Jorge pela vitória no dragão. Disse cobras e lagartos da equipa inicial quando a vi, mas o facto é que resultou, tirava-lhe o meu chapéu se usasse um. Que funcione como tópico para um grande resto de época como funcionou no ano passado e sirva para nos livrarmos de vez dos fantasmas naquele estádio.

Acho é tão mas tão precipitado já tanta gente dar o título como praticamente no bolso, quando ainda nem a meio do campeonato chegámos.

JackWhite

Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Dezembro de 2014, 09:30

Acho é tão mas tão precipitado já tanta gente dar o título como praticamente no bolso, quando ainda nem a meio do campeonato chegámos.


Não tão precipitado como dar o título como praticamente nos porcos, quando ainda nem tinha começado o campeonato.

Mas ainda assim precipitado.

BenficaSetsFire

Citação de: Gandaia em 17 de Dezembro de 2014, 09:23
O Mourinho teve 3 anos no real Madrid e foi campeão 1 vez.

Porque se vai buscar tanto o Mourinho neste tópico? Há sequer comparação de currículos para andarem sempre com isto? Ainda assim, o idiota do Mourinho perdeu para um Guardiola e um Messi, o JJ foi derrotado por um Vítor Pereira e um canário.

piratas15

Não quero insinuar nada , mas chegou-me ao ouvido que Marco Silva não dura muito no sporting...

Gandaia

Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Dezembro de 2014, 09:33
Citação de: Gandaia em 17 de Dezembro de 2014, 09:23
O Mourinho teve 3 anos no real Madrid e foi campeão 1 vez.

Porque se vai buscar tanto o Mourinho neste tópico? Há sequer comparação de currículos para andarem sempre com isto? Ainda assim, o idiota do Mourinho perdeu para um Guardiola e um Messi, o JJ foi derrotado por um Vítor Pereira e um canário.

Não fiz nenhuma comparação com Mourinho. Apenas notei que nem o Mourinho consegue vencer tudo. E dei o exemplo dele no Real Madrid.

Gandaia

Citação de: piratas15 em 17 de Dezembro de 2014, 09:33
Não quero insinuar nada , mas chegou-me ao ouvido que Marco Silva não dura muito no sporting...

Seria um erro do Brunalgas, mas parece-me que o Bruninho tem mais olhos que barriga.

BenficaSetsFire

Citação de: JackWhite em 17 de Dezembro de 2014, 09:31
Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Dezembro de 2014, 09:30

Acho é tão mas tão precipitado já tanta gente dar o título como praticamente no bolso, quando ainda nem a meio do campeonato chegámos.


Não tão precipitado como dar o título como praticamente nos porcos, quando ainda nem tinha começado o campeonato.

Mas ainda assim precipitado.

Isso é mera gestão de expectativas, à moda Ryanair.

Pokeralho

Citação de: Gandaia em 17 de Dezembro de 2014, 09:34
Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Dezembro de 2014, 09:33
Citação de: Gandaia em 17 de Dezembro de 2014, 09:23
O Mourinho teve 3 anos no real Madrid e foi campeão 1 vez.

Porque se vai buscar tanto o Mourinho neste tópico? Há sequer comparação de currículos para andarem sempre com isto? Ainda assim, o idiota do Mourinho perdeu para um Guardiola e um Messi, o JJ foi derrotado por um Vítor Pereira e um canário.

Não fiz nenhuma comparação com Mourinho. Apenas notei que nem o Mourinho consegue vencer tudo. E dei o exemplo dele no Real Madrid.

Mas quando assim e, ele e corrido. O Jésus não.