Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Endless

Já que não há dobradinha, sinceramente ponho em causa se renovaria o contracto mesmo que seja campeão...e depois de hoje fico com dúvidas se não vai se estalar ao comprido e perder o campeonato também.

costapequeno

Citação de: Benfiquismo em 18 de Dezembro de 2014, 22:55
Citação de: costapequeno em 18 de Dezembro de 2014, 22:50
ola john nao é mau jogador.
Não é mau mas também não é um grande jogador, resumindo não é jogador para o Benfica.

para o banco.

VSantos

Citação de: Universo Benfica em 18 de Dezembro de 2014, 22:53
Estes jogos da Taça de Portugal só nos iriam causar mais desgaste na luta pelo bi.

Vejam as coisas pelo lado positivo.

Se calhar, também é melhor rodar a equipa na Taça da Liga. É que ainda são 4 ou 5 jogos.

Não te fies nos 6 pontos de avanço que hoje são +6 e de repente é -3. O JJ adora pressão agora tem a pressão toda em cima dele ou ele ganha o Campeonato e a TdL ou ele nunca mais treina uma equipa de topo...ninguém quer um treinador que perde mais do que ganha só o LFV mas esse já sabemos como é a peça (€)c(€)

Festivus

É nestes jogos que me lembro porque nenhum clube estrangeiro com nome pega nele.

J_PN

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 22:56
Ver o Djavan do outro lado e o Almeida a enterrar nos até deu vontade de chorar.

O Djavan também tem enterrado no Braga, ainda hoje foi comido N vezes pelo Ola John. Aliás, nem é o titular. O Almeida é muito melhor que ele.

Antimatter

Citação de: Fernando Ferreira em 18 de Dezembro de 2014, 22:56
Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 22:54
Dissequem as 5 Taças perdidas e em todas vão ver o dedo do Jesus...

O mesmo com todos os jogos perdidos. E com a crise económica que assola o país. Até, se pesquisarem fundo, há provas suficientes que está metido nisso do "aquecimento global".

E o teu contra argumento é?

Cloughie

Ai agora o Braga tem melhores jogadores do que nós. Fds, pqp, a cegueira.

Batigolo

Citação de: AnotherDoom em 18 de Dezembro de 2014, 22:54
Eu não acredito que estou a ler neste fórum o absurdo de alguém defender que o Braga tem individualidades (seja ela qual for) melhores que o Benfica.

Esta merda é surreal.

SigaPaVinho

Neste jogo o único jogador que tinha qualidade para entrar no 11 do Benfica era o Aderlan. Não venham com tretas da qualidade individual serem superiores. Mas obviamente que tbm os outros jogadores deles não estão ao nível do Arouca etc.

P∑T∑7

Com um plantel fabuloso, Jesus ganhou um campeonato e na época passada o Triplete.

Com planteis menos bons é que se vê a real qualidade dum treinador, o trabalho "duro" e de "mestre".

E se no Porto o flopetegui não tem feito nada de extraordinário, Jesus no Benfica precisa de super plantéis para ser campeão.

nikas

Epah tirar Gaitan do ataque, mete-lo a defesa esquerdo e meter o Derley não sei onde, é TOP.

Shoky

As substituições foram as que faz sempre. Ate com o Nico a defesa esquerdo acabou.
Nunca resultam mas que se foda.

Toribas

Para além de ter feito um mau jogo, o André Almeida acrescenta pouco ofensivamente, e se jogar na esquerda ainda pior. O Benito não cruza bem? Tenho ideia que sim. Pelo menos é esquerdino e pode cruzar de primeira sem ter de puxar para o pé direito... Ora, se temos três gajos na área, porque caralho se gasta uma substituição a trocar médio por médio? Sim, eu sei que o Talisca entrou primeiro, mas de certeza que a entrada do Derley já estava planeada.

Fernando Ferreira

Citação de: Antimatter em 18 de Dezembro de 2014, 22:57
Citação de: Fernando Ferreira em 18 de Dezembro de 2014, 22:56
Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 22:54
Dissequem as 5 Taças perdidas e em todas vão ver o dedo do Jesus...

O mesmo com todos os jogos perdidos. E com a crise económica que assola o país. Até, se pesquisarem fundo, há provas suficientes que está metido nisso do "aquecimento global".

E o teu contra argumento é?

Nenhum. Hoje perdemos, o Jesus é mau.

paalexg

Citação de: costapequeno em 18 de Dezembro de 2014, 22:57
Citação de: Benfiquismo em 18 de Dezembro de 2014, 22:55
Citação de: costapequeno em 18 de Dezembro de 2014, 22:50
ola john nao é mau jogador.
Não é mau mas também não é um grande jogador, resumindo não é jogador para o Benfica.

para o banco.
Muito caro para ficar no banco...e não somos um clube propriamente rico.