Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AnotherDoom

Eu não acredito que estou a ler neste fórum o absurdo de alguém defender que o Braga tem individualidades (seja ela qual for) melhores que o Benfica.

Esta merda é surreal.

AleKx

Citação de: ZICKLER em 18 de Dezembro de 2014, 22:53
Hj a grande crítica que lhe faço,  foi ter anarquizado o jogo nos últimos 15 minutos. Daí para a frente,  simplesmente deixamos de jogar, deixamos de criar oportunidades.

Já para não falar, que se vamos para prolongamento ia ser bonito de se ver.

Porra, começava já a duvidar do jogo que tinha visto...

O Jorge conseguiu acabar com o Jogo 15/20 min antes do fim...

jgbg91

vai valendo que o lolpetego nao percebe um cu daquilo, se calha a atinar, o jorge borra tudo. É questao de tempo até fazer merda novamente

Rikurveojmal

Citação de: GiordanoBruno em 18 de Dezembro de 2014, 22:52
Citação de: costapequeno em 18 de Dezembro de 2014, 22:50
ola john nao é mau jogador.
lol! O começo de uma peça de stand up comedy

em vez de escreveres lol explica lá onde é que o Ola John esteve mal. Assim de cabeça o homem deu dois golos feitos...

Shoky

Dissequem as 5 Taças perdidas e em todas vão ver o dedo do Jesus...

AleKx

Citação de: AnotherDoom em 18 de Dezembro de 2014, 22:54
Eu não acredito que estou a ler neste fórum o absurdo de alguém defender que o Braga tem individualidades (seja ela qual for) melhores que o Benfica.

Esta merda é surreal.

É patológico.

SigaPaVinho

Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 22:51
Citação de: andre_04_SLB em 18 de Dezembro de 2014, 22:47
Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 22:46
O Braga, obviamente, não tinha melhor qualidade individual que o Benfica.

Ou querem-me convencer que o Pardo, Djavan e outros tinham lugar no Benfica? LOL.

E se eles têm um Aderlan e um ou outro jogador melhor que alguns dos nossos, a culpa é de quem? Não foram os benfiquistas que disseram ao JJ para encontrar um portentoso César no Fazendão ou um Bebé que «sabe jogar à bola, mas não sabe jogar futebol».

11 do Benfica na 2ª parte: JCésar, Maxi, Cesar, Jardel, Almeida; Cristante, Pizzi, Gaitan e Ola John; Lima e Jonas.

Se achas que este onze a nível individual é forte, e mais forte que o do Braga, não digo mais nada. Tens aí craques, mas tens aí jogadores mascarados pela força do colectivo que noutro contexto eram abaixo de zero.

Exacto. E o treinador não tem culpa nenhuma da constituição do plantel.

Isto é que me faz confusão se eles não tem qualidade, pq que ele os escolhe para ficarem no plantel? Ou então ficam no plantel e depois nem calçam, sistema e dinâmicas é muito complexo  "Aqui ou na China sou eu que escolho os jogadores - JJ 2012."

Jpeeh

Eu só sei que quero o Benfica campeão e mai nada, ponto!
Faz o teu trabalho, que és muito bem pago para isso.

tiagoterceira

o Burro de Caralho vai convidar o JJ para os prémios da lagartagem...Leão de Ouro é certinho para o nosso Catedrático...deu-lhes um trofeu este ano

Schweisen Tiger

Vai ser uma época longa...com jeitinho, fode já parte dos 6 pontos com Gil Vicente e Penafiel.

kramxel²

Foi no tópico do Pizzi, mas até fica melhor aqui:


Citação de: kramxel² em 18 de Dezembro de 2014, 22:48
           Jonas  Lima
Gaitan                   Ola
         
              Pizzi

           Cristante


Passou para:

         Lima  Derley Jonas

Gaitan         Talisca          Ola
     

                  Pizzi



Alguém com capacidade para sair com bola? Jardel e César a trocarem a bola....


João Magalhães

Citação de: Jaime_PN em 18 de Dezembro de 2014, 22:53
Citação de: andre_04_SLB em 18 de Dezembro de 2014, 22:48
Meio-Campo e Defesa.

Defesa? Quem? Maxi, Jardel e Almeida entravam de caras no onze do Braga.

No meio-campo, tivémos oportunidade de ir buscar o Tiba, que é um craque, quase dado.

Se o Tiba viesse era uma merda, nem jogava e era mais dinheiro pra o lixo. Entrava aos 89min todos os jogos e depois o jj dizia que não se adaptou à grandeza do clube.

Meddler

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 22:54
Dissequem as 5 Taças perdidas e em todas vão ver o dedo do Jesus...

Vemos o dedo de Jesus nessas 5 Taças perdidas, como vemos no campeonato 11/12 e 12/13 e nas LCs de 10/11, 12/13, 13/14 e 14/15.


Benfiquismo

Citação de: costapequeno em 18 de Dezembro de 2014, 22:50
ola john nao é mau jogador.
Não é mau mas também não é um grande jogador, resumindo não é jogador para o Benfica.

arco das maldivas

Citação de: Jaime_PN em 18 de Dezembro de 2014, 22:53
Citação de: andre_04_SLB em 18 de Dezembro de 2014, 22:48
Meio-Campo e Defesa.

Defesa? Quem? Maxi, Jardel e Almeida entravam de caras no onze do Braga.

No meio-campo, tivémos oportunidade de ir buscar o Tiba, que é um craque, quase dado.

Está a brincar? O Braguinha é equipa de CHAMPIONES. Não consegues ver a calidade de André Pinto, Aderlan, Baiano e Djavan. Nem no chelsea tens tanta calidade...