Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TFFS

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 22:51
Sempre que mexe na equipa mexe para pior.
Mexe tarde e a mas horas e mata o Benfica.

É isto um génio da tactica? Um tipo que sofre o 1-2 aos 58 minutos e so mexe aos 78? E pior...mexe pessimamente...

o Jorge Jesus nunca foi grande espingarda taticamente. Por isto que nao e dos melhores do Mundo. E bom mas apenas para o Tugão. Porque a nivel de treino e desenvolvimento de jogadores ai sim, e top. Tem virtudes e defeitos (irritantes)

trucatruca

É isto um génio da tactica? Um tipo que sofre o 1-2 aos 58 minutos e so mexe aos 78? E pior...mexe pessimamente...
O bom é o ar dele a fazer-se de inteligente a pensar nas substituições. Quando vejo aquele ar, penso logo... vai dar merda.

John Locke

Citação de: GiordanoBruno em 18 de Dezembro de 2014, 22:49
Meu Deus! Acordem! Se estamos fora de duas das principais competições antes Janeiro é porque temos ali jogadores que nao sabem o básico (recepção e passe) e isso é fundamental, além disso a quantidade de passes errados tá ao nível dum zbording ou pior.

Mas não fomos ganhar ao Dragão com 2 batatas no rabo deles?

Ai não espera, isso foi obra do Jesus apenas...

Meddler

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Dezembro de 2014, 22:50
Essa do "JJ não marca" também se pode usar quando o Benfica ganha? :confused:

Não.

O título de 2010 foi mérito total do Jesus. O facto do Cardozo ter feito 26 golos na Liga são mera coincidência.

redfox1904

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Dezembro de 2014, 22:52
6 anos a ser a p.... Da superpotência mundial e minhota braga.

RUA.

Queria um jogo limpo e foi enrabado na mesma.
Pela boca morre o peixe.
Não aprende.

Arrogante da treta, levará na boca até morrer e nunca irá aprender...

sardao

Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 22:51
Citação de: andre_04_SLB em 18 de Dezembro de 2014, 22:47
Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 22:46
O Braga, obviamente, não tinha melhor qualidade individual que o Benfica.

Ou querem-me convencer que o Pardo, Djavan e outros tinham lugar no Benfica? LOL.

E se eles têm um Aderlan e um ou outro jogador melhor que alguns dos nossos, a culpa é de quem? Não foram os benfiquistas que disseram ao JJ para encontrar um portentoso César no Fazendão ou um Bebé que «sabe jogar à bola, mas não sabe jogar futebol».

11 do Benfica na 2ª parte: JCésar, Maxi, Cesar, Jardel, Almeida; Cristante, Pizzi, Gaitan e Ola John; Lima e Jonas.

Se achas que este onze a nível individual é forte, e mais forte que o do Braga, não digo mais nada. Tens aí craques, mas tens aí jogadores mascarados pela força do colectivo que noutro contexto eram abaixo de zero.

Exacto. E o treinador não tem culpa nenhuma da constituição do plantel.
Se o Almeida é pior que o Djavan que foi dispensado pelo JJ então não tem desculpa, penso eu de que.

lopesrui

Aproveitar que só estamos em 2 frentes (e a taça da liga temos a passadeira estendida...) para fazer uma LIMPEZA num plantel com 29 atletas:
- Artur, Bebé, Sulejmani, Nelson Oliveira, Benito, Jara

J_PN

Citação de: andre_04_SLB em 18 de Dezembro de 2014, 22:48
Meio-Campo e Defesa.

Defesa? Quem? Maxi, Jardel e Almeida entravam de caras no onze do Braga.

No meio-campo, tivémos oportunidade de ir buscar o Tiba, que é um craque, quase dado.

guizuca

iKatz

Citação de: ZICKLER em 18 de Dezembro de 2014, 22:53
Hj a grande crítica que lhe faço,  foi ter anarquizado o jogo nos últimos 15 minutos. Daí para a frente,  simplesmente deixamos de jogar, deixamos de criar oportunidades.

Já para não falar, que se vamos para prolongamento ia ser bonito de se ver.
Se fizessemos o 2-2 ganhavamos o jogo. Isso nao tenho duvidas. O Braga ja nao podia com as pernas

arco das maldivas

Mas estávamos a jogar contra uma equipa de CHAMPIONES...

AND_Godinho

começo a duvidar de ser bi-campeão.

1- No mercado ou sai Enzo, Salvio ou Gaitan, para os quais não será fácil substituir, e não acredito em alternativas à altura, espero me surpreender.

2- Ainda vamos encontrar Guimarães, Braga, Sporting e Porto, jogos fáceis para perder pontos. Esperar para ver.

Quero mesmo ser bi-campeão mas depois disto a insegurança é maior..

P.S: Sendo bi-campeão ou não, quero o JJ fora. O Benfica precisa de sangue novo.

AnotherDoom

Eu não acredito que estou a ler neste fórum o absurdo de alguém defender que o Braga tem individualidades (seja ela qual for) melhores que o Benfica.

Esta merda é surreal.

AleKx

Citação de: ZICKLER em 18 de Dezembro de 2014, 22:53
Hj a grande crítica que lhe faço,  foi ter anarquizado o jogo nos últimos 15 minutos. Daí para a frente,  simplesmente deixamos de jogar, deixamos de criar oportunidades.

Já para não falar, que se vamos para prolongamento ia ser bonito de se ver.

Porra, começava já a duvidar do jogo que tinha visto...

O Jorge conseguiu acabar com o Jogo 15/20 min antes do fim...

jgbg91

vai valendo que o lolpetego nao percebe um cu daquilo, se calha a atinar, o jorge borra tudo. É questao de tempo até fazer merda novamente