Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GiordanoBruno

Meu Deus! Acordem! Se estamos fora de duas das principais competições antes Janeiro é porque temos ali jogadores que nao sabem o básico (recepção e passe) e isso é fundamental, além disso a quantidade de passes errados tá ao nível dum zbording ou pior.

Bailey

Citação de: Pokeralho em 18 de Dezembro de 2014, 22:48
Theroux,
Ayrton Senna
Benfiquista_de_1a,
Bailey
Candona
Han
Belha Guarda
Taliscão
Red Eyes
Gandaia
...

Que q queres? Vens c merdas sabes praonde podes ir

Manpaz1904

Essa do "JJ não marca" também se pode usar quando o Benfica ganha? :confused:

Miguelito22

Cheguei do estadio e é vergonhoso como a equipa defensivamente foi um cancro....depois a ideia de colocar Cesar é no minimo estupida.

Falhamos imensas oportunidades...andré Almeida voltou a normalidade a lateral esquerdo...Cesar e Jardel dupla do caraças,se do jardel tenho a opinião de ser um bom suplente ja do Cesar enfim não vou dizer o que acho para não ser expulso.

Sem competições europeias era obrigação ganhar a nivel nacional por isso RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

João Magalhães

Citação de: Josh em 18 de Dezembro de 2014, 22:47
Citação de: andre_04_SLB em 18 de Dezembro de 2014, 22:42
Citação de: arco das maldivas em 18 de Dezembro de 2014, 22:40
Citação de: andre_04_SLB em 18 de Dezembro de 2014, 22:39
Com uma equipa a nível individual tão baixo nada me surpreende.

Sofrer 2 golos por erros INDIVIDUAIS dignos de escolinhas pagam-se caros. E o mais grave é o Benfica jogar em casa com o Braga para a Taça e a nível individual ser mais fraco que o adversário.

As pessoas não têm noção onde estaria o clube se não tivesse este treinador.

Ederzito, Baiano, André Pinto, Djavan, Ruben Micael, Tiba, Danilo... ui, só craques. Equipa de CHAMPIONES

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Comentário de treta.

César, Jardel, Almeida, Pizzi, Ola John, Derley, Lima, Cristante, pelo menos estes, não eram titulares no Braga.

Discordo. Jardel,  Lima e o André Almeida (na direita) seriam titulares no Braga, na minha opinião.

Esperem ai. O Lima não era o melhor jogador do Braga? Não marcava golos como o caralho lá?

E agora não era titular naquela equipa?  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Batigolo

Citação de: andre_04_SLB em 18 de Dezembro de 2014, 22:47
Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 22:46
O Braga, obviamente, não tinha melhor qualidade individual que o Benfica.

Ou querem-me convencer que o Pardo, Djavan e outros tinham lugar no Benfica? LOL.

E se eles têm um Aderlan e um ou outro jogador melhor que alguns dos nossos, a culpa é de quem? Não foram os benfiquistas que disseram ao JJ para encontrar um portentoso César no Fazendão ou um Bebé que «sabe jogar à bola, mas não sabe jogar futebol».

11 do Benfica na 2ª parte: JCésar, Maxi, Cesar, Jardel, Almeida; Cristante, Pizzi, Gaitan e Ola John; Lima e Jonas.

Se achas que este onze a nível individual é forte, e mais forte que o do Braga, não digo mais nada. Tens aí craques, mas tens aí jogadores mascarados pela força do colectivo que noutro contexto eram abaixo de zero.

Tens noçâo do ridiculo que estas a dizer para defender este gajo?!

Special_Red

Citação de: AyrtonSenna em 18 de Dezembro de 2014, 22:47
mas alguem acredita que o Jesus ia tirar o Enzo sem ser obrigado ? podia era ter organizado aquilo melhor ao intervalo com a entrada tambem do Talisca para o lugar do Lima , ficava Cristante - Pizzi - Talisca no meio campo

Tb podia ter colocado o Benito e o A. Almeida passava para o meio.
De qq forma, tinha que ter reforçado o meio-campo.

YapeQdm

Citação de: pablito77 em 18 de Dezembro de 2014, 22:44
Citação de: Festivus em 18 de Dezembro de 2014, 22:41
Bem da outra vez o Sporting também não ganhou a Taça, perdendo com a Académica na final. Quem sabe se o Braga ou o Belenenses...
Para mim o braga é o maior candidato a ganhar a taça de Portugal.

Po caralho se o sporting ganha essa merda ou nao.. caguei de alto apartir de agora o BENFICA que deveria ter ganho

jgbg91

Citação de: Benfiquismo em 18 de Dezembro de 2014, 22:48
Citação de: Fernando Ferreira em 18 de Dezembro de 2014, 22:38
Citação de: iKatz em 18 de Dezembro de 2014, 22:24


Como levar na anilha a ganhar 1-0 ao intervalo em casa pelo Braga. Continuar sem meio campo. BY JJ


Realmente, como é que o Jesus, em 22 remates, não marca nenhum?
As estatisticas valem o que valem os golos esses é que contam.

Isto

costapequeno


Simao88


AleKx

#827051
Citação de: Rikurveojmal em 18 de Dezembro de 2014, 22:45
Citação de: rotepa em 18 de Dezembro de 2014, 22:43
Citação de: AleKx em 18 de Dezembro de 2014, 22:26
Tirar o Enzo e meter um extremo adaptado é um must....

Amo-te Jorge.
O pior é que tem tudo o que quiser a disposição.

O ENZO ANTES DE SER MÉDIO ERA O QUÊ???


:2funny: :2funny:

Comparar a adaptação do Enzo com o abandono do miolo a um miudo e um extremo adaptado há 2/3 meses e com 1 ou 2 jogos a jogar na posição.... Num jogo a eliminar e em VANTAGEM no marcador...

::bater::

Nem vale a pena ripostar...
Palas Syndrome...

luis.live

Citação de: Mestre30 em 18 de Dezembro de 2014, 22:49
Citação de: luis.live em 18 de Dezembro de 2014, 22:48

Domingo não vou. estou zangado.


Fazes tu mt bem!  :angel:

se for é só para mamar uma imperial e comer um coirato... :ashamed:

paalexg

Citação de: iKatz em 18 de Dezembro de 2014, 22:49
César - 3 M
Bebé - 3 M
Ola John - 9M

15 M nisto  :estrelas:
Benito...junta mais 3 milhões.

Batigolo