Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meddler

Para mim, onde se viu pela primeira vez inequivocamente a forma como JJ mexe a partir do banco, foi no Benfica 2 - 3 Porto em 11/12.

Bailey

esta época começa a parecer se cada vez mais com a do trapattoni, nenhuma equipa está bem, e a campeã vai ser a menos má.

Keiroxes

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:59
Pronto, vou aceder ao que o Mestre pediu. Ao intervalo colocava o Talisca e não o Pizzi. Sempre é um titular, com rotinas e qualidade.

Mas supondo que eu colocava o Pizzi e corria tudo igual. Sofrendo o 1-2 chamava imediatamente o Talisca. Tirava o Ola John e colocava o Pizzi na ala e o Talisca no meio. A 20 minutos do fim tirava o Lima e colocava o Derley.

Não desfazia o meio campo todo e muito menos tirava o Nico da zona de decisão.


Mas eu sou um nabo. Gostava é de ter um treinador que não pense como um velho do café, que se ganha a enfiar muitos avançados e tirar defesas. Cansado dessa merda.

Nao metias o pizzi ao intervalo, porque o pizzi devia ter entrado de inivio, o ola john comigo nao jogava mais, que va gozar com o caralho mas é, no circo é que ele tava bem.

Janecas

Citação de: Meddler em 19 de Dezembro de 2014, 01:12
Para mim, onde se viu pela primeira vez inequivocamente a forma como JJ mexe a partir do banco, foi no Benfica 2 - 3 Porto em 11/12.

E a partir daí tem sido uma compilação.

abar85

Citação de: Bailey em 19 de Dezembro de 2014, 01:12
esta época começa a parecer se cada vez mais com a do trapattoni, nenhuma equipa está bem, e a campeã vai ser a menos má.

Acho que ainda assim as duas principais estão melhores.

Shoky

Cansado de tanto potencial desperdiçado. Os tiros nos pés que a dupla de patetas alegres dão ano após ano...gerem mal o insucesso mas ainda pior o sucesso.

Podiamos este ano esmagar de vez a oposição. Os dados para isso estavam lançados. Ja viram o que era novo triplete? Puta que pariu....matavamos o velho de vez. Ia de maca para o hospital.

Que vamos fazer nós? Provavelmente perder tudo e dar lhe mais um creditozinho.

Siga vender Enzo em janeiro. Sa foda. Importa é que haja muito paninho quente para a dupla dos negligentes profissionais...

Tao cansado. Ate amanha pessoal. Vou para o vale dos lençóis imaginar que o Cesar não existe e que ainda posso viver momentos Andre Gomes esta época na Taça de Portugal, esquecendo mais um momento Chalana 07-08

JPSilva

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 01:13
Cansado de tanto potencial desperdiçado. Os tiros nos pés que a dupla de patetas alegres dão ano após ano...gerem mal o insucesso mas ainda pior o sucesso.

Podiamos este ano esmagar de vez a oposição. Os dados para isso estavam lançados. Ja viram o que era novo triplete? Puta que pariu....matavamos o velho de vez. Ia de maca para o hospital.

Que vamos fazer nós? Provavelmente perder tudo e dar lhe mais um creditozinho.

Siga vender Enzo em janeiro. Sa foda. Importa é que haja muito paninho quente para a dupla dos negligentes profissionais...

Tao cansado. Ate amanha pessoal. Vou para o vale dos lençóis imaginar que o Cesar não existe e que ainda posso viver momentos Andre Gomes esta época na Taça de Portugal, esquecendo mais um momento Chalana 07-08

2 tripletes seguidos tivemos nós a oportunidade de fazer e não conseguimos. Chegar às finais todas 3 anos seguidos era incrível.

VitorFernando

Citação de: Janecas em 19 de Dezembro de 2014, 01:09
Mas será que os adjuntos que tem no banco na sua cabeça compactuam com as merdas dele? Um gajo bem sabe que eles não têm voz na matéria, mas foda-se...
mas alguma vez na vida ele liga ao que os adjuntos dizem, esses estão lá para ele lhes dizer que percebe mais daquilo do que eles.

Keiroxes

Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 01:04
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 01:03
A minha teoria mantém se. Se o plano de Jesus corte bem, o Benfica ganha. Se sofre una contrariedade...fodeu.

Se temos sofrido no Dragão aos 10 minutos, provavelmente levavamos 2 ou 3 secos.

Friamente isso era o que aconteceria com 90% dos treinadores. Não é só com o Jesus.
por isso que 90% dos treinadores estao onde estao, e so uma pequena elite é que ganha continuadamente.

JPSilva

Citação de: Keiroxes em 19 de Dezembro de 2014, 01:16
Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 01:04
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 01:03
A minha teoria mantém se. Se o plano de Jesus corte bem, o Benfica ganha. Se sofre una contrariedade...fodeu.

Se temos sofrido no Dragão aos 10 minutos, provavelmente levavamos 2 ou 3 secos.

Friamente isso era o que aconteceria com 90% dos treinadores. Não é só com o Jesus.
por isso que 90% dos treinadores estao onde estao, e so uma pequena elite é que ganha continuadamente.

Também só uma pequena elite é que tem planteis de topo e não perdem jogadores a torto e a direito.

helderrocha

Citação de: Janecas em 19 de Dezembro de 2014, 01:13
Citação de: Meddler em 19 de Dezembro de 2014, 01:12
Para mim, onde se viu pela primeira vez inequivocamente a forma como JJ mexe a partir do banco, foi no Benfica 2 - 3 Porto em 11/12.

E a partir daí tem sido uma compilação.

nesse ano perdemos o campeonato em duas substituições. essa no porto, em que dominavamos completamente o jogo com o porto aos papeis, em que em vez de meter o matic e subir o witsel nao, mete o rodrigo. e a outra foi contra o rio ave. a ganhar 1-2, teve a genealidade de tirar o matic  e meter saviola. resultado empate

jgbg91

quando se fala no grande treinador que é o Jorge, imagino-o num campeonato exigente onde tem de dar o litro todas as jornadas. Nem ao natal chegava. 

mojo_j0jo

Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 01:15
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 01:13
Cansado de tanto potencial desperdiçado. Os tiros nos pés que a dupla de patetas alegres dão ano após ano...gerem mal o insucesso mas ainda pior o sucesso.

Podiamos este ano esmagar de vez a oposição. Os dados para isso estavam lançados. Ja viram o que era novo triplete? Puta que pariu....matavamos o velho de vez. Ia de maca para o hospital.

Que vamos fazer nós? Provavelmente perder tudo e dar lhe mais um creditozinho.

Siga vender Enzo em janeiro. Sa foda. Importa é que haja muito paninho quente para a dupla dos negligentes profissionais...

Tao cansado. Ate amanha pessoal. Vou para o vale dos lençóis imaginar que o Cesar não existe e que ainda posso viver momentos Andre Gomes esta época na Taça de Portugal, esquecendo mais um momento Chalana 07-08

2 tripletes seguidos tivemos nós a oportunidade de fazer e não conseguimos. Chegar às finais todas 3 anos seguidos era incrível.

Dos vencidos não reza a história.

É a única coisa que tenho a dizer dessas proezas do JJ ... daqui a 20 anos ninguém quer saber se fomos a x finais seguidas e perdemos, o que interessa são títulos! As únicas finais perdidas que ficam nas memórias acabam por ser da Liga dos Campeões e Liga Europa, e a Liga Europa só mesmo para os adeptos do clube vencido, pois para o adepto comum de futebol quase ninguém se lembra dos perdedores.

Bailey

Oblak, Garay, Siqueira, MARKOVIC, Rodrigo, (Silvio, Fesja), fodasse que saudades

helderrocha

Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 01:17
Citação de: Keiroxes em 19 de Dezembro de 2014, 01:16
Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 01:04
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 01:03
A minha teoria mantém se. Se o plano de Jesus corte bem, o Benfica ganha. Se sofre una contrariedade...fodeu.

Se temos sofrido no Dragão aos 10 minutos, provavelmente levavamos 2 ou 3 secos.

Friamente isso era o que aconteceria com 90% dos treinadores. Não é só com o Jesus.
por isso que 90% dos treinadores estao onde estao, e so uma pequena elite é que ganha continuadamente.

Também só uma pequena elite é que tem planteis de topo e não perdem jogadores a torto e a direito.

tal como uma pequena elite ganha o que ele ganha.

o facto de ele querer apostar nos seus meninos e de querer adaptar os jogadores a tatica, tambem contribui para o insucesso