Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Batigolo

Sou so eu que acho inadmissivel a sua boa disposicao na conferencia pos jogo?!


JPSilva

Citação de: mojo_j0jo em 19 de Dezembro de 2014, 01:19
Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 01:15
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 01:13
Cansado de tanto potencial desperdiçado. Os tiros nos pés que a dupla de patetas alegres dão ano após ano...gerem mal o insucesso mas ainda pior o sucesso.

Podiamos este ano esmagar de vez a oposição. Os dados para isso estavam lançados. Ja viram o que era novo triplete? Puta que pariu....matavamos o velho de vez. Ia de maca para o hospital.

Que vamos fazer nós? Provavelmente perder tudo e dar lhe mais um creditozinho.

Siga vender Enzo em janeiro. Sa foda. Importa é que haja muito paninho quente para a dupla dos negligentes profissionais...

Tao cansado. Ate amanha pessoal. Vou para o vale dos lençóis imaginar que o Cesar não existe e que ainda posso viver momentos Andre Gomes esta época na Taça de Portugal, esquecendo mais um momento Chalana 07-08

2 tripletes seguidos tivemos nós a oportunidade de fazer e não conseguimos. Chegar às finais todas 3 anos seguidos era incrível.

Dos vencidos não reza a história.

É a única coisa que tenho a dizer dessas proezas do JJ ... daqui a 20 anos ninguém quer saber se fomos a x finais seguidas e perdemos, o que interessa são títulos! As únicas finais perdidas que ficam nas memórias acabam por ser da Liga dos Campeões e Liga Europa, e a Liga Europa só mesmo para os adeptos do clube vencido, pois para o adepto comum de futebol quase ninguém se lembra dos perdedores.

Pois ninguém quer saber mas a verdade é que chegámos lá e por isso factualmente para o conseguirmos novamente este ano teriam de ser 3 anos seguidos o que é quase impossível.

_JonasThern_

Falta peso ao ataque do Benfica. Com Cardozo hoje tinhamos passado. Jonas e Lima são muito bons jogadores mas não têm o faro do paraguaio.

Janecas

Que vá para as Arábias na próxima época. Ma cagar.

O Vieira não tem amor próprio? Fodasss

JPSilva

Citação de: helderrocha em 19 de Dezembro de 2014, 01:19
Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 01:17
Citação de: Keiroxes em 19 de Dezembro de 2014, 01:16
Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 01:04
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 01:03
A minha teoria mantém se. Se o plano de Jesus corte bem, o Benfica ganha. Se sofre una contrariedade...fodeu.

Se temos sofrido no Dragão aos 10 minutos, provavelmente levavamos 2 ou 3 secos.

Friamente isso era o que aconteceria com 90% dos treinadores. Não é só com o Jesus.
por isso que 90% dos treinadores estao onde estao, e so uma pequena elite é que ganha continuadamente.

Também só uma pequena elite é que tem planteis de topo e não perdem jogadores a torto e a direito.

tal como uma pequena elite ganha o que ele ganha.

o facto de ele querer apostar nos seus meninos e de querer adaptar os jogadores a tatica, tambem contribui para o insucesso

Então voltamos ao mesmo. Ganha mais que o que devia.

Batigolo

Citação de: jgbg91 em 19 de Dezembro de 2014, 01:18
quando se fala no grande treinador que é o Jorge, imagino-o num campeonato exigente onde tem de dar o litro todas as jornadas. Nem ao natal chegava.

Nenhuma equipa com responsabilidades num campeonato exigente quer contratar o JJ.

brazio

Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 01:17
Citação de: Keiroxes em 19 de Dezembro de 2014, 01:16
Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 01:04
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 01:03
A minha teoria mantém se. Se o plano de Jesus corte bem, o Benfica ganha. Se sofre una contrariedade...fodeu.

Se temos sofrido no Dragão aos 10 minutos, provavelmente levavamos 2 ou 3 secos.

Friamente isso era o que aconteceria com 90% dos treinadores. Não é só com o Jesus.
por isso que 90% dos treinadores estao onde estao, e so uma pequena elite é que ganha continuadamente.

Também só uma pequena elite é que tem planteis de topo e não perdem jogadores a torto e a direito.

Perder jogadores é inevitável desmantelar a equipa é outra coisa.


Meddler

6 edições da Taça de Portugal.

1 vitória.

5 eliminações

3 delas em CASA e uma final perdida para o Guimarães depois de estarmos a ganhar.

#renovajj

Batigolo


FP3

Citação de: mojo_j0jo em 19 de Dezembro de 2014, 01:19
Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 01:15
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 01:13
Cansado de tanto potencial desperdiçado. Os tiros nos pés que a dupla de patetas alegres dão ano após ano...gerem mal o insucesso mas ainda pior o sucesso.

Podiamos este ano esmagar de vez a oposição. Os dados para isso estavam lançados. Ja viram o que era novo triplete? Puta que pariu....matavamos o velho de vez. Ia de maca para o hospital.

Que vamos fazer nós? Provavelmente perder tudo e dar lhe mais um creditozinho.

Siga vender Enzo em janeiro. Sa foda. Importa é que haja muito paninho quente para a dupla dos negligentes profissionais...

Tao cansado. Ate amanha pessoal. Vou para o vale dos lençóis imaginar que o Cesar não existe e que ainda posso viver momentos Andre Gomes esta época na Taça de Portugal, esquecendo mais um momento Chalana 07-08

2 tripletes seguidos tivemos nós a oportunidade de fazer e não conseguimos. Chegar às finais todas 3 anos seguidos era incrível.

Dos vencidos não reza a história.

É a única coisa que tenho a dizer dessas proezas do JJ ... daqui a 20 anos ninguém quer saber se fomos a x finais seguidas e perdemos, o que interessa são títulos! As únicas finais perdidas que ficam nas memórias acabam por ser da Liga dos Campeões e Liga Europa, e a Liga Europa só mesmo para os adeptos do clube vencido, pois para o adepto comum de futebol quase ninguém se lembra dos perdedores.
Exacto. Isso são título à Sporting.
Fdx a mágoa que me faz lembrar aquela tarde/noite em Amesterdão :cry2: :disgust:

VitorFernando

Citação de: Batigolo em 19 de Dezembro de 2014, 01:19
Sou so eu que acho inadmissivel a sua boa disposicao na conferencia pos jogo?!


ele já está tão habituado a levar nas trombas do Braga que nem estranha.

Keiroxes

Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 01:17
Citação de: Keiroxes em 19 de Dezembro de 2014, 01:16
Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 01:04
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 01:03
A minha teoria mantém se. Se o plano de Jesus corte bem, o Benfica ganha. Se sofre una contrariedade...fodeu.

Se temos sofrido no Dragão aos 10 minutos, provavelmente levavamos 2 ou 3 secos.

Friamente isso era o que aconteceria com 90% dos treinadores. Não é só com o Jesus.
por isso que 90% dos treinadores estao onde estao, e so uma pequena elite é que ganha continuadamente.

Também só uma pequena elite é que tem planteis de topo e não perdem jogadores a torto e a direito.

nao foi por isso que perdemos hoje, perder em casa pra uma equipa que tem o eder na frente e o micael a distribuir jogo :estrelas:, aliás arrisco a dizer que o éder foi o nosso melhor central, matou muitos dos contra ataques deles.

Bailey

Citação de: VitorFernando em 19 de Dezembro de 2014, 01:22
Citação de: Batigolo em 19 de Dezembro de 2014, 01:19
Sou so eu que acho inadmissivel a sua boa disposicao na conferencia pos jogo?!


ele já está tão habituado a levar nas trombas do Braga que nem estranha.

a brincar a brincar, o braga tásse a tornar um bicho papão maior que o porto, o que não deixa de ser ridículo. até porque este braga já nem é o braga do hugo viana, alan, mossoro


Josh

Citação de: Meddler em 19 de Dezembro de 2014, 01:21
6 edições da Taça de Portugal.

1 vitória.

5 eliminações

3 delas em CASA e uma final perdida para o Guimarães depois de estarmos a ganhar.

#renovajj

É um registo muito fraco na Taça de Portugal, sem dúvida.