Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ZICKLER

Hj foi kármico.

Já toda a gente procurou encontrar a chave do insucesso.

Para mim, no dia de hj, o que tenho a apontar é a tendência para acabar com o jogo de sentido único aos 75 minutos.

Meter 350 avançados,  não resolve nada. O braga que até aí estava a levar com oportunidades em cima de oportunidades,  ficou na sua praia.

Já agora, meter o derley num momento em que se pede inteligência,  não é de bom tom

Meddler

Citação de: Janecas em 19 de Dezembro de 2014, 01:28


Peço desculpa, mas só me consigo rir.

Infelizmente, não temos individualidades ao nível destas, senão podíamos ter sonhado com a Taça de Portugal.

Jonny-Venezuela

Nao da para trocar Conceição por Jesús ?

sbremoved_33753

Citação de: Rigters em 19 de Dezembro de 2014, 01:29
Citação de: Kratos em 19 de Dezembro de 2014, 01:26
Ora bem, a seguir à vitória no dragão, não se lia outra coisa por estas páginas senão a renovação do treinador, ou que ele era competente mas a culpa estava não sei aonde, ou que ele isto e ele aquilo, etc. Enfim, basicamente o típico endeusamento pós vitória, como seria de esperar.

Hoje vieram ao de cima novamente as mesmas fragilidades de sempre e, muitos dos que andaram aqui a semana toda a pedir a renovação, estão novamente a criticá-lo e a pedir que vá para a rua.

Síndrome curioso, o que se assiste por aqui. É por isso que prefiro assistir de fora e ficar calado.

De certeza que serão os mesmos?

Já vi muitos nomes nas páginas anteriores, sim. Não vou referir quais, logicamente. Quem o fez sabe quem foi, portanto a moralidade fica para quem a tem.  O0

Se fizeres um retrocesso nas páginas até às horas seguintes da vitória no dragão, irás deparar-te com o tal fenómeno curioso que mencionei.

helderrocha

Citação de: Kratos em 19 de Dezembro de 2014, 01:26
Ora bem, a seguir à vitória no dragão, não se lia outra coisa por estas páginas senão a renovação do treinador, ou que ele era competente mas a culpa estava não sei aonde, ou que ele isto e ele aquilo, etc. Enfim, basicamente o típico endeusamento pós vitória, como seria de esperar.

Hoje vieram ao de cima novamente as mesmas fragilidades de sempre e, muitos dos que andaram aqui a semana toda a pedir a renovação, estão novamente a criticá-lo e a pedir que vá para a rua.

Síndrome curioso, o que se assiste por aqui. É por isso que prefiro assistir de fora e ficar calado.

quem pedia a renovação, é basicamente quem o defende contra tudo e todos.

eu continuo na minha. mesmo ganhando o campeonato, era de nao renovar. no entanto até compreendia a sua manutenção.

perdendo o campeonato, será uma parvalheira, ao nivel do que nos tem habituado vieira, renovar com o treiandor

Godescalco

A verdade é que NUNCA na vida podíamos ter perdido este jogo, dias depois de termos ganho no Porto. A almofada psicológica esfumou-se...assim como a segunda prova mais importante do ano.

É nestes momentos cruciais que o Jorge continua invariavelmente a falhar. Não podíamos ser eliminados hoje desse por onde desse. Podíamos jogar mal como tudo mas nunca perder. NUNCA.

É por momentos como os de hoje que há muito que já se percebeu que o Catedrático não é treinador para o Benfica. Hoje foi um soco no estômago, daqueles valentes. Daqueles que em vez de capitalizar uma vitória importante, desvalorizou-a ao ponto de já termos perdido em menos de uma semana a alavanca mental sobre o Porto.

E assim segue-se mais um Natal cabisbaixo. Obrigado, Jorge.

Batigolo

Citação de: Janecas em 19 de Dezembro de 2014, 01:30
Por acaso fiquei com pena do Shoky, o gajo sofre bué com esta merda.

A esta hora deve estar a limpar lágrimas com o lençol. ;D

:disgust:

LuisPortugal

Citação de: Meddler em 19 de Dezembro de 2014, 01:31
Citação de: Janecas em 19 de Dezembro de 2014, 01:28


Peço desculpa, mas só me consigo rir.

Infelizmente, não temos individualidades ao nível destas, senão podíamos ter sonhado com a Taça de Portugal.

Rafa e bom jogador...

abar85

Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 01:28
Citação de: abar85 em 19 de Dezembro de 2014, 01:27
Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 01:20
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Dezembro de 2014, 01:19
Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 01:15
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 01:13
Cansado de tanto potencial desperdiçado. Os tiros nos pés que a dupla de patetas alegres dão ano após ano...gerem mal o insucesso mas ainda pior o sucesso.

Podiamos este ano esmagar de vez a oposição. Os dados para isso estavam lançados. Ja viram o que era novo triplete? Puta que pariu....matavamos o velho de vez. Ia de maca para o hospital.

Que vamos fazer nós? Provavelmente perder tudo e dar lhe mais um creditozinho.

Siga vender Enzo em janeiro. Sa foda. Importa é que haja muito paninho quente para a dupla dos negligentes profissionais...

Tao cansado. Ate amanha pessoal. Vou para o vale dos lençóis imaginar que o Cesar não existe e que ainda posso viver momentos Andre Gomes esta época na Taça de Portugal, esquecendo mais um momento Chalana 07-08

2 tripletes seguidos tivemos nós a oportunidade de fazer e não conseguimos. Chegar às finais todas 3 anos seguidos era incrível.

Dos vencidos não reza a história.

É a única coisa que tenho a dizer dessas proezas do JJ ... daqui a 20 anos ninguém quer saber se fomos a x finais seguidas e perdemos, o que interessa são títulos! As únicas finais perdidas que ficam nas memórias acabam por ser da Liga dos Campeões e Liga Europa, e a Liga Europa só mesmo para os adeptos do clube vencido, pois para o adepto comum de futebol quase ninguém se lembra dos perdedores.

Pois ninguém quer saber mas a verdade é que chegámos lá e por isso factualmente para o conseguirmos novamente este ano teriam de ser 3 anos seguidos o que é quase impossível.

Quase impossível chegar às finais nacionais todas rés anos consecutivos? Não se esta a falar de Europa.

Então vai ver quantas vezes é que isso aconteceu.

O que não quer dizer ser quase impossível. Os contextos vão-se alterando e no atual, é bem possível.


Fácil claro que não é.

Génio da Luz

Citação de: Meddler em 19 de Dezembro de 2014, 01:26
Citação de: Janecas em 19 de Dezembro de 2014, 01:24
Banda sonora desta época:

https://www.youtube.com/watch?v=vfthzU3V4zo

É mais isto.

https://www.youtube.com/watch?v=8LQftYK2n8o

Que exagero....

Se formos campeoes nacionais desde quando é que é uma epoca dessas ?!??

Um bocadinho de noção tambem é preciso

VitorFernando

Citação de: Rigters em 19 de Dezembro de 2014, 01:29
Citação de: Kratos em 19 de Dezembro de 2014, 01:26
Ora bem, a seguir à vitória no dragão, não se lia outra coisa por estas páginas senão a renovação do treinador, ou que ele era competente mas a culpa estava não sei aonde, ou que ele isto e ele aquilo, etc. Enfim, basicamente o típico endeusamento pós vitória, como seria de esperar.

Hoje vieram ao de cima novamente as mesmas fragilidades de sempre e, muitos dos que andaram aqui a semana toda a pedir a renovação, estão novamente a criticá-lo e a pedir que vá para a rua.

Síndrome curioso, o que se assiste por aqui. É por isso que prefiro assistir de fora e ficar calado.

De certeza que serão os mesmos?
eu arrisco a dizer que ninguém disse essas duas coisas.

quem disse que ele devia renovar foram aqueles que o defendem sempre, mesmo hoje depois da derrota que ele não pode fazer nada porque não tem jogadores, ao contrário do grandioso Braga.

os que o querem hoje que ele vá embora são os mesmos que queriam isso há uma semana atrás mas que nada disseram depois do jogo do Dragão.

eu incluo-me na 2ª, quero que ele se vá embora.

JPSilva

Citação de: Gottschalk em 19 de Dezembro de 2014, 01:32
A verdade é que NUNCA na vida podíamos ter perdido este jogo, dias depois de termos ganho no Porto. A almofada psicológica esfumou-se...assim como a segunda prova mais importante do ano.

É nestes momentos cruciais que o Jorge continua invariavelmente a falhar. Não podíamos ser eliminados hoje desse por onde desse. Podíamos jogar mal como tudo mas nunca perder. NUNCA.

É por momentos como os de hoje que há muito que já se percebeu que o Catedrático não é treinador para o Benfica. Hoje foi um soco no estômago, daqueles valentes. Daqueles que em vez de capitalizar uma vitória importante, desvalorizou-a ao ponto de já termos perdido em menos de uma semana a alavanca mental sobre o Porto.

E assim segue-se mais um Natal cabisbaixo. Obrigado, Jorge.

Não vejo onde é que isto alterou alguma coisa no campeonato.

Bailey

mas não se pode defender por norma o Jesus e ficar se fodido da vida hoje?
Defendo quando acho que tenho que defender, se faz merda não vou defende lo como é óbvio

ah e não pedi a saída dele hoje.

Batigolo

Citação de: Gottschalk em 19 de Dezembro de 2014, 01:32
A verdade é que NUNCA na vida podíamos ter perdido este jogo, dias depois de termos ganho no Porto. A almofada psicológica esfumou-se...assim como a segunda prova mais importante do ano.

É nestes momentos cruciais que o Jorge continua invariavelmente a falhar. Não podíamos ser eliminados hoje desse por onde desse. Podíamos jogar mal como tudo mas nunca perder. NUNCA.

É por momentos como os de hoje que há muito que já se percebeu que o Catedrático não é treinador para o Benfica. Hoje foi um soco no estômago, daqueles valentes. Daqueles que em vez de capitalizar uma vitória importante, desvalorizou-a ao ponto de já termos perdido em menos de uma semana a alavanca mental sobre o Porto.

E assim segue-se mais um Natal cabisbaixo. Obrigado, Jorge.

O gajo no fim do jogo a dizer que estava triste e a rir-se...epa fdx...

Batigolo

Citação de: Bailey em 19 de Dezembro de 2014, 01:33
mas não se pode defender por norma o Jesus e ficar se fodido da vida hoje?
Defendo quando acho que tenho que defender, se faz merda não vou defende lo como é óbvio

ah e não pedi a saída dele hoje.

Para mim a renovacao e uma nao questao. Seria inadmissivel.