Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BernardoS10

Foi uma derrota onde nem faltou a invenção JJ vintage, Gaitan a lateral esquerdo  :disgust: e o sintomático buraco no meio-campo típico dos jogos contra o Braga.

El Tacuara

O que é imperativo, mesmo, mesmo imperativo, é por este embuste a andar.
Há quatro anos já era tarde!!

BenficaSetsFire

Enerva-me esta relativização da derrota com o "a prioridade é o campeonato", enerva realmente.

ShockWave

Quem acha que os últimos 6 anos no global foram positivos que apoie este coveiro. Quem acha que a instituição Sport Lisboa e Benfica merece mais acho que pelo menos desde o 5-0 contra os suínos que já devia estar fora do clube. Renovem-lhe e dêem 8 milhões, pode ser que aí então consigamos fazer uma época na champions de jeito.

trainmaniac

Felizmente poderemos contar com a gestão de excelência da motivação do plantel, para um período complicado onde vamos jogar metade da época só para uma competição.
Com um treinador sem jeito para lidar com pessoas, estávamos tramados.

miniMilk

O 'melhor em campo César' foi o pretexto para pôr o lisandro a 4o central (fez um jogo impecável contra os alemães, tal como o César).
O brilharete lima no dragão vai ser o pretexto para o lima voltar aos 90 minutos sobre minutos com produções medíocres em campo. É assim o jj.
Acabar um jogo com Derley, lima e Jonas e com os centrais a trocarem a bola 2 minutos e por o gaitan mais uma vez a lateral esquerdo, longe da zona de decisão.. Enfim. É de quem não sabe o que faz quando tem que improvisar

slb2014

Livra-te de não ganhares o campeonato.
E livre-se o presidente de sequer ousar renovar se não fizermos o bi.

Estou mesmo fartinho. 6 anos disto é muito. Fico lixado por levar porrada na CL todos os anos, mas como sei que não temos hipóteses de ganhar a competiçao, ainda é naquela. Agora perder uma competição interna em casa... fdx!! Ontem tinha tanta raiva dentro de mim que parecia que ia explodir.

Como se permite àqueles fdp darem-nos duas remontadas, uma em plena Luz? Eu explico para os defensores da andorinha que andam aqui a falar em falta de sorte e oportunidades desperdiçadas: Facilitismo. Amadorismo. Bazófia.

Pó CRL mais esta merda toda.

Karel Alinho

O Benfica bate sempre no topo....do fundo! Braga não vencia na Luz desde há 60 anos!!!!!! Só rir...

krak

O plano é sempre o mesmo...

A perder? Avançados lá pra dentro e fé no pau...

Limitado.

AyrtonSenna

muito mal na substituiçao do Enzo , entrou o Pizzi tudo bem , mas devia ter tirado logo o Lima e entrado o Talisca , a ganhar 1-0 desciamos as linhas e jogavamos em contra golpe

put@ de azia , custa-me mais esta eliminaçao que a saida da europa

quero ganhar os jogos todos até ao fim do campeonato , sem desculpas

costapequeno

Citação de: slb2014 em 19 de Dezembro de 2014, 09:23
Livra-te de não ganhares o campeonato.
E livre-se o presidente de sequer ousar renovar se não fizermos o bi.

Estou mesmo fartinho. 6 anos disto é muito. Fico lixado por levar porrada na CL todos os anos, mas como sei que não temos hipóteses de ganhar a competiçao, ainda é naquela. Agora perder uma competição interna em casa... fdx!! Ontem tinha tanta raiva dentro de mim que parecia que ia explodir.

Como se permite àqueles fdp darem-nos duas remontadas, uma em plena Luz? Eu explico para os defensores da andorinha que andam aqui a falar em falta de sorte e oportunidades desperdiçadas: Facilitismo. Amadorismo. Bazófia.

Pó CRL mais esta merda toda.

Concordo,o Jesus devia fazer muito melhor nas comp internas,ter mais titulos.

na europa nao se deve exigir muito ao treinador.

no entanto este é o pior plantel que o Jesus teve nestes seis anos.

RoYal_EaGle_2004

Eu fico parvo com o que por aqui por lê...


VALEBEM

Citação de: cardosox em 19 de Dezembro de 2014, 09:23
O 'melhor em campo César' foi o pretexto para pôr o lisandro a 4o central (fez um jogo impecável contra os alemães, tal como o César).
O brilharete lima no dragão vai ser o pretexto para o lima voltar aos 90 minutos sobre minutos com produções medíocres em campo. É assim o jj.
Acabar um jogo com Derley, lima e Jonas e com os centrais a trocarem a bola 2 minutos e por o gaitan mais uma vez a lateral esquerdo, longe da zona de decisão.. Enfim. É de quem não sabe o que faz quando tem que improvisar

Para mim, mesmo com os alemães o Lisandro jogou bem melhor do que o César.

ShockWave

Citação de: trainmaniac em 19 de Dezembro de 2014, 09:22
Felizmente poderemos contar com a gestão de excelência da motivação do plantel, para um período complicado onde vamos jogar metade da época só para uma competição.
Com um treinador sem jeito para lidar com pessoas, estávamos tramados.

Volto a dizer, se querem gestão exemplar voltem no traimaniac para presidente e em mim para a SAD. Resultados garantidos!

slb2014

Citação de: costapequeno em 19 de Dezembro de 2014, 09:26
Citação de: slb2014 em 19 de Dezembro de 2014, 09:23
Livra-te de não ganhares o campeonato.
E livre-se o presidente de sequer ousar renovar se não fizermos o bi.

Estou mesmo fartinho. 6 anos disto é muito. Fico lixado por levar porrada na CL todos os anos, mas como sei que não temos hipóteses de ganhar a competiçao, ainda é naquela. Agora perder uma competição interna em casa... fdx!! Ontem tinha tanta raiva dentro de mim que parecia que ia explodir.

Como se permite àqueles fdp darem-nos duas remontadas, uma em plena Luz? Eu explico para os defensores da andorinha que andam aqui a falar em falta de sorte e oportunidades desperdiçadas: Facilitismo. Amadorismo. Bazófia.

Pó CRL mais esta merda toda.

Concordo,o Jesus devia fazer muito melhor nas comp internas,ter mais titulos.

na europa nao se deve exigir muito ao treinador.

no entanto este é o pior plantel que o Jesus teve nestes seis anos.

Mas que não deixa de ser superior ao do Braga. Com o factor casa e irmos para o intervalo a ganhar, esta eliminação entra directamente para o top 3 das borradas do JJ.