Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kramxel²

O Luis Campos das substituições!

Ghost.Of.Red


Ghost.Of.Red

Citação de: krak em 19 de Dezembro de 2014, 10:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Dezembro de 2014, 10:03
Citação de: krak em 19 de Dezembro de 2014, 10:02
Citação de: Bola7 em 19 de Dezembro de 2014, 09:54
já renovou?...

pra ontem...

E arranja-se um aumentozinho ou nem por isso?

o dobro é pouco...

Impossível arranjarmos melhor do que este, batemos no teto...só não conseguimos é passar um grupo de Champions com equipas de treta e conseguimos o feito de marcar 2 míseros golos em 6 jogos. :-X

isaias

Contra uma equipa com alguma qualidade e maturidade colocar no meio campo dois jogadores inexperientes, adaptados, sem entrosamento, só poderia dar mau resultado. Bastaram 15 minutos para demonstrar isso. JJ continua com as invenções dele. A adaptação de um jogador deve ser uma exceção e não uma regra. Se quer médios com determinadas características que procure no mercado o que mais se aproxima disso e não ande consecutivamente a pretender transformar-se em criador. Outra coisa: Uma coisa é ter Djavan a lateral esquerdo outra coisa é ter um André Almeida adaptado a lateral esquerdo.


aguiadouro10

Ao pequeno deslize saltam logo as criticas, até parece que estão sempre à espreita por um deslize.

Será ansiedade?

kramxel²

Citação de: aguiadouro10 em 19 de Dezembro de 2014, 10:17
Ao pequeno deslize saltam logo as criticas, até parece que estão sempre à espreita por um deslize.

Será ansiedade?

Eu por mim estou ansioso de ver um Benfica vencedor, e não um Benfica que em Dezembro já saltou fora da Europa e da Taça de Portugal.

Ghost.Of.Red

Citação de: aguiadouro10 em 19 de Dezembro de 2014, 10:17
Ao pequeno deslize saltam logo as criticas, até parece que estão sempre à espreita por um deslize.

Será ansiedade?

Um pequeno deslize??..

Realmente, eu devo ter outra noção do que é ou deveria ser o Benfica.

Chegar a Dezembro fora da Europa e da Taça de Portugal, sem dúvida é um mero pequeno deslize.

Tal como perder 3 ligas seguidas, 2 delas de forma vergonhosa para o Vitó e 1 com 20 pontos de atraso para o Villas Boas..

É tudo uma questão de proporcionalidade...afinal meros deslizes.

joao12soares

Prometi que o ia deixar em paz por uns tempos e assim vou fazê-lo, no entanto a realidade é esta:duas competições já foram à vida.

Ghost.Of.Red

Citação de: kramxel² em 19 de Dezembro de 2014, 10:18
Citação de: aguiadouro10 em 19 de Dezembro de 2014, 10:17
Ao pequeno deslize saltam logo as criticas, até parece que estão sempre à espreita por um deslize.

Será ansiedade?

Eu por mim estou ansioso de ver um Benfica vencedor, e não um Benfica que em Dezembro já saltou fora da Europa e da Taça de Portugal.


  :victory:

lonstrup

Agora é preparar da melhor maneira o jogo com o Gil Vicente.

Temos plantel, mesmo com as lesões, mais que suficiente para dar conta do recado.

Esta é a época de JJ se chegar à frente e mostrar que também sabe treinar sem ter os maiores craques do campeonato.


Strata

Entrámos na 2ª parte da mesma forma que encarámos o início do jogo, a ver e a deixar o braga jogar. Foi o suficiente para eles acreditarem e darem a volta ao jogo, quando devíamos ter entrado a matar tal como acabámos a 1ª parte, a sufocá-los completamente e a fazer quase o 2-0.

Taliscão

3 conclusões do jogo de ontem:

1. As nossas segundas linhas não são tão formes como se apregoava aqui. César deixa muito a desejar, Pizzi não é o substituto natural do Enzo.

2. Renovar já com o Jorge Jesus é um erro, a pressão sobre obter resultados tem de continuar e o balanço faz-se no final da época.

3. O jogo de ontem foi um banho de humildade, quer para os colegas aqui do fórum, quer para os sócios e adeptos em geral, quer para os diretores, equipa técnica e jogadores. O Benfica ainda não ganhou nada esta época. Vamos com muita calma.