Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meio_metro

Citação de: ZICKLER em 19 de Dezembro de 2014, 23:58
Citação de: Meio_metro em 19 de Dezembro de 2014, 23:57
Citação de: Janecas em 19 de Dezembro de 2014, 23:55
Concordo com o Shoky, mesmo que ganhe é dar corda aos sapatos e meter-se na alheta.

eu percebo e já pedia e se calhar vou pedir isso mais vezes...

mas se fizer o Bi e ficar acho que se percebe... o que nunca vou perceber é como ficou cá 3 anos a seco...

Para mim, defender a saída de JJ na ressaca da conquista do hipotético bi-campeonato,  é o reflexo da nossa mentalidade.

Está lá tudo!

Palavras para quê?
se formos Bi-campeões não vou pedir a sua saída... mesmo sabendo que ele nas LC vai ser sempre aquilo... mas o ideal seria o Bi e o Tri... e claro boas prestações na europa... mas o Bi e o Tri seria a viragem a afirmação como o Benfica dominador voltou...

sempre disse que nunca seremos muito bons la fora de forma consistente sem dominar cá dentro... nunca e esqueçam que o Porto ganha la fora quando cá dentro chegou ao ponto de ser campeão no Natal...

Meio_metro

Citação de: kikohernandez em 20 de Dezembro de 2014, 00:02
Citação de: Meio_metro em 19 de Dezembro de 2014, 23:57
Citação de: Janecas em 19 de Dezembro de 2014, 23:55
Concordo com o Shoky, mesmo que ganhe é dar corda aos sapatos e meter-se na alheta.

eu percebo e já pedia e se calhar vou pedir isso mais vezes...

mas se fizer o Bi e ficar acho que se percebe... o que nunca vou perceber é como ficou cá 3 anos a seco...
Isso eu acho que nunca ninguém irá perceber.
Curioso é que no meio dos adeptos nos jogos a culpa é sempre dos jogadores, ele tem uma excelente almofada no erro
sabes o que me chateia? é que depois de 2013 teve os tomates de aço e ficou e deu a volta por cima... e mesmo sendo como é, não me lembro de ng ser tão humilhado como ele com o golo do Kelvin... foram meses e um anos quase a levar com a sua imagem de joelhos...
mas depois parece que já se esqueceu e volto ao mesmo... tenho um misto de ódio e admiração que as vezes nem sei que dizer...

ZICKLER

Citação de: Meio_metro em 20 de Dezembro de 2014, 00:02
Citação de: ZICKLER em 19 de Dezembro de 2014, 23:58
Citação de: Meio_metro em 19 de Dezembro de 2014, 23:57
Citação de: Janecas em 19 de Dezembro de 2014, 23:55
Concordo com o Shoky, mesmo que ganhe é dar corda aos sapatos e meter-se na alheta.

eu percebo e já pedia e se calhar vou pedir isso mais vezes...

mas se fizer o Bi e ficar acho que se percebe... o que nunca vou perceber é como ficou cá 3 anos a seco...

Para mim, defender a saída de JJ na ressaca da conquista do hipotético bi-campeonato,  é o reflexo da nossa mentalidade.

Está lá tudo!

Palavras para quê?
se formos Bi-campeões não vou pedir a sua saída... mesmo sabendo que ele nas LC vai ser sempre aquilo... mas o ideal seria o Bi e o Tri... e claro boas prestações na europa... mas o Bi e o Tri seria a viragem a afirmação como o Benfica dominador voltou...

sempre disse que nunca seremos muito bons la fora de forma consistente sem dominar cá dentro... nunca e esqueçam que o Porto ganha la fora quando cá dentro chegou ao ponto de ser campeão no Natal...

O porto foi anos a fio, campeão no natal, jogando contra pinos. Sim, os pinos éramos nós!

Sim, é esse o legado de JJ.

Mas lá está,  a malta fala do passado recente do Benfica,  como se fosse um mar de glórias.

FP3

Citação de: kikohernandez em 20 de Dezembro de 2014, 00:02
Citação de: Meio_metro em 19 de Dezembro de 2014, 23:57
Citação de: Janecas em 19 de Dezembro de 2014, 23:55
Concordo com o Shoky, mesmo que ganhe é dar corda aos sapatos e meter-se na alheta.

eu percebo e já pedia e se calhar vou pedir isso mais vezes...

mas se fizer o Bi e ficar acho que se percebe... o que nunca vou perceber é como ficou cá 3 anos a seco...
Isso eu acho que nunca ninguém irá perceber.
Curioso é que no meio dos adeptos nos jogos a culpa é sempre dos jogadores, ele tem uma excelente almofada no erro
errrr:
"As vossas lágrimas valem mais do que a taça"
::)

kikohernandez

Citação de: Meio_metro em 20 de Dezembro de 2014, 00:04
Citação de: kikohernandez em 20 de Dezembro de 2014, 00:02
Citação de: Meio_metro em 19 de Dezembro de 2014, 23:57
Citação de: Janecas em 19 de Dezembro de 2014, 23:55
Concordo com o Shoky, mesmo que ganhe é dar corda aos sapatos e meter-se na alheta.

eu percebo e já pedia e se calhar vou pedir isso mais vezes...

mas se fizer o Bi e ficar acho que se percebe... o que nunca vou perceber é como ficou cá 3 anos a seco...
Isso eu acho que nunca ninguém irá perceber.
Curioso é que no meio dos adeptos nos jogos a culpa é sempre dos jogadores, ele tem uma excelente almofada no erro
sabes o que me chateia? é que depois de 2013 teve os tomates de aço e ficou e deu a volta por cima... e mesmo sendo como é, não me lembro de ng ser tão humilhado como ele com o golo do Kelvin... foram meses e um anos quase a levar com a sua imagem de joelhos...
mas depois parece que já se esqueceu e volto ao mesmo... tenho um misto de ódio e admiração que as vezes nem sei que dizer...
Sabes, eu nem gosto de puxar muito este tema, mas tu ou eu no nosso trabalho, por 4M + prémios também o faríamos, e mantendo no tema, com um salário destes o campeonato é o minimo que lhe exijo e a história nem conta, ele deve ganhar por ano o que custaram todos os treinadores da década de 90.
Fala-se muito dele ir para o porto, mas não me acredito que o pdc ao fim de 3 anos a perder o mantivesse, mas não me acredito mesmo.

HJDK

A porta da rua é a serventia da casa..

Meio_metro

Citação de: kikohernandez em 20 de Dezembro de 2014, 00:11
Citação de: Meio_metro em 20 de Dezembro de 2014, 00:04
Citação de: kikohernandez em 20 de Dezembro de 2014, 00:02
Citação de: Meio_metro em 19 de Dezembro de 2014, 23:57
Citação de: Janecas em 19 de Dezembro de 2014, 23:55
Concordo com o Shoky, mesmo que ganhe é dar corda aos sapatos e meter-se na alheta.

eu percebo e já pedia e se calhar vou pedir isso mais vezes...

mas se fizer o Bi e ficar acho que se percebe... o que nunca vou perceber é como ficou cá 3 anos a seco...
Isso eu acho que nunca ninguém irá perceber.
Curioso é que no meio dos adeptos nos jogos a culpa é sempre dos jogadores, ele tem uma excelente almofada no erro
sabes o que me chateia? é que depois de 2013 teve os tomates de aço e ficou e deu a volta por cima... e mesmo sendo como é, não me lembro de ng ser tão humilhado como ele com o golo do Kelvin... foram meses e um anos quase a levar com a sua imagem de joelhos...
mas depois parece que já se esqueceu e volto ao mesmo... tenho um misto de ódio e admiração que as vezes nem sei que dizer...
Sabes, eu nem gosto de puxar muito este tema, mas tu ou eu no nosso trabalho, por 4M + prémios também o faríamos, e mantendo no tema, com um salário destes o campeonato é o minimo que lhe exijo e a história nem conta, ele deve ganhar por ano o que custaram todos os treinadores da década de 90.
Fala-se muito dele ir para o porto, mas não me acredito que o pdc ao fim de 3 anos a perder o mantivesse, mas não me acredito mesmo.
totalmente de acordo... se fosse presidente do Benfica e soubesse disso era despedido na hora.... e sem campeonato o JJ ficar pela 4 vezes é impensável.... já 3 vezes foi das maiores vergonha e falta de ambição que vi...

e para terminar... não gosto nada dele nem da sua figura.... quando ganha dá para rir... quando perdemos é de partir a tv....

T1n0_SLB

Já se está a arranjar desculpas para um eventual falhanço no campeonato?

smp a malhar

Bem, este ano eu vejo as coisas más, como meio caminho andado para elevar o Benfica a um nivel mais elevado, mais profissional e mais coerente...

Isto é, meio caminho para por este individuo (treinador) no lugar dele, ou seja, na Rua(e já vai mt tarde)...

É natural fica super triste com os maus resultados, mas este ano é diferente, já vivemos torturas em que nada ganhavamos...

Se esta servir( pelos vistos, só assim, dps de tantas bacoradas que davam direito a despidemento com justa causa) para nos livrar-mos desta personagem..

Estou mentalmente preparado, para perde-mos, por há a males que vêm por bem, e este será um deles!!!

arco das maldivas

Citação de: T1n0_SLB em 20 de Dezembro de 2014, 00:25
Já se está a arranjar desculpas para um eventual falhanço no campeonato?

A jogar contra equipas de CHAMPIONES é mais difícil.

arco das maldivas

Citação de: brazio em 19 de Dezembro de 2014, 23:38
Essa conversa do plantel soa a desculpa esfarrapada.

A verdade é que não existe nenhum denominador comum que servia para avaliar as várias equipas do catedrático.

Com grandes equipas o catedrático já foi capaz de perder campeonatos de forma completamente parva.


A verdade é que não há maneira de prever a trajetória das equipas do catedrático independentemente da valia dos planteis.

Isto!

Janecas

E o Jorge já teve planteis que nenhum dos outros deste milénio teve.

arco das maldivas

Citação de: Meio_metro em 19 de Dezembro de 2014, 23:08
Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 23:06
Citação de: ZICKLER em 19 de Dezembro de 2014, 23:04
Pelo menos 1 coisa JJ já conseguiu: considerar banal vencer o campeonato!

"Era o que mais faltava perder o campeonato"

Com 21 jogos para jogar e na iminência de perder um dos melhores jogadores do plantel. Notável.
sem o Enzo o Benfica fica com pior plantel que quantos clubes em Portugal?

Não é preciso ficar com pior plantel para ele se esbardalhar todo contra um guimarães, braga

Janecas

Mas só o JJ faz do Braga o bicho papão 2.

Skjaer

Talvez seja a ferida de ontem (que ainda não sarou) a falar mas é impossível pelo menos não reflectir que o Jesus faz por justificar o que se diz tantas vezes por aí: que para vencer precisa de ter nas mãos autênticos "dream teams" como teve tem 2010 e no ano transacto.

Enfim, não é a melhor altura para pensar sobre isso, a "dor" do momento vai deturpar a minha perspectiva.