Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

arco das maldivas

Citação de: Baron_Davis em 19 de Dezembro de 2014, 00:12
se o Luisão tem azar e fica 4 ou 5 meses KO, vamos ter jardel-cesar?!

alguém, sóbrio, acredita que se vencem títulos com esta (falta de) qualidade?

andam a brincar com esta m3rda!

contratar um central capaz, para ontem!

E vai ser o Garay, o Kompany ou o Thiago Silva? É que se não for nenhum desses não dá para competir com braguinhas...

smp a malhar

Haverá por ventura pessoas que se esqueçem que fomos vencidos pelo Braga na meia-final da Liga Europa, eu não!!!!!

Este gadelhudo, já teve pesadelos á mais com esta equipa de secundários...

Ridicula personalidade, linguagem, falta de humildade, cobardia, cabelo, expressões de cromo, calinadas, desculpas esfarrapadas etc.....

Janecas

Citação de: arco das maldivas em 20 de Dezembro de 2014, 00:52
Citação de: Baron_Davis em 19 de Dezembro de 2014, 00:12
se o Luisão tem azar e fica 4 ou 5 meses KO, vamos ter jardel-cesar?!

alguém, sóbrio, acredita que se vencem títulos com esta (falta de) qualidade?

andam a brincar com esta m3rda!

contratar um central capaz, para ontem!

E vai ser o Garay, o Kompany ou o Thiago Silva? É que se não for nenhum desses não dá para competir com braguinhas...

Pode ser o Aderlan Santos  ;D

Janecas

Quanto mais é eliminado das competições, mais obrigação tem de vencer as que restam, e mesmo assim é capaz de fode-las todas se for preciso.

Deus Nosso Senhor nos ajude.

arco das maldivas

Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Dezembro de 2014, 00:17
"Só temos equipa para o campeonato". O senhor 4M só consegue fazer equipa para uma competição? A equipa senhor 4M e senhor 83% dos votos com mais de 30M gastos por ano só conseguem fazer plantel para uma competição? Nossa senhora, ainda dizem isto supostamente na sua defesa...

Pois...

arco das maldivas

Citação de: Janecas em 20 de Dezembro de 2014, 00:54
Citação de: arco das maldivas em 20 de Dezembro de 2014, 00:52
Citação de: Baron_Davis em 19 de Dezembro de 2014, 00:12
se o Luisão tem azar e fica 4 ou 5 meses KO, vamos ter jardel-cesar?!

alguém, sóbrio, acredita que se vencem títulos com esta (falta de) qualidade?

andam a brincar com esta m3rda!

contratar um central capaz, para ontem!

E vai ser o Garay, o Kompany ou o Thiago Silva? É que se não for nenhum desses não dá para competir com braguinhas...

Pode ser o Aderlan Santos  ;D

Completamente impossível. Esse já está vendido ao Real Madrid

arco das maldivas

Citação de: AnotherDoom em 19 de Dezembro de 2014, 00:22
Citação de: Meddler em 19 de Dezembro de 2014, 00:16
Parem, de uma vez por todas, de relativizar a culpa de JJ e LFV nos resultados da equipa.

Se o problema é termos lixo futebolístico no plantel principal, de quem é a culpa?

Se o segundo problema é termos lixo futebolístico na equipa B, o que impede o crescimento dos nossos putos mais talentosos, de quem é a culpa?

Eu sei que o português, como latino que é, tem alguma dificuldade em olhar para a floresta em vez da árvore, e mais dificuldade tem em pensar a médio-longo prazo em vez de pensar para o imediato, mas poupem-se a esse papel de desculpar ciclicamente X ou Y por merdas que são da inteira responsabilidade de quem manda no futebol do Benfica: presidente e treinador.

Não dá.

Há sempre uma desculpa para esses dois... é a arbitragem, são as lesões, foi o azar, os outros tem individualidades melhores, o jogador x, y ou z é que falhou, temos que gerir... o campeonato é a prioridade... não dá para campeonato, não faz mal... ir a champions é que é fundamental... não dá? Não faz mal, apurar para a Liga Europa é que fundamental, Jesus não tem culpa... não dá? Não faz mal... o importante é a manutenção, temos que ser realistas... Jesus é o maior!


Gog

Já chega de JJ! Não por ontem, porque acho que ontem aconteceu futebol, jogamos melhor, mereciamos vencer mas acabamos por perder! Acontece!

Acho que César/Jardel não é de facto uma dupla para Benfica! 1 deles pode ser o 3 central, mas ter Jardel como titular indicutivel num Benfica a sério não dá! Isto não serve de desculpa, porque apesar de tudo esta dupla será melhor 90% das restantes do campeonato!


R.G.M

Onde raio andava esta gente no Domingo?  :whistle2:

Hölderlin

Citação de: Janecas em 20 de Dezembro de 2014, 00:46
E o Jorge já teve planteis que nenhum dos outros deste milénio teve.

Voces deixam o Nietzsche orgulhoso, onde quer que ele esteja.

Ler isto faz crer que o tempo é realmente cíclico e isto é tudo uma redundância sem sentido, porque estamos sempre na mesma merda.

Ultrapassem lá isso. São alturas e modelos de gestão incomparáveis, o mundo do futebol mudou muito e pouco ou nada ficou estático. Acabou de sair uma notícia que promete mudar isto tudo em Portugal, mais uma vez. Fazem realmente sentido essas comparações? Principalmente diminutas e desonestas como essa?

arco das maldivas

Citação de: LMFPC em 19 de Dezembro de 2014, 00:23
"Comigo as coisas bateram no top."

"Braga faz história e vence pela primeira vez na Luz."

Isso era suposto ser um auto-elogio?  :estrelas:

smp a malhar

Citação de: arco das maldivas em 20 de Dezembro de 2014, 00:59
Citação de: AnotherDoom em 19 de Dezembro de 2014, 00:22
Citação de: Meddler em 19 de Dezembro de 2014, 00:16
Parem, de uma vez por todas, de relativizar a culpa de JJ e LFV nos resultados da equipa.

Se o problema é termos lixo futebolístico no plantel principal, de quem é a culpa?

Se o segundo problema é termos lixo futebolístico na equipa B, o que impede o crescimento dos nossos putos mais talentosos, de quem é a culpa?

Eu sei que o português, como latino que é, tem alguma dificuldade em olhar para a floresta em vez da árvore, e mais dificuldade tem em pensar a médio-longo prazo em vez de pensar para o imediato, mas poupem-se a esse papel de desculpar ciclicamente X ou Y por merdas que são da inteira responsabilidade de quem manda no futebol do Benfica: presidente e treinador.

Não dá.

Há sempre uma desculpa para esses dois... é a arbitragem, são as lesões, foi o azar, os outros tem individualidades melhores, o jogador x, y ou z é que falhou, temos que gerir... o campeonato é a prioridade... não dá para campeonato, não faz mal... ir a champions é que é fundamental... não dá? Não faz mal, apurar para a Liga Europa é que fundamental, Jesus não tem culpa... não dá? Não faz mal... o importante é a manutenção, temos que ser realistas... Jesus é o maior!


;D ;D ;D 2 fotos? Eh lá, e eu a pensar que ele só fez este gesto 1 vez!!

O que será? Fds, arrisca-se a partir o pescoço a ele proprio... ;D

A basófia é tanta que escangalha o costelado e o pescoço todo... :2funny:

arco das maldivas

Citação de: descontrolado em 20 de Dezembro de 2014, 01:02
Citação de: Janecas em 20 de Dezembro de 2014, 00:46
E o Jorge já teve planteis que nenhum dos outros deste milénio teve.

Voces deixam o Nietzsche orgulhoso, onde quer que ele esteja.

Ler isto faz crer que o tempo é realmente cíclico e isto é tudo uma redundância sem sentido, porque estamos sempre na mesma merda.

Ultrapassem lá isso. São alturas e modelos de gestão incomparáveis, o mundo do futebol mudou muito e pouco ou nada ficou estático. Acabou de sair uma notícia que promete mudar isto tudo em Portugal, mais uma vez. Fazem realmente sentido essas comparações? Principalmente diminutas e desonestas como essa?

O que fazia mesmo sentido era ver o Jorge Jesus a treinar o braguinha outra vez

Jonny-Venezuela

Citação de: Janecas em 20 de Dezembro de 2014, 00:55
Quanto mais é eliminado das competições, mais obrigação tem de vencer as que restam, e mesmo assim é capaz de fode-las todas se for preciso.

Deus Nosso Senhor nos ajude.

Amen...

Cloughie

Citação de: R.G.M em 20 de Dezembro de 2014, 01:01
Onde raio andava esta gente no Domingo?  :whistle2:

NÃO ESTOU A OUVIR! NÃO ESTOU A OUVIR!