Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Gnr. Keenan

Citação de: Jaime_PN em 19 de Dezembro de 2014, 14:11
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 14:09
Citação de: Jaime_PN em 19 de Dezembro de 2014, 14:01
Tão isto:

"Em Outubro diziam-nos: «estamos em todas as frentes»; em Novembro «o que interessa é ganhar tudo internamente»; ontem já era o «eu só quero é ser campeão!»"

Chegaste a ler o que escrevi do jantar que fui que o Cervan discursou?
O homem AOS BERROS a dizer que o Porto, melhor "os outros" já não podiam fazer o triplete e nós podíamos.
E depois ainda começou a cantar bom natal para os portistas.

É a mentalidade que temos na nossa direcção. Das rodinhas na Madeira antes do tempo. Depois apanhamos nos cornos e nem sabemos donde vêm...

Li sim. Cada vez mais está entranhada a mentalidade de "se os outros não ganharem, está tudo bem".

Pior do que isso é a centralização que fazem no Porto cada vez mais...aquilo que tanto se criticava. A perda de valores no Benfica é o grande legado de Vieira.

Batigolo

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 23:33
Eu estava com um péssimo feeling desde ha dois dias em que fui a um jantar de Benfiquistas do Norte e aquela merda ate meteram o jogo do Dragão em repetição...que festa tudo a rever o jogo e a festejar como se fosse final da Taça.

Mas pronto, são adeptos pensei...normal a euforia.

A seguir vem o Gobern discursar. Fiquei assustado com as alarvidades que ouvi. Bajulou o treinador pelo feito no Dragão e disse que deviamos ser como os de "contumil" e apoiar mais cegamente o presidente.

Pensei...foda se, cada vez mais parecidos com os andrades. Mas pronto, foi um adepto.

A seguir vdm discursar alguém da direcção. O Cervan. Histerico e aos berros fala que somos os detentores das provas todas, que provamos no Dragão a superioridade total e porque iamos ser bicampeoes com naturalidade. Depois BERROU "nós podemos ganhar campeonato, taça de Portugal e taça da liga. Fizemos o triplete e vamos fazer novamente se tudo correr bem. Nos podemos. Eles, os outros NÃO PODEEEEM"

A sala explodiu em aplausos e começou tudo a cantar desejo um bom natal aos portistas. Eu fui me embora aziado e a pensar "se gajos da direcção ja estão assim...imagino aquilo la dentro. Esta gente nao aprende. Deus queira que ganhemos quinta feira."

Aquela merda não me saiu da cabeça até hoje. E olha. Cervan, seu burro, nos também ja não podemos. Creace e aparece e pensa mais no Benfica que "nos outros" que por sinal se chamam Porto. Complexozinhos de merda.
Ah e bom natal para ti. O meu está estragado.

Estava entalada ha dias desculpem me lá.

:-X

Se lá estivesse e desbocado como sou, esse jantar estava estragado... ;D

AleKx

Citação de: Francescoli em 19 de Dezembro de 2014, 14:08
O capitão é absolutamente determinante.

Com 33 anos, preocupa-me.

Com isso não estou preocupado. Não costumo olhar ao BI dos jogadores.
Tem contrato, está em forma física, portanto não me preocupa nada.

Preocupam-me são os Jardeis, os Césares, os lisandros...

Toronto_SLB

Na segunda feira eramos os maiores.  Agora ja' esta' tudo mal outra vez? 

Nao esquecer que jogamos com a carga fisica e emocional do jogo no ladrao, e sem 4 ou 5 titulares.  E mesmo assim o GR deles e' o que os safou.

AleKx

Citação de: Toronto_SLB em 19 de Dezembro de 2014, 14:16
Na segunda feira eramos os maiores.  Agora ja' esta' tudo mal outra vez? 

Nao esquecer que jogamos com a carga fisica e emocional do jogo no ladrao, e sem 4 ou 5 titulares.  E mesmo assim o GR deles e' o que os safou.

Epa essa nunca foi a minha opinião...Nem a opinião da maioria aqui!

trainmaniac

Citação de: Toronto_SLB em 19 de Dezembro de 2014, 14:16
Na segunda feira eramos os maiores.  Agora ja' esta' tudo mal outra vez? 

Nao esquecer que jogamos com a carga fisica e emocional do jogo no ladrao, e sem 4 ou 5 titulares.  E mesmo assim o GR deles e' o que os safou.

Que carga física?
Melhor... que carga emocional?!?!?!
Estavam demasiado contentes?

AleKx

Citação de: trainmaniac em 19 de Dezembro de 2014, 14:17
Citação de: Toronto_SLB em 19 de Dezembro de 2014, 14:16
Na segunda feira eramos os maiores.  Agora ja' esta' tudo mal outra vez? 

Nao esquecer que jogamos com a carga fisica e emocional do jogo no ladrao, e sem 4 ou 5 titulares.  E mesmo assim o GR deles e' o que os safou.

Que carga física?
Melhor... que carga emocional?!?!?!
Estavam demasiado contentes?

:metal:

Desculpas-à-la-Zbording

PB

Com Cristante e Samaris ficamos com um meio campo muito possante. Mas será que tem a qualidade com bola necessária numa equipa grande?

Toronto_SLB

Citação de: trainmaniac em 19 de Dezembro de 2014, 14:17
Citação de: Toronto_SLB em 19 de Dezembro de 2014, 14:16
Na segunda feira eramos os maiores.  Agora ja' esta' tudo mal outra vez? 

Nao esquecer que jogamos com a carga fisica e emocional do jogo no ladrao, e sem 4 ou 5 titulares.  E mesmo assim o GR deles e' o que os safou.

Que carga física?
Melhor... que carga emocional?!?!?!
Estavam demasiado contentes?
Desgaste.  Esses jogos deixam sempre marcas.  Os jogadores dao 120%, tal como muitas vezes nos jogos da Champions.  Ha' sempre "hangover".

Gnr. Keenan

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 14:15

De que se queixa Jesus? De que se pode queixar? De nada. 30 milhões. Se os estoiram em merda e não aproveitam o ouro que têm no plantel, então a culpa é dele também.
Só o trinco custou 10 milhões. Samaris 6. Haja noção quando choram pelos Tibas...sabem quando custou o Tiba ao Braga? Ou o Rafa? No Benfica eram emprestados ao Deportivo.

O Tiba teria sido mesmo uma excelente aquisição para o Benfica...e bem barato.
Tem o handicap de ser português e nunca ter trabalhado com o Jesus, logo não poderia ser fetiche.

lisbonera

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 14:15
Citação de: lisbonera em 19 de Dezembro de 2014, 14:12
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 14:04
2009/10:

Braga 2-0 Benfica
Benfica 1-0 Braga

2010/11:

Benfica 1-0 Braga
Benfica 2-0 Braga

Braga 2-1 Benfica
Benfica 2-1 Braga
Braga 1-0 Benfica

2011/12:

Braga 1-1 Benfica
Benfica 2-1 Braga

2012/13:

Benfica 2-2 Braga
Braga 1-2 Benfica
Braga 0-0 Benfica

2013/14:

Benfica 1-0 Braga
Braga 0-1 Benfica


2014/15:

Braga 2-1 Benfica
Benfica 1-2 Braga





É isto que é demasiado bom? Um treinador que fez do Braga um Porto?
50/50 entre vitórias e não vitórias. 3 eliminações de Taças em 4 eliminatórias. 25% de sucesso.



Sim. E?

Cada um argumenta com o que quer e que dá mais jeito para defender a sua opinião. eu também estou fudido mas apontar a derrota de ontem ao JJ não me cabe na cabeça, peço desculpa a quem pensa o contrário mas para mim é ridiculo. Quanto ao plantel é mais fraco que o do ano passado, não ponham as culpas disso no JJ.

VALEBEM

Sinceramente, descansa-me um pouco só termos o campeonato.
É que este ano temos 4 ou 5 jogadores que são absolutamente fulcrais, e temos que os ter aptos nos jogos de campeonato.
A lesão do Luisão fez-se sentir porque não jogou o melhor central, excepto o capitão. O César tem alguma qualidade, mas não vele meio Lisandro, por agora.

AleKx

#828552
Citação de: PB em 19 de Dezembro de 2014, 14:18
Com Cristante e Samaris ficamos com um meio campo muito possante. Mas será que tem a qualidade com bola necessária numa equipa grande?

Qualidade com bola?!

A minha dúvida é a intensidade... Ambos são pouco intensos!
Qualidade com bola têm mais que suficiente!

Gnr. Keenan

Citação de: PB em 19 de Dezembro de 2014, 14:18
Com Cristante e Samaris ficamos com um meio campo muito possante. Mas será que tem a qualidade com bola necessária numa equipa grande?

Há uma falta de agressividade demasiado grande para poderem jogar os dois.
A solução ?
Jogar com três médios, mas não vai acontecer.

VALEBEM

O Cristante foi uma péssima contratação. Mil vezes o Tiba.