Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

arco das maldivas

Citação de: Jack Sparrow em 19 de Dezembro de 2014, 00:26
Tenham todos muita calma.

Não temos estado nas decisões??? O que é que queriam mais?! Títulos?!


Kyoto


Cloughie

Citação de: Janecas em 20 de Dezembro de 2014, 01:12
E anda o Tó Oliveira a dizer merdas de 12 pontos de avanço se o treinador deles fosse o JJ.

Sabe lá o que diz.  :rir: :rir: :rir:

O Jesus não fazia um quinto das merdas que faz no Benfica se estivesse no Porto.

R.G.M

Citação de: Janecas em 20 de Dezembro de 2014, 01:12
E anda o Tó Oliveira a dizer merdas de 12 pontos de avanço se o treinador deles fosse o JJ.

Sabe lá o que diz.  :rir: :rir: :rir:
homem do futebol... sabe mais do que nós todos juntos.

Hölderlin

Citação de: Janecas em 20 de Dezembro de 2014, 01:10
Citação de: descontrolado em 20 de Dezembro de 2014, 01:09
Citação de: Janecas em 20 de Dezembro de 2014, 01:04
Citação de: descontrolado em 20 de Dezembro de 2014, 01:02
Citação de: Janecas em 20 de Dezembro de 2014, 00:46
E o Jorge já teve planteis que nenhum dos outros deste milénio teve.

Voces deixam o Nietzsche orgulhoso, onde quer que ele esteja.

Ler isto faz crer que o tempo é realmente cíclico e isto é tudo uma redundância sem sentido, porque estamos sempre na mesma merda.

Ultrapassem lá isso. São alturas e modelos de gestão incomparáveis, o mundo do futebol mudou muito e pouco ou nada ficou estático. Acabou de sair uma notícia que promete mudar isto tudo em Portugal, mais uma vez. Fazem realmente sentido essas comparações? Principalmente diminutas e desonestas como essa?

Mas qual é o problema de se dizer que nenhum dos outros teve um plantel tão bom como os do Jorge? É mentira?

E os planteis do Porto desde que o Jesus chegou? Estão iguais em qualidade ao que vinha para trás?

Pelos vistos foram suficientes para nos foderem a peida toda.

:metal: ganhaste isto tudo, agora.

Kyoto


Lorne Malvo

Citação de: LMFPC em 20 de Dezembro de 2014, 01:13
Citação de: Janecas em 20 de Dezembro de 2014, 01:12
E anda o Tó Oliveira a dizer merdas de 12 pontos de avanço se o treinador deles fosse o JJ.

Sabe lá o que diz.  :rir: :rir: :rir:

O Jesus não fazia um quinto das merdas que faz no Benfica se estivesse no Porto.

Claro, e o Oliveira sabe isso melhor do que ninguém. O Jesus no FCP aprendia rapidamente  quem mandava. Porque aqui manda ele.

Hölderlin

Citação de: Gog em 20 de Dezembro de 2014, 01:08
Dizer que os planteis e o dinheiro investido na era JJ não tem influencia nos resultados é de loucos! Óbvio que JJ tem parte do mérito mas se com ele nos damos ao luxo de dispensar jogadores de 5M e de ter outros de 9M no banco e com os outros andavamos as compras com sacos de caramelos!!

Se o dinheiro e os planteis não têm nada a ver o que dizer de Chelsea , PSG e City! De equipas banais passaram a papões!

A inflação brutal dos passes e salários dos jogadores nos últimos 5\6 anos não tiveram influência nenhuma. As estratégias não foram alteradas e certamente o Benfica não tem feito mais numa época do que fez quase na totalidade da década passada. Isso não conta para nada, não é? Peaners

Janecas

Se até o Astrolopiteco manda lá, não ia ser o badass do Jorge a faze-lo nao...

arco das maldivas

#829404
Citação de: luis.live em 19 de Dezembro de 2014, 00:29
Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Dezembro de 2014, 00:26
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:21
6 pontos é muito? Com 21 jogos por fazer?

Eram com alguém no banco que não se borrasse com os Bragas da vida.

Basta perder novamente com o Braga e ainda leva um novo 1-3 na Luz e fodeu geral. Com Jesus nem 10 de avanço me sossegam.
é muito para este Benfica, admite, se eu no inicio da epoca te dissesse que o Benfica por esta altura tinha dado 2-0 no Dragao e estava com 6 pontos de vantagem davas-me uma lambada para nao gozar contigo  :rir:

puff , isso não é nada...

se eu dissesse que na época 13/14 iriamos vencer o campeonato nacional , taça de Portugal , taça da liga , supertaça e finalista da liga europa, era internamento compulsivo "grave" sem direito a visitas no julio de matos...

E se eu dissesse que no final da época 12/13 íamos ser enrabados pelo Vitó dos Kelvin's e pelo Rui do Vitória, também me seria diagnosticado um estado psicológico grave?

Janecas

Citação de: descontrolado em 20 de Dezembro de 2014, 01:19
Citação de: Gog em 20 de Dezembro de 2014, 01:08
Dizer que os planteis e o dinheiro investido na era JJ não tem influencia nos resultados é de loucos! Óbvio que JJ tem parte do mérito mas se com ele nos damos ao luxo de dispensar jogadores de 5M e de ter outros de 9M no banco e com os outros andavamos as compras com sacos de caramelos!!

Se o dinheiro e os planteis não têm nada a ver o que dizer de Chelsea , PSG e City! De equipas banais passaram a papões!

A inflação brutal dos passes e salários dos jogadores nos últimos 5\6 anos não tiveram influência nenhuma. As estratégias não foram alteradas e certamente o Benfica não tem feito mais numa época do que fez quase na totalidade da década passada. Isso não conta para nada, não é? Peaners

Mas ninguém está a dizer isso, jovem. Estamos só a dizer que gostaríamos de saber o que é que os outros treinadores fariam com os plantéis do Jorge.

Hölderlin

Citação de: arco das maldivas em 20 de Dezembro de 2014, 01:19
Citação de: luis.live em 19 de Dezembro de 2014, 00:29
Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Dezembro de 2014, 00:26
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:21
6 pontos é muito? Com 21 jogos por fazer?

Eram com alguém no banco que não se borrasse com os Bragas da vida.

Basta perder novamente com o Braga e ainda leva um novo 1-3 na Luz e fodeu geral. Com Jesus nem 10 de avanço me sossegam.
é muito para este Benfica, admite, se eu no inicio da epoca te dissesse que o Benfica por esta altura tinha dado 2-0 no Dragao e estava com 6 pontos de vantagem davas-me uma lambada para nao gozar contigo  :rir:

puff , isso não é nada...

se eu dissesse que na época 13/14 iriamos vencer o campeonato nacional , taça de Portugal , taça da liga , supertaça e finalista da liga europa, era internamento compulsivo "grave" sem direito a visitas no julio de matos...

E se eu dissesse que no final da época 12/13 íamos ser enrabados pelo Vitó dos Kelvin's e pelo Rui do Guimarães, também me seria diagnosticado um estado psicológico grave?

E se te dissessem no inicio dessa época, quando o mercado fechou, que ias estar tão perto de ganhar essas 3 finais, depois de perderes o teu meio campo, também não te passavas da moleirinha?

Jonny-Venezuela


Quando se ganha 4M/Ano e se tem uma renovação asegurada independentemente dos resultados que caralho lhe pode importar ao gajo isto? O homem se esta cagar para esta merda toda, a motivação e Zero! a ambição è Zero!

Ele esta acomodado ao cargo. Ele sabe que è um fraude e que nao tem qualidade para treinar grandes equipas.

Amigos estamos fodidos, nos caiu uma Praga no nosso clube. Vai ser muito complicado sair de este fosso.



MiguelPalma92

tivemos durante um periodo  Enzo, Witsel, Javi, Matic, Amorim po meio campo, muitas vezes penso nisto

Flirt4ever

Pqp que não há mesmo limites para os paninhos quentes...

Ando eu para aqui todo fodido, com um cabeção do tamanho do mundo em casa, no trabalho, a conduzir, a andar, a respirar.... e todos os santos dias leio sempre as mesmas desculpas de merda para se defender os caprichos do auto intitulado melhor treinador do mndo....

Jesus ou o caos. Jesus ou que se feche as portas e se acabe com o Benfica.

Que desilusão....

Vou mas é tentar dormir que amanhã tenho fisioterapia logo de manhazinha.